Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos neste momento temos o Otávio Machado 2 a treinar o clube…

Até o caso do Nakajima é parecido com o do Jorge Costa…

O Lage sofreu no benfica aquilo que o Vilarinho fez ao Mourinho… mandou o embora para meter lá o seu grande Toni (JJ)!!

O Lage está sedento de vingança e percebe muito de putos e formação… coisa que neste momento temos muitos campeões da Youth…

A questão é que o Pinto da Costa de agora… parece mais o Dias da Cunha…
Comparar Sérgio Conceição a Octávio.
Podem fechar o tópico faxabor.
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,592
3,607
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Comparar Sérgio Conceição a Octávio.
Podem fechar o tópico faxabor.
E então comparar a situação do J Costa, que é uma lenda no NGC, com um desertor que nunca conseguiu se afirmar.... Vale todo o tipo de argumento, não para defender o seu ponto de vista mas para espezinhar o treinador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
E então comparar a situação do J Costa, que é uma lenda no NGC, com um desertor que nunca conseguiu se afirmar.... Vale todo o tipo de argumento, não para defender o seu ponto de vista mas para espezinhar o treinador.
Não chamem desertor aos Conceição, só porque não quer assinar a renovação…

Mais respeito pelo Pedroto 2
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
Uma coisa é personalidade mansa, outra é estratégia de comunicação…

Ele foi tão mal tratado que se virou contra a comunicação centralista e disse que andavam a ser pagos para promover o JJ a treinador


O Otávio Machado também era tipo Sérgio Conceição na sua falta de estratégia comunicativa… o Sérgio tanto é capaz de passar uma conferência de imprensa a fazer sorrisinhos e piadas com os jornalistas, tratando os pelo nome próprio e recebendo os no Olival entre abraços e sorrisos… tipo Record… jornal que meteu um quadradinho quando ganhamos a Champions… como de repente se passa e começa a falar de bin ladens e falta de união da SAD e falta de dinheiro e poucos reforços… tipo queixinhas à la Otávio Machado
Eu consigo ver quando alguém é manso pela forma como comunica desde que esteja exposto publicamente o suficiente, ele pode até ser sonso mas isso não quer dizer que também não seja manso, não é só o que diz mas também a linguagem corporal, essas coisas com algum tempo de observação tornam-se óbvias.

Outra coisa é a proximidade com o Mendes, leio por aqui que essa seria só uma vantagem e fico perplexo, alguém que me explique como a insistência no Weigl não lhe foi prejudicial, não fosse a necessidade de rentabilizar essa contratação e se calhar eles tinham ganho o bicampeonato, acho que a SAD deve ter a capacidade de negociar com o Mendes mas a ideia de aqui ter um treinador umbilicalmente ligado a ele pode abrir umas portas mas trazer alguns condicionalismos, ainda para mais se for um manso que não se saiba impor.

Depois há a questão Champions, o Lage já provou que sabe montar uma equipa para jogar bem e também sabe potenciar jovens, mas ainda não provou que se consegue afirmar numa competição onde tenha que jogar contra equipas com um nível médio forte, é verdade que só lá esteve uma época mas se nos basearmos apenas nisso não fiquei muito convencido, e lá está, a falta de garra e mansidão são fatais nesses jogos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Eu consigo ver quando alguém é manso pela forma como comunica desde que esteja exposto publicamente o suficiente, ele pode até ser sonso mas isso não quer dizer que também não seja manso, não é só o que diz mas também a linguagem corporal, essas coisas com algum tempo de observação tornam-se óbvias.

Outra coisa é a proximidade com o Mendes, leio por aqui que essa seria só uma vantagem e fico perplexo, alguém que me explique como a insistência no Weigl não lhe foi prejudicial, não fosse a necessidade de rentabilizar essa contratação e se calhar eles tinham ganho o bicampeonato, acho que a SAD deve ter a capacidade de negociar com o Mendes mas a ideia de aqui ter um treinador umbilicalmente ligado a ele pode abrir umas portas mas trazer alguns condicionalismos, ainda para mais se for um manso que não se saiba impor.

