"Dor nas cruzes".Nao me admira que "nao possa" comparecer.
E vamos ouvir a desculpa "...aliás foi por isso que pode estar presente no benfica-Porto, blablabla..."
"Dor nas cruzes".Nao me admira que "nao possa" comparecer.
E vamos ouvir a desculpa "...aliás foi por isso que pode estar presente no benfica-Porto, blablabla..."
O Cadáfi não vai autorizar a transmissão.Para que horas está marcada a treta no parlamento?
Há stream?
Isso não pode ser verdade, ele está a responder a todos os portugueses pelo calote, eu tenho direito de ouvir as tretas dele.O Cadáfi não vai autorizar a transmissão.
Que a Mortágua esteja com vontade e não nos falhe.Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Tudo vai depender do frete q os deputados vão fazer.
Amanhã vamos precisar q os deputados do BE ou do PCP apertem com ele porque não é com Telmos Correia, PS ou Ventura que lá vamos.
Amanhã é um bom dia para destrinçar o trigo do joio naquele parlamento.
Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Amanhã vamos precisar q os deputados do BE ou do PCP apertem com ele porque não é com Telmos Correia, PS ou Ventura que lá vamos.
Inclui o PS se faz favor. É uma questão de soçobrar ao futebol que é um "poder de facto". O que não falta é no PS quem branqueie tudo o que este canalha faz a começar pelo primeiro ministro.Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.
Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.
Preferia o Diogo Feio. O Diogo Feio é um homem intelectualmente honesto, o Nuno Melo não.O Nuno Melo não quer vir dar uma perninha amanhã?
Ele junto com a Mariana eram capaz de pôr o Vieira a chorari.
O mesmo pcp/cdu que o convidou para o jantar de fecho da campanha das europeias?!?Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Eu cá tenho muita esperança na Marianinha...Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Do CDS era a Cecília Meireles...Preferia o Diogo Feio. O Diogo Feio é um homem intelectualmente honesto, o Nuno Melo não.
Julgo q quem o convidou foi o autarca do Seixal que é da CDU mas de qq forma quero acreditar que a CDU não se vergue ao futebol, não por uma questão de simpatia minha mas porque não me parece ser o estiloO mesmo pcp/cdu que o convidou para o jantar de fecho da campanha das europeias?!?![]()
Bom...a Cecília Meireles é alguém q se está borrifando para o futebol e por exemplo no caso BES esteve bem...do CDS difícilmente se arranjaria melhor, estou para ver quem o PSD e o PS lá levam.Do CDS era a Cecília Meireles...![]()
O que eu me ri com esta imagem.