V
Aposto que vão saltar umas lágrimas.
Um gajo que disse que aquilo do Benfica ter desligado as luzes e ligado a relva para os jogadores do Porto em 2011 foi uma atitude correta do Benfica.Quem é esse atrasado?
Um par de estalos naquele focinho, não se perdia nada.
Ok.Um gajo que disse que aquilo do Benfica ter desligado as luzes e ligado a relva para os jogadores do Porto em 2011 foi uma atitude correta do Benfica.
Vai estar presente? Já esgotou todas as possibilidades de fuga?Veremos o que sucede amanhã na Assembleia de República, pois é óbvio que Luís Filipe Vieira anda a escudar-se atrás da presidência dos lampiões para escapar ao pagamento das suas dívidas, assim como utiliza a sua esposa Vânia Vieira para assinar certos empréstimos o que transmite a ideia que a mesma não passa de uma vulgar caloteira e ladra, mas enfim tendo em consideração a personagem de Luís Filipe Vieira nada me espanta.
Espero que sim, isto senão se perder no caminho ou esquecer-se donde fica a Assembleia da República que tem amanhã um papel importante na nossa sociedade, dado que é intolerável que ele e a sua esposa vivam à custa dos contribuintes.Vai estar presente? Já esgotou todas as possibilidades de fuga?
Amanhã na AR o primeiro a queixar-se disso será o André Ventura, aposto...... ou nãoVeremos o que sucede amanhã na Assembleia de República, pois é óbvio que Luís Filipe Vieira anda a escudar-se atrás da presidência dos lampiões para escapar ao pagamento das suas dívidas, assim como utiliza a sua esposa Vânia Vieira para assinar certos empréstimos o que transmite a ideia que a mesma não passa de uma vulgar caloteira e ladra, mas enfim tendo em consideração a personagem de Luís Filipe Vieira nada me espanta.
Esse é que de certeza não aparece.Amanhã na AR o primeiro a queixar-se disso será o André Ventura, aposto...... ou não
Vocês acham mesmo que o orelhas não vai aparecer?? Claro que vai! Vai e já sabe todas as Preguntas que vão sair no teste; vai responder a tudo de forma acertiva e tirar nota máxima
Aliás como bom batoteiro que é vai colocar as cábulas bem a sua frente para não falhar respostas
Estamos em Portugal caralh# não sejam ingénuos
Ninguem tem tanta sorte...
Nao me admira que "nao possa" comparecer.Vai estar presente? Já esgotou todas as possibilidades de fuga?