Não, claro que não. O coração dele só tem uma cor: azul e branco.Acham que o SC aceitaria uma proposta da Juventus?
Não, claro que não. O coração dele só tem uma cor: azul e branco.Acham que o SC aceitaria uma proposta da Juventus?
Eu prefiro o allegri de longe, mas aceito quem pense o contrarioPreferem o Massimiliano Allegri ou o Ernesto Valverde?
Se deixarem de se contratar cepos, se tiver liderança e se arranjar alternativa para os jogos do tugão, até nem era mau.E se com o Vítor Bruno levamos exatamente com a mesma coisa?!
Mas e se é tão fiel aos princípios do Sérgio que a única alteração que sentes é não ter o Conceição no banco?Se deixarem de se contratar cepos, se tiver liderança e se arranjar alternativa para os jogos do tugão, até nem era mau.
Tacticamente nível ofensivo.. porque defensivo nem por isso..Carvalhal taticamente é muito bom mas nos aspetos da liderança e gestão de egos é bastante frágil.
Tens razão.Só neste clube é que o treinador é o principal responsável por tudo de mau que acontece, o responsável máximo não é por norma o presidente? Mas o treinador é que tem culpa dos jogadores contratados, do preço dos jogadores, e até o culpam das contas negativas... o treinador tem responsabilidade sobre o grupo de trabalho que tem à disposição e a forma como este é gerido e posto a jogar à bola.
Se atacamos uma época com as laterais que atacámos, foi porque o resto das pessoas acima do Sérgio também não viram problema. O Sérgio Conceição falhou, na minha opinião, naquilo que eram as suas responsabilidades, e acho que está na altura de sair, mas obviamente que o problema vai mais além.
Não pensem que o Sérgio se sair que vai cair aqui um salvador, vai ser preciso alguém que faça muito com pouco.
SetienPreferem o Massimiliano Allegri ou o Ernesto Valverde?
Nao sei de onde veio a ideia para a tua pergunta mas nessa zona ha mais treinadores que vao procurar clube para o ano, por exemplo o SarriPreferem o Massimiliano Allegri ou o Ernesto Valverde?
Adrianse, Jesualdo ou António Oliveira.Preferem o Massimiliano Allegri ou o Ernesto Valverde?
O Mourinho tem tido orçamentos para escolher o que quer e o que não quer. O Sérgio duvido que tenha sequer comprado uma única primeira opção para qualquer lugar nestes 4 anos.Tens razão.
É como no Tottenham. Por raio imputam ao Mourinho responsabilidades na ida do Gedson e do Vinícius para lá??? A direção é que manda!
E agora na Roma? E antes no ManU? A ida de jogadores do catálogo Mendes e do regime não tem nada a ver com ele, obviamente. Ele é até uma vítima no meio disto tudo. Se ao menos lhe dessem jogadores de jeito...
Mas afinal os treinadores escolhem ou só estão lá para treinar?O Mourinho tem tido orçamentos para escolher o que quer e o que não quer. O Sérgio duvido que tenha sequer comprado uma única primeira opção para qualquer lugar nestes 4 anos.
Uns escolhem o que querem. Outros estão limitados nas escolhas. E outros nem piam.Mas afinal os treinadores escolhem ou só estão lá para treinar?
Ou só escolhem quando interessa?
Mas afinal os treinadores escolhem ou só estão lá para treinar?
Ou só escolhem quando interessa?
Qual desses é o SC?Uns escolhem o que querem. Outros estão limitados. E outros nem piam.
Se escolheu mal determinados jogadores? Sim, e tem responsabilidades disso obviamente, teve muitos pedidos altamente questionáveis. Mas também houve sempre alguém acima dele que lhe deu bola para cometer esses erros, um jogador faz merda e dizemos “a culpa é de quem o mete a jogar”, e aqui o princípio é o mesmo. Há gente que recebe bem ao final do mês para tomar decisões acerca da construção do plantel, o treinador é uma dessas pessoas mas não é o único, e seria bom que não tivesse um papel autocrático nessa função... Mas repito, teve decisões terríveis de contratações, e até de escolha de 11 onde previligiou durante 3 anos uma dupla de Marega e Soares. Tem algum mau discernimento e é uma das coisas que me fartei acerca do SC.Tens razão.
É como no Tottenham. Por raio imputam ao Mourinho responsabilidades na ida do Gedson e do Vinícius para lá??? A direção é que manda!
E agora na Roma? E antes no ManU? A ida de jogadores do catálogo Mendes e do regime não tem nada a ver com ele, obviamente. Ele é até uma vítima no meio disto tudo. Se ao menos lhe dessem jogadores de jeito...
Adivinha.Qual desses é o SC?
Não me perdi nada. Aqueles exemplos assentam que nem uma luva na minha tese.Quanto ao primeiro parágrafo, penso que, pura e simplesmente, te perdeste na discussão.
Quanto ao segundo, basta comparares com o regime para veres que não é bem assim. Nós tivemos 3 treinadores que chegaram a esse patamar e ainda o Lopetegui que viria a chegar mais tarde. Desses só o Robson era categorizado antes de cá chegar. E o Robson só chegou por ser escorraçado do Sporting. Pelo regime passaram Eriksson, Heynckes, Koeman, Camacho, Trapattoni. Vários deles em pontos altos da carreira. O perfil de contratação é, claramente, diferente. Lá, por vezes, a aposta em treinadores estrangeiros categorizados. Aqui não.
Bem, pelo menos já começa a ter alguma responsabilidade. Já é um começo...Se escolheu mal determinados jogadores? Sim, e tem responsabilidades disso obviamente, teve muitos pedidos altamente questionáveis. Mas também houve sempre alguém acima dele que lhe deu bola para cometer esses erros, um jogador faz merda e dizemos “a culpa é de quem o mete a jogar”, e aqui o princípio é o mesmo. Há gente que recebe bem ao final do mês para tomar decisões acerca da construção do plantel, o treinador é uma dessas pessoas mas não é o único, e seria bom que não tivesse um papel autocrático nessa função... Mas repito, teve decisões terríveis de contratações, e até de escolha de 11 onde previligiou durante 3 anos uma dupla de Marega e Soares. Tem algum mau discernimento e é uma das coisas que me fartei acerca do SC.
Não gosto de adivinhar as opiniões dos outros. São, muitas vezes, demasiado erráticas...Adivinha.
Sabes bem qual é, e sabes bem qual é o Mourinho.