Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,494
Conquistas
5
O treinador do Gladbach não vai para o Dortmund? Abre-se uma vaga para o Conceição no seu campeonato favorito...

Fds vi agora que já contrataram o treinador do Frankfurt para 21/22

Sérgio Conceição -> Frankfurt
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
De onde é que vem isso do não gosta?
Eu nunca vi nada que desse essa impressão
É o que tiro das CI dele quando fala de equipas inglesas
Basta ver que ele fala maravilhas da Bundesliga da Serie A e da Ligue 1 e nunca o vemos a ter essas declarações sobre a Premier
Agora volto a dizer gostava muito de o ver lá porque acho sinceramente que podia ter muito sucesso
 
Um oito nove três

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,448
7,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Sérgio até pode ficar, agora arranjem-me é um par de laterais que se eu tiver de levar mais uma época com Manafás e Zaidus dou em maluco. Só isso já melhorava a equipa significativamente.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador do Gladbach não vai para o Dortmund? Abre-se uma vaga para o Conceição no seu campeonato favorito...
Se não me engano o Gladbach tem treinador
E na Alemanha não te oferecem o trabalho se não falares alemão
E penso que o Sérgio não fala alemão
 
  • Like
Reações: miguel19layun

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
O Sérgio até pode ficar, agora arranjem-me é um par de laterais que se eu tiver de levar mais uma época com Manafás e Zaidus dou em maluco. Só isso já melhorava a equipa significativamente.
Dois excelentes laterais titulares. E duas boas alternativas. Talvez o T.Esteves na direita e uma contratação na esquerda. Zaidu, Manafá e Nanu, vender ou incluir em negócios.
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,704
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pepê, Eustáquio, Morelos ou Beto, Grujic, F.Cardoso, Al Musrati ou F.Soares, um EXCELENTE DD e um EXCELENTE DE.

Seriam estes os meus reforços para a próxima época.

SC, só deveria continuar se mudar o chip. Tem de controlar a impulsividade, não pode escolher jogadores do tipo Zaidu, Nanu ou Manafá, e, sobretudo, tem de arranjar alternativa para bater as equipas do tugão.

Se não mudar isto, para mim deve sair.
como podes por morelos ou beto..
 
R

rocketbvllet

Guest
Ninguém no mundo do futebol vê outra coisa no Porto que não um clube que supera todas as expectativas face à sua capacidade estrutural, só mesmo os seus adeptos é que parecem não ter noção disso.
Nenhum adepto portista exige a Champions, nem 100% de vitórias em todas as competições. Nem nos anos em que fomos campeões europeus éramos favoritos, longe disso. O desporto é assim mesmo, não se pode ganhar sempre.

Contudo, perder consecutivamente competições para um clube que não tem nem de perto o nosso palmarés e capacidade, quase todas da mesma forma, não há desculpa para isso. Perder um campeonato com 8 pontos de avanço, não há desculpa para isso. Até no ano do Penta-Xau fomos à Luz, a 5 jornadas do fim, com as calças na mão, depois de duas derrotas consecutivas fora de casa que nos tiraram o primeiro lugar.

Com isto quero dizer, que 2 campeonatos em 4 nunca podem ser considerados positivos. O Prof. Jesualdo fez 3/4 e ganhou a maior parte de forma tranquila e a jogar futebol. Tinha melhores recursos? Tinha. Mas já se percebeu que o Conceição com ou sem recursos não tem unhas para isto. É casmurro, egocêntrico e não vai mudar.

Para finalizar, é importante deixar bem claro que o Conceição não é o principal responsável pelo nosso estado.
 
  • Love
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
Não dá para trazer outra vez o Telles? E contratar um bom suplente?

Fazer o mesmo no lado direito contratando um excelente DD e pondo T.Esteves, R.Conceição e J.Mario a disputar o lugar de suplente.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,494
Conquistas
5
O nosso plantel há 10 anos era do nível de um Dortmund atual, agora temos Maregas, Zaidus, Manafás...
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
A questão é que quer gostemos quer não tirando este campeonato, todas as épocas em todas as competições que entramos fomos competitivos e não me parece, ainda mais com esta direção, que outro treinador faça igual ou melhor com tão parcos recursos. Eu também acho que há muito desgaste e que um fim de ciclo seria melhor para todos, mas a acontecer parece me será sempre por decisão do SC. Posto isto, garantir a champions poderá dar um pouco mais de esperança para o futuro se o mercado for bem trabalhado. O João Mario provou que um lateral para além de ganhar a linha de fundo, tem de saber cruzar e que uma coisa sem outra não faz sentido. Caso SC saia, há algum talento no plantel, alguns jogadores com espírito à Porto, mas por entender que este esquema e esta forma de jogar não se irá manter prevejo que haja muitas entradas e saídas
 
  • Like
Reações: quintero

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Tenho impressão que não o ouviremos mais até ao final da época. Duvido que volte a fazer alguma antevisão ou comentário pós jogo. Gostaria de não ter razão, porque sou da opinião que o líder da nossa equipa, seja ele quem for e em que condições for (derrotas, vitórias, empates, roubados ou beneficiados, expulso ou não do banco, etc, etc), deve sempre falar.
 
  • Like
Reações: quintero e Moreira