Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,745
959
Ainda me lembro quando o West Ham queria levar o Marega, e chegou a oferecer uns 40 milhões, se não me engano. Até dói…Era menos um empréstimo obrigacionista.

Pelo menos que a sua saída sirva agora para mudar o estilo de jogo ofensivo da equipa.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Objectivamente o Marega é um ponta de lança sem duvida alguma. Se não fosse, o seu treinador não o colocaria como homem mais avançado sozinho algumas vezes.
Funciona melhor com um parceiro ao lado mas é um ponta de lança.

Tantas? Tem menos 10
Oh pá não me faças rir. Algumas vezes era o homem mais avançado (PL), e na outra grande maioria dos jogos era o quê?

Nos 2 anos em que coincidiram tem os mesmos minutos por assistência que o Brahimi (na realidade até tem ligeiramente menos vê lá tu).

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,876
24,314
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda me lembro quando o West Ham queria levar o Marega, e chegou a oferecer uns 40 milhões, se não me engano. Até dói…Era menos um empréstimo obrigacionista.

Pelo menos que a sua saída sirva agora para mudar o estilo de jogo ofensivo da equipa.
Oh oh ....ainda te acreditas nisso?

Isso foi inventado.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa

Eu não percebo é como é que aqueles que acham o jogador miserável, são exatamente os mesmo que acreditam nisso.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Oh pá não me faças rir. Algumas vezes era o homem mais avançado (PL), e na outra grande maioria dos jogos era o quê?

Nos 2 anos em que coincidiram tem os mesmos minutos por assistência que o Brahimi (na realidade até tem ligeiramente menos vê lá tu).
Os anos que concidiram não interessa nada, estamos a falar de numeros totais.
Já havia FCP antes de Marega portanto os numeros de outros atletas contam anteriormente.

Na grande maioria dos jogos jogavamos com 2 pontas de lança.

Para ser mais especifico dos 190 jogos do Marega no FCP só em 26 jogou como medio ala ou extremo.
Nos outros 164 foi como ponta de lança ou SA

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,849
6,294
Depois deste “anúncio”, muito curioso para ver qual vai ser o papel dele nos jogos que ainda faltam.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Os anos que concidiram não interessa nada, estamos a falar de numeros totais.
Já havia FCP antes de Marega portanto os numeros de outros atletas contam anteriormente.

Na grande maioria dos jogos jogavamos com 2 pontas de lança.
Não interessa nada porque não convém à tua narrativa.
Até porque ao fim de dois anos a tua conversa devia ser muito diferente daquilo que é hoje sobre a qualidade do Marega.

E não se podem utilizar as assistências do Marega em termo de comparação com as do Brahimi que deveriam ser muitas mais. Mas pode-se comparar os dados de um avançado num esquema de 2 avançados (em que ele é o que joga mais longe da baliza), com os de PL fixos de um 433 (que são só todos antes dele)?
Sim senhor boa maneira de manipular os dados.

• Like
Reações: Licha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Não interessa nada porque não convém à tua narrativa.

E não se podem utilizar as assistências do Marega em termo de comparação com as do Brahimi que deveriam ser muitas mais. Mas pode-se comparar os dados de um avançado num esquema de 2 avançados (em que ele é o que joga mais longe da baliza), com os de PL fixos de um 433 (que são só todos antes dele)?
Sim senhor boa maneira de manipular os dados.
Para ser mais especifico dos 190 jogos do Marega no FCP só em 26 jogou como medio ala ou extremo.
Nos outros 164 foi como ponta de lança ou SA

O Brahimi já cá estava quando o Marega chegou.
O que o Brahimi fez antes não pode ser apagado, tem de ser considerado

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,179
36,964
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vai ser titular hoje como é hábito, o facto de anunciar a sua saída a faltar 3 jornadas não quer dizer nada, vai ajudar a dar mais minutos cu sentado à juventude.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Objectivamente o Marega é um ponta de lança sem duvida alguma. Se não fosse, o seu treinador não o colocaria como homem mais avançado sozinho algumas vezes.
Funciona melhor com um parceiro ao lado mas é um ponta de lança.

Tantas? Tem menos 10
Ponta de lança? lol

Marega é um trequartista so que sem tecnica.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Nos outros 164 foi como ponta de lança ou
SA

O Brahimi já cá estava quando o Marega chegou.
O que o Brahimi fez antes não pode ser apagado, tem de ser considerado

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Ponta de lança? lol

Marega é um trequartista so que sem tecnica.
É um ponta de lança.
Basta olhar para a forma como joga para perceber que é ponta de lança.
95% do jogo do Marega é encostar se a linha defensiva do adversario e acudir a bola em profundidade.
Ele não arranca do meio campo ou das entrelinhas, ele arranca da linha do fora de jogo.
É quase sempre o jogador mais adiantado da equipa.

Um trequartista(aka Del Piero, Kaká) partia sempre das entrelinhas media/defensiva do adversario e com a bola controlada de frente para o adversario.
Ou seja nada a ver com o Marega.

A Era Conceição é uma era de 2 pontas de lança

Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Esteves

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,617
11,416
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Mas o que é que tu estás a tentar demonstrar com este argumento?

O Brahimi, tal como o Marega, foi parar às arábias quando saiu daqui. Por alguma razão deve ter sido...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Mas o que é que tu estás a tentar demonstrar com este argumento?

O Brahimi, tal como o Marega, foi parar às arábias quando saiu daqui. Por alguma razão deve ter sido...
Nada. Só que o Brahimi tem muito mais fãs aqui do que o Marega. E eu sou um deles. Só não gosto é que se cuspa constantemente num jogador esforçado que foi importante na conquista de 2 campeonatos e em boas prestações na Champions.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É um ponta de lança.
Basta olhar para a forma como joga para perceber que é ponta de lança.
95% do jogo do Marega é encostar se a linha defensiva do adversario e acudir a bola em profundidade.
Ele não arranca do meio campo ou das entrelinhas, ele arranca da linha do fora de jogo.
É quase sempre o jogador mais adiantado da equipa.

Um trequartista(aka Del Piero, Kaká) partia sempre das entrelinhas media/defensiva do adversario
Marega nao é ponta de lança. Ou se preferes, nao é um "9".

Estamos a falar de um jogador especial, diferente. Com caracteristicas e um estilo de jogo peculiar. Dai enganar.

Uma especie de atacante pivô fora do centro.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Marega nao é ponta de lança. Ou se preferes, nao é um "9".

Estamos a falar de um jogador especial, diferente. Com caracteristicas e um estilo de jogo peculiar. Dai enganar.

Uma especie de atacante pivô fora do centro.
Isso parece-me evidente. No 442 o Marega nunca, mas nunca, pode ser marcado pelos centrais como se fosse um PL. E tb não era para ele que os extremos cruzavam a maioria das vezes quando lá estava o Soares ou o Taremi (nem tinha que ser).