Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,416
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Caríssimo Marche1, eu sei reconhecer fim de ciclos e vícios do treinador. E também sei olhar além das cores azuis e branco e sei reconhecer talento e competência noutros treinadores, essa é a nossa diferença
Toda a gente aqui reconhece o talento do Lage como observador marítimo

Na hora de ir para o mar, é ele e mais 10
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Pepa e Ivo Vieira nao creio que sejam conas de sabao. Mas nao me esqueço dos comportamentos deles contra o FCP. Nao que seja fulcral o treinador ser portista mas anti portista primario tambem nao soa a boa ideia.

Daniel Ramos sera o mais cona de sabao se calhar. Por sinal nunca faltou ao respeito ao nosso clube. Mas sobretudo acho que o gajo sabe meter as equipas a jogar à bola sem no entanto ser aquele futebol de puro lirismo e risco exagerado e irrefletido para os jogadores que tem à disposiçao.

Luis Castro nao obrigado. Alias eu acho esse gajo um mistério. Na equipa B chegava a jogar com 3 trincos (ou va dois trincos e um 8 defensivo...).
Quando saiu do FCP passou a querer jogar à la Guardiola. Hoje em dia até sabe meter as equipas a jogar decentemente mas tem "fracasso" escrito na testa tal é a ingenuidade das equipas. Até conseguiu fazer com que o Shakhtar perdesse este ultimo campeonato...
Para se treinar o nosso clube uma coisa fulcral e não ser cona de sabao, politicamente correto e outras merdas que tais. Senao fazem dele um picadinho! Para além de uma qualidade ímpar, tem de ter um enorme carisma. Esses nomes nem tsm uma coisa nem outra.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,593
Toda a gente aqui reconhece o talento do Lage como observador marítimo

Na hora de ir para o mar, é ele e mais 10
meu caro Ruben, saudades das tuas respostas, aconselho te a leres algumas mensagens e verás porque é que Bruno Lage é de valor para o nosso clube
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Caríssimo Marche1, eu sei reconhecer fim de ciclos e vícios do treinador. E também sei olhar além das cores azuis e branco e sei reconhecer talento e competência noutros treinadores, essa é a nossa diferença
Eu também sei. E sei ver que o Sérgio não.esta nem de longe nem de perto em fim de ciclo. Mas la esta, são apenas opiniões distintas caríssimo Pdragao.

Também sei reconhecer talento noutros treinadores, tenho alguma dificuldade é em reconhecer esse mesmo talento em pseudo treinadores conas de sabao.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,593
Se quiser ir treinar os sub 19 de borla, está à vontade
Os sub 19 estão bem entregues mas fico feliz pela a tua preocupação.
Agora a equipa A que vai ficar sem o treinador e como nenhum nome é bom suficiente recomendo que alguns membros daqui como @Marche1 e tu Ruben mandem a vossa candidatura para o Porto que de certeza que farão melhor figura de que todos os nomes já aqui enunciados (de todos os membros deste fórum mais de 20 nomes e nenhum deles é capaz de vos agradar)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hernan Crespo

Na minha opinião está aqui um belíssimo projeto de treinador... Forte na comunicação, inteligente, com estatuto no futebol, inovador, equipas com bom futebol praticado e já com uma Copa Sul Americana (espécie de Liga Europa) ganha... com um outsider

Está há meses no Sao Paulo ( já está a deixar marca) portanto teríamos de pagar o seu contrato
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,416
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os sub 19 estão bem entregues mas fico feliz pela a tua preocupação.
Agora a equipa A que vai ficar sem o treinador e como nenhum nome é bom suficiente recomendo que alguns membros daqui como @Marche1 e tu Ruben mandem a vossa candidatura para o Porto que de certeza que farão melhor figura de que todos os nomes já aqui enunciados (de todos os membros deste fórum mais de 20 nomes e nenhum deles é capaz de vos agradar)
Quando dos 20 tens 15 fracos é complicado...

