Mais respeito pelo Marega!
Não é qualquer um que é escolhido para a abertura da Liga dos Campeões.
Não é qualquer um que é escolhido para a abertura da Liga dos Campeões.
ClaroAcho um exagero criticar o jogador por esta situação. Teve uma melhor oferta e escolheu o melhor para a sua vida. Nada a apontar.
Estamos somente a criticar o timing horrível para anunciar a transferência. Não dava para esperar mais três semanas?Acho um exagero criticar o jogador por esta situação. Teve uma melhor oferta e escolheu o melhor para a sua vida. Nada a apontar.
O Andebol não serve de termo de comparação. A gestao do mercado e do impacto na imagem do clube não tem comparação possível entre o andebol e o futebol.No andebol não acabaram de anunciar a saída de jogadores antes de acabar o campeonato? Qual é a diferença?
Com o contrato assinado até pode ser que jogue melhor nestes últimos 3 jogos, uma vez que já tem a sua vida decidida.Marcou 70 golos nos últimos 4 anos, não é uma marca de goleador mas é uma marca interessante.
Foi um jogador importante no que foi conquistado e deu lutou que se desunhou em campo.
Neste momento pede-se outro tipo de solução que seja feliz.
Duas notas:
. As saídas a zero sucedem-se
. Anúncios de contrato com outro clube com a época a decorrer no FCPorto não é normal
Toda a diferença! Devias saber disso.No andebol não acabaram de anunciar a saída de jogadores antes de acabar o campeonato? Qual é a diferença?
Não me acredito que só tenha assinado agora.Com o contrato assinado até pode ser que jogue melhor nestes últimos 3 jogos, uma vez que já tem a sua vida decidida.
Mas esse video foi postado pelo Marega ou pelo Al Hilal?Então não viste o vídeo?
Para mim é igual. Desporto é desporto.Toda a diferença! Devias saber disso.
A diferença é que ninguem tem inveja do pau do Miguel Martins.No andebol não acabaram de anunciar a saída de jogadores antes de acabar o campeonato? Qual é a diferença?
O problema do Marega nunca foi de falta de compromisso com o clube.Com o contrato assinado até pode ser que jogue melhor nestes últimos 3 jogos, uma vez que já tem a sua vida decidida.
Foi mesmo falta de talento, nós sabemos.O problema do Marega nunca foi de falta de compromisso com o clube.