Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas alguns aqui ficam mais indignados quandos jornalistas são agredidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Com a pandemia e ausência de publico nos estádios ele perderam por completo o respeito ao FCP.

Mas o povo não esquece, quando a situação normalizar espero que comecem a sentir medo ao andarem pelo Dragão.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Mas alguns aqui ficam mais indignados quandos jornalistas são agredidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Agredidos? Foram parar ao hospital? Quanto tempo foram internados? Quer dizer, a Tania dos postes tem ar de quem lhe foi às trombas e lhe desfez a cara toda...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Ria-me tanto se eram arrumados de novo no play-off da Champions. Mas vejam o lado positivo toupeirada... Assim evitam ser o BATE Borisov do grupo!

Estou a imaginar na próxima época a santa aliança em sintonia, ambos a humilhar Portugal.
Não é humilhação que já ninguém espera nada deles. É já o normal. Podem é fazer uma surpresa e conseguirem empatar um jogo. Aliás, até espero qualquer coisa dos lagartos, que quando lá foram com o Marco Silva, só não passaram a fase de grupos porque foram roubados.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,294
2,887
Engraçado que se atirem a um árbitro que assinala penalty a favor quando o adversário é que é pisado.
E segundo um familiar meu, foda se que sorte a minha, era penálti pq ele depois desequilibrou se. Só me ri e não disse nada pq não vale a pena. E que foram roubados claro. FODA SE doença do caralho mesmo


Enviado pela ponta dos dedos
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,641
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agredidos? Foram parar ao hospital? Quanto tempo foram internados? Quer dizer, a Tania dos postes tem ar de quem lhe foi às trombas e lhe desfez a cara toda...
Se fores veres mensagens aqui de à alguns dias vês que muitos ficam indignados quando se fala em jornalistas agredidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: WaywardPines

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas afinal o que é que ganhamos com a suposta agressão? Até percebo que dê vontade (muitas vezes também tenho vontade de mandar foder o meu chefe). A questão é que no máximo fico aliviado. Desempregado mas com o gostinho de o mandar foder. Neste caso, nem isso
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,641
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas afinal o que é que ganhamos com a suposta agressão? Até percebo que dê vontade (muitas vezes também tenho vontade de mandar foder o meu chefe). A questão é que no máximo fico aliviado. Desempregado mas com o gostinho de o mandar foder. Neste caso, nem isso
No caso dos árbitros, se andarem debaixo de olho enquanto andam na rua vão pensar duas vezes antes de nos roubarem.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No caso dos árbitros, se andarem debaixo de olho enquanto andam na rua vão pensar duas vezes antes de nos roubarem.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
A questão é que não "agrediu" um árbitro mas sim um jornalista. E nenhum árbitro vai ficar com medo por causa disto
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Se fores veres mensagens aqui de à alguns dias vês que muitos ficam indignados quando se fala em jornalistas agredidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu sou contra a violência, excepto nos casos em que se justifique. Eu não sei o que aquele jornalista fez ou disse em particular, mas se um Rui Santos lhe fodessem a boca toda, era muito bem feito!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska