Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
VP: ta todo aziado é evidente sempre que abre a boca ❌

Mourinho: sejamos realistas... ❌

Lage: hehe grande Villas... ❌

Luis Castro: eu nao o querer nao significa que nao possa ser opçao e a verdade é que fica livre no final da época e ja conhece esta casa... ✅

Marco Silva: depois da nega em 2017 a porta deve tar fechada enquanto PdC ca estiver (e ainda bem) ❌

Pepa/Ivo Vieira/Daniel Ramos/outro gajo qualquer do tugao: acessiveis por razoes obvias ✅

Ja vos fiz a papinha toda. Agora é escolherem e quiça rezar uns terços.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,597
VP: ta todo aziado é evidente sempre que abre a boca ❌

Mourinho: sejamos realistas... ❌

Lage: hehe grande Villas... ❌

Luis Castro: eu nao o querer nao significa que nao possa ser opçao e a verdade é que fica livre no final da época e ja conhece esta casa... ✅

Marco Silva: depois da nega em 2017 a porta deve tar fechada enquanto PdC ca estiver (e ainda bem) ❌

Pepa/Ivo Vieira/Daniel Ramos/outro gajo qualquer do tugao: acessiveis por razoes obvias ✅

Ja vos fiz a papinha toda. Agora é escolherem e quiça rezar uns terços.
Continuem a descartar o Lage quando ele for apresentado depois quero ver o que é que vocês vão dizer
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Continuem a descartar o Lage quando ele for apresentado depois quero ver o que é que vocês vão dizer
A conversa à bocado tava engraçada. Ri-me bastante.

O SC é um Octavio Machado.

Lage pode ser o salvador da patria tal como Mourinho em 2002.

Escorraçado dos lampioes tal como Mourinho (embora o Zé nao tenha sido bem escorraçado)

Admira-me como ninguem se lembrou de referir (para dar ainda mais credibilidade à halucinaçao) que o Lage é de... Setubal.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,945
2,099
Duvido que esses jogadores calçassem com o Amorim...
Mas aí está, provavelmente não calçavam. Mas aí entramos na comparação entre plantéis e os seus resultados. Os jogadores que eu citei provavelmente não calçavam com vários treinadores da 1ª Liga. O que eu sei, pese a vitória dos lagartos da Liga, é que o Amorim foi ensaboado na Europa pelo Lask Linz e nem sequer à Liga Europa foi. Os termos de comparação não são justificáveis.

É isso que a maior parte do pessoal ainda não percebeu e a grande razão pela qual tenho receio do Sérgio sair. Há muito pouco treinador (para o nosso bolso) capaz de afinar esta guitarra..
Eu ainda hoje pondero se certas e determinadas escolhas de jogadores são filtradas pelo treinador, Zaidu à cabeça. Um treinador que se evidencia pelo jogo pelas alas, que precisa de gajos que cruzem bem e o Zaidu foi scouting dele? Suspeito quanto baste. Agora a questão é, da lista de treinadores que anda por aqui, quantos deles estão dispostos a comer a merda que a SAD lhes tem para dar?
 
  • Like
Reações: jorgebest

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,597
A conversa à bocado tava engraçada. Ri-me bastante.

O SC é um Octavio Machado.

Lage pode ser o salvador da patria tal como Mourinho em 2002.

Escorraçado dos lampioes tal como Mourinho (embora o Zé nao tenha sido bem escorraçado)

Admira-me como ninguem se lembrou de referir (para dar ainda mais credibilidade à halucinaçao) que o Lage é de... Setubal.
O Mister José Mourinho foi colocado porta fora do Benfica para ir para lá o Toni
 
  • Like
Reações: fgomes

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Mister José Mourinho foi colocado porta fora do Benfica para ir para lá o Toni
Sim mas nao foi "escorraçado".

Foi uma feliz (para o FCP loles) dispensa deles.

Lage foi completamente enxovalhado na lampionagem. Aquilo que ele viveu roça o surreal.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,597
Sim mas nao foi "escorraçado".

Foi uma feliz (para o FCP loles) dispensa deles.

Lage foi completamente enxovalhado na lampionagem. Aquilo que ele viveu roça o surreal.
Por ter sido escorraçado por não ter cláusula anti rivais pelo o facto do Benfica ter que pagar a diferença de ordenado seja ela o montante que for isto é tudo um conjunto de fatores muito apetecíveis
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Por ter sido escorraçado por não ter cláusula anti rivais pelo o facto do Benfica ter que pagar a diferença de ordenado seja ela o montante que for isto é tudo um conjunto de fatores muito apetecíveis
Ja para nao falar que se calhar na loucura ainda consegue convencer PdC a deixar a Unica Mulher para se dedicar aos Super Wings.
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
VP: ta todo aziado é evidente sempre que abre a boca ❌

Mourinho: sejamos realistas... ❌

Lage: hehe grande Villas... ❌

Luis Castro: eu nao o querer nao significa que nao possa ser opçao e a verdade é que fica livre no final da época e ja conhece esta casa... ✅

Marco Silva: depois da nega em 2017 a porta deve tar fechada enquanto PdC ca estiver (e ainda bem) ❌

Pepa/Ivo Vieira/Daniel Ramos/outro gajo qualquer do tugao: acessiveis por razoes obvias ✅

Ja vos fiz a papinha toda. Agora é escolherem e quiça rezar uns terços.
Quem quer o Sergio fora, não merece mesmo mais do que esses certos que metes-te! Penso que os conas de sabao estão ai todos.
 
  • Haha
Reações: pdragao

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,851
191,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já estou a imaginar o Lage com a taça de campeão nacional na mão sentado na Foz do Douro a olhar para onde o rio encontra o mar

Lage, nosso campeão
Olha para o horizonte
Repara no mar
Debaixo desta ponte

Depois cantamos todos o Kumbaya e vamos ver o Canal Panda
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,156
50,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tu deves ser o Fã número 1 do SC
Não é preciso de ser
O Lage foi aquele que com o tal super Benfica veio ganhar justamente ao Dragão mas depois foi um autêntico roubo todas as deslocações seguintes dos lamps
E não esquecer que foi arrumado pelo Eintracht da Liga Europa depois de jogar a primeira mão quase toda contra 10 em casa
E depois o ano seguinte foi o que foi
Espero bem que o PdC não se meta nisso
Seria legitimar um dos campeonatos mais roubados dos últimos anos
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quem quer o Sergio fora, não merece mesmo mais do que esses certos que metes-te! Penso que os conas de sabao estão ai todos.
Pepa e Ivo Vieira nao creio que sejam conas de sabao. Mas nao me esqueço dos comportamentos deles contra o FCP. Nao que seja fulcral o treinador ser portista mas anti portista primario tambem nao soa a boa ideia.

Daniel Ramos sera o mais cona de sabao se calhar. Por sinal nunca faltou ao respeito ao nosso clube. Mas sobretudo acho que o gajo sabe meter as equipas a jogar à bola sem no entanto ser aquele futebol de puro lirismo e risco exagerado e irrefletido para os jogadores que tem à disposiçao.

Luis Castro nao obrigado. Alias eu acho esse gajo um mistério. Na equipa B chegava a jogar com 3 trincos (ou va dois trincos e um 8 defensivo...).
Quando saiu do FCP passou a querer jogar à la Guardiola. Hoje em dia até sabe meter as equipas a jogar decentemente mas tem "fracasso" escrito na testa tal é a ingenuidade das equipas. Até conseguiu fazer com que o Shakhtar perdesse este ultimo campeonato...