Eu quando li o teu nick, li “videoposte”Está muito calmo este tópico.
E realmente é o que o VAR parece… parece que está atrás do poste e alega precisão de 3 cm em alguns fora de jogo que marca
Eu quando li o teu nick, li “videoposte”Está muito calmo este tópico.
Esse “vai ficar” soa tanto a “não arranja melhor”Não há razões para o contrário. Vai ficar.
A confirmar-se a entrada direta na LC, sim, fica.Não há razões para o contrário. Vai ficar.
Vai?Não há razões para o contrário. Vai ficar.
What? Então no outro dia dizias que ia sair. A ficar será um dos piores erros que esta SAD vai fazer. Mas pronto. Uma coisa é certa: eu já não consigo papar mais um mês deste futebol trepo quanto mais um ano.Não há razões para o contrário. Vai ficar.
Espero bem que esteja enganadoNão há razões para o contrário. Vai ficar.
Como é que sabes?A confirmar-se a entrada direta na LC, sim, fica.
Feeling. E as declarações do V.Bruno que disse que tanto fazia ficar em segundo ou em terceiro.What? Então no outro dia dizias que ia sair. A ficar sera um dos piores erros que esta SAD vai fazer. Mas pronto. Uma coisa é certa: eu já não consigo papar mais um mês deste futebol trepo quanto mais um ano.
Se não houver um sucessor já assegurado e a trabalhar na próxima época, então o melhor para nós é ele ficar....Vai?
Quem te disse?
O Presidente?
Ou foi o próprio S.C?
Quem tem certos privilégios na esfera do nosso clube sabe dessas coisas e espero sinceramente não estar a cometer nenhuma inconfidência.Como é que sabes?
Vão cavar a cova…Quem tem certos privilégios na esfera do nosso clube sabe dessas coisas e espero sinceramente não estar a cometer nenhuma inconfidência.
PdC queria renovar com SC, é público, mas ele recusou-se a fazê-lo de imediato alegando querer esperar pelo final da temporada para decidir:
Campeão ou entrada direta na LC reconsideraria a sua renovação por mais dois anos. Terceiro lugar sairia.
Eu não tenho informações nenhumas, nem estou a duvidar da tua palavra, mas tenho convicção para mim que irá sair.Quem tem certos privilégios na esfera do nosso clube sabe dessas coisas e espero sinceramente não estar a cometer nenhuma inconfidência.
PdC queria renovar com SC, é público, mas ele recusou-se a fazê-lo de imediato alegando querer esperar pelo final da temporada para decidir:
Campeão ou entrada direta na LC reconsideraria a sua renovação por mais dois anos. Terceiro lugar sairia.
Não quer saber dos putos?Espero que saibas que este ambiente aqui não representa um caralho dos adeptos
O adepto quer ganhar
Quer lá saber se vende o a, b ou c
Mentalizem-se disso
O povo quer os melhoresNão quer saber dos putos?
Quer tanto saber que o Pinto os mandou pra Pedroso…Porque não gostava dos assobios e da Central se ter virado pra tribuna…