Depois há a questão Champions, o Lage já provou que sabe montar uma equipa para jogar bem e também sabe potenciar jovens, mas ainda não provou que se consegue afirmar numa competição onde tenha que jogar contra equipas com um nível médio forte, é verdade que só lá esteve uma época mas se nos basearmos apenas nisso não fiquei muito convencido, e lá está, a falta de garra e mansidão são fatais nesses jogos.
Se tu pegares nos casos mais estapafúrdios de agressividade do SC, tens:

Mudou a rodinha de beira dos SD, para meio do campo…

Gritou ao Carvalhal que levava 5 ou 6, 11 contra 11…

Quase agrediu o Nakajima à frente de toda a gente no final de um jogo

Chamou focas de circo e malabaristas aos próprios jogadores

Veio defender o Marega de ter pes quadrados…

Virou se contra o Paulo Sérgio e ofereceu porrada…

Disse que o clube não tem dinheiro

Disse que não havia união dentro do clube

Teve a coragem de entrar num programa de televisão para dizer que o Zé Luís era uma aposta pessoal dele


Ok, podes dizer que é corajoso e tem tomates… e tal… mas também podes dizer que é um maluquinho… uma pessoa altamente desequilibrada…
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,672
5,625
Se tu pegares nos casos mais estapafúrdios de agressividade do SC, tens:

Mudou a rodinha de beira dos SD, para meio do campo…

Gritou ao Carvalhal que levava 5 ou 6, 11 contra 11…

Quase agrediu o Nakajima à frente de toda a gente no final de um jogo

Chamou focas de circo e malabaristas aos próprios jogadores

Veio defender o Marega de ter pes quadrados…

Virou se contra o Paulo Sérgio e ofereceu porrada…

Disse que o clube não tem dinheiro

Disse que não havia união dentro do clube

Teve a coragem de entrar num programa de televisão para dizer que o Zé Luís era uma aposta pessoal dele


Ok, podes dizer que é corajoso e tem tomates… e tal… mas também podes dizer que é um maluquinho… uma pessoa altamente desequilibrada…
Obrigado por este resumo tão claro e concreto da realidade e da verdade! Finalmente!
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Passou se com o Danilo numa zona pública de um hotel porque o Danilo mandou lhe uma mensagem a perguntar se ia demorar muito a ir para o jantar…

Chega sempre atrasado ao início dos jogos…

Esquece se sempre, de propósito da braçadeira de treinador, para dizer que é muito bad boy…

É um tolinho… uma bomba relógio…

Mas realmente banana não é… é o Rambo
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nos neste momento temos o Otávio Machado 2 a treinar o clube…

Até o caso do Nakajima é parecido com o do Jorge Costa…

O Lage sofreu no benfica aquilo que o Vilarinho fez ao Mourinho… mandou o embora para meter lá o seu grande Toni (JJ)!!

O Lage está sedento de vingança e percebe muito de putos e formação… coisa que neste momento temos muitos campeões da Youth…

A questão é que o Pinto da Costa de agora… parece mais o Dias da Cunha…
Falas bem. Há muitos pontos de encontro entre o momento em que o Mourinho chegou e o momento agora que vivemos onde se fala do Lage.

Não é a minha primeira, nem segunda ou terceira escolha mas não lhe faço o funeral logo á partida se for ele o escolhido.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Falas bem. Há muitos pontos de encontro entre o momento em que o Mourinho chegou e o momento agora que vivemos onde se fala do Lage.

Não é a minha primeira, nem segunda ou terceira escolha mas não lhe faço o funeral logo á partida se for ele o escolhido.
Não faço funeral a ninguém, a partir do momento que assina o contrato terá o meu apoio, depois caberá a essa pessoa de justificar o mesmo.
O Lage não seria nem a minha 5.ª nem 6.ª opção certamente, mas mil vezes o Lage ao Abel, Paulo Fonseca ou ao Pepa.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
Vê lá senão é o Paulo Fonseca a ir dançar com os lobos e isso não é são só rumores para disfarçar a verdade
Tenho esta info desde o ano passado.
Agora é como tudo na vida. O que é hoje verdade amanhã pode ser mentira. Logo se vê em junho/Julho se as coisas mudaram 😂
E eu nem sou dos que acha que ele é mau.
 
  • Like
Reações: pdragao