Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,829
6,681
Não acho que tenha feito assim uma otima exibição.
No lance do golo do SLB é um dos que o Everton mandou po lixo(junto com o Pepe) no meio campo.
Defensivamente limpou bem mas continua com dificuldades no passe.

O diferencial foi o golo que marcou

• Like
Reações: Dagama97 e N.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,556
44,516
Melhor em campo de longe. Como é possível atribuir o prémio ao Everton? Nem sendo tendencioso isso deveria ser possível. Marcou um bom golo e podia ter feito melhor em alguns remates de ressaca que teve em posição privilegiada. Fora isso, muito bem. Muito bem também no ralhete que deu ao Chico após este não ter aberto no João Mário mas sim querer ter fintado. É isso mesmo, Matheus.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,053
Fez um grande golo. Pena não ter tido mais eficácia na finalização. De outra forma ainda marcava pelo menos mais 1 golinho.
De resto, às custas da teimosia do treinador que insiste em colocar o Oliveira em campo em vez do Grujic, andou a segurar o meio campo praticamente sozinho.

• Like
Reações: quintero

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ao principio estava a enervar-me mas, depois, cresceu e acabou a fazer um grande jogo.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Muito bom jogo. Sem duvida. Ainda por cima jogou sozinho no meio dado o subrendimento de SO.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Não acho que tenha feito assim uma otima exibição.
No lance do golo do SLB é um dos que o Everton mandou po lixo(junto com o Pepe) no meio campo.
Defensivamente limpou bem mas continua com dificuldades no passe.

O diferencial foi o golo que marcou
Por acaso acho que esteve mt bem no passe. Ao primeiro toque ou no passe longo a virar o flanco, esteve bem. Falhou na finalização mas à terceira lá marcou.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462
A esta altura do campeonato já podia rematar bem melhor. Mas física e tacticamente fez grande jogo.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Grande Mateus.

Mais um manguito pros idiossincratas.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,050
7,572
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mais um jogo grande onde é Maior.
Mesmo com erros, defensivamente crucial, ofensivamente pisando com mais critério e passando e virando no simples seguro.
Garra e nervo inexcedíveis, em grande estilo.
Pode e já tinha que finalizar melhor quando em situações tão vantajosas. E mesmo assim, aquele golo. Vibração deliciosa!

• Like
Reações: Drago93

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Corre muito e bem!!! Estes são os seus jogos prediletos, um verdadeiro monstro no meio campo e sozinho a dobrar tudo e todos os da frente... Tampão a grande parte das jogadas perigosas, está em muito boa forma

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Maressi

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Fez um jogo enorme! O golo foi um prémio justíssimo. Pena foram as duas más finalizações que teve na 1ª parte e que podiam ter melhor desfecho.
Claramente, MVP deste jogo.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,446
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Jorge Jesus ligou a pedir os jogadores dele para o proximo jogo... Não os deixaste em Lisboa, caralho?

Nem percebo como a tua pontuação no topico do jogo não está a 9/10, eu dei-te 10.

• Like
Reações: Drago93