Mourinho, VP são muito bons
Leonardo Jardim aceita-se
Se quiseres inventar muito até aceito o Ivo Vieira

Agora Lages e Pepas lol
 
  • Like
Reações: Moreira

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,593
Eu também sei. E sei ver que o Sérgio não.esta nem de longe nem de perto em fim de ciclo. Mas la esta, são apenas opiniões distintas caríssimo Pdragao.

Também sei reconhecer talento noutros treinadores, tenho alguma dificuldade é em reconhecer esse mesmo talento em pseudo treinadores conas de sabao.
Não está em fim de ciclo? Continua com o teu culto que para o teu peditório não vou dar mais latim.
Já algum membro dizia aqui para certos membros nem o Klopp era bom
 
  • Haha
Reações: Marche1

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Os sub 19 estão bem entregues mas fico feliz pela a tua preocupação.
Agora a equipa A que vai ficar sem o treinador e como nenhum nome é bom suficiente recomendo que alguns membros daqui como @Marche1 e tu Ruben mandem a vossa candidatura para o Porto que de certeza que farão melhor figura de que todos os nomes já aqui enunciados (de todos os membros deste fórum mais de 20 nomes e nenhum deles é capaz de vos agradar)
Grande Pdragao, sempre a fazer rir a malta! 😂
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só rir com o argumento do cona de sabão.

Se o VB estivesse hoje a começar a carreira na Académica também era visto como um cona de sabão, basta recuperar as suas CI na altura para ver que o registo era o mesmo dum Lage ou Luís Castro.

Conas de sabão são os treinadores que não ganham. Quem mete as equipas a jogar à bola não precisa de muitos argumentos na comunicação social.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Não está em fim de ciclo? Continua com o teu culto que para o teu peditório não vou dar mais latim.
Já algum membro dizia aqui para certos membros nem o Klopp era bom
Continua tu com o teu peditório anti Sergio..quando levares com a renovação dele desapareces de rabinho entre as pernas e nunca mais cá metes os pés! 😂
 
  • Não gosto
Reações: Miguel ranhada

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para se treinar o nosso clube uma coisa fulcral e não ser cona de sabao, politicamente correto e outras merdas que tais. Senao fazem dele um picadinho! Para além de uma qualidade ímpar, tem de ter um enorme carisma. Esses nomes nem tsm uma coisa nem outra.
O Ivo Vieira nao tem la grande carisma... mas tem um je ne sais quoi de fdp. Nao me parece que seja um corno manso sinceramente.

Mas é um corno que da a entender que os seus jogadores perdem de proposito contra o FCP...
 
  • Like
Reações: Moreira e Marche1

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,593
Continua tu com o teu peditório anti Sergio..quando levares com a renovação dele desapareces de rabinho entre as pernas e nunca mais cá metes os pés! 😂
Vamos ver então, final da época estarei aqui para te identificar a perguntar pela a renovação
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
O Ivo Vieira nao tem la grande carisma... mas tem um je ne sais quoi de fdp. Nao me parece que seja um corno manso sinceramente.

Mas é um corno que da a entender que os seus jogadores perdem de proposito contra o FCP...
Exatamente. Nunca mais me esqueço dessa quando estava no Estoril!
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,593
Só rir com o argumento do cona de sabão.

Se o VB estivesse hoje a começar a carreira na Académica também era visto como um cona de sabão, basta recuperar as suas CI na altura para ver que o registo era o mesmo dum Lage ou Luís Castro.

Conas de sabão são os treinadores que não ganham. Quem mete as equipas a jogar à bola não precisa de muitos argumentos na comunicação social.
Não vale a pena, porque da sensação que quem fala não acompanha há muito tempo a história do Porto e do futebol nacional
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Vamos ver então, final da época estarei aqui para te identificar a perguntar pela a renovação
Ca estarei para ver desapareceres para o mesmo sitio de onde apareceste de repente! 😂 ja agora, manda o teu currículo para a Cofina. Fazias a mesma figura que fazes aqui mas ainda recebias para isso!