Preferia o Mark Knopfler!Michael Knight!
oh...Sérgio Conceição prepara-se para sair do FC Porto
Técnico não vai renovar contrato com os dragões, para poder prosseguir a carreira no estrangeiro.www.cmjornal.pt
Eles fazem muita festa, quando o Oliveira saiu fizeram festa, quando o Mourinho saiu fizeram festa, quando o AVB saiu fizeram festa, quando o Vitor Pereira saiu fizeram festa, quando o SC sair fazem festa.Disse e volto a dizer: no dia em que o Sérgio sair, lá em baixo fazem uma festa.
Isso devia ser motivo mais do que suficiente para nenhum portista lançar foguetes, mas já vejo que não.
Quanto a sucessores, ides levar com um Pedro Caixinha e depois falamos.
O futebol do FC Porto deteriorou-se constantemente ao longo dos últimos 4 anos.Se houvesse garantia do próprio que iria mudar os principais defeitos que lhe foram imputados, preferia o SC que qualquer outra opção escolhida por esta SAD.
O pior é que isso não vai acontecer.
Para mim não é descabido, já foi falado e descartado aqui no fórum por facilitismo aos lampiõesNão tenho visto nenhuma referência ao Abel, será assim tão descabido??
A cena é que se o Sc sai , não acredito que venha algum menos manso que ele , ou seja vamos ser roubados e a imprensa vai associar os resultados ao desempenho do treinador e não aos roubos de arbitragem , e a manada vai atrás disso.Eles fazem muita festa, quando o Oliveira saiu fizeram festa, quando o Mourinho saiu fizeram festa, quando o AVB saiu fizeram festa, quando o Vitor Pereira saiu fizeram festa, quando o SC sair fazem festa.
Independentemente de não ganharmos sempre ganhamos muito, o FC Porto não acaba se as figuras do trono saírem. E se olharmos para os nomes que referi tivemos os títulos associados a recitais de futebol com alguns desses nomes. Então se é possível pq razão temos de levar com esta depressão de futebol? Não há um jogo que não se sofra, não há jogo que se perceba escolhas, (para ser justo se calhar há uns poucos). E se quiserem falar de plantéis vejam o que foi investido com o SC, porque não foi pouco, assim de repente Zé kizomba Luís e Tsubasa Nakajima
Cheira me a Vitor Pereira , segundo filme.os portistas em vez de dar toda a força do mundo para o sérgio continuar, estão aqui a escolher treinadores, depois de saberem que o SC salvou o Porto!.. com uma equipa das mais fracas de sempre conseguiu dois Títulos Nacionais, e foi em duas ás eliminatórias da LC. Esta gente sabe que o SC com mais 4 jogadores de qualidade poderia ir longe em todas as provas, mas preferem serem ingratos
Não acho nada descabido que não se faça referência nenhuma ao Abel.Não tenho visto nenhuma referência ao Abel, será assim tão descabido??
Não percebo como o Jaime Pacheco não está nessa lista...São estes os possíveis treinadores:
Leonardo Jardim
Marco Silva
Pedro Caixinha
Vítor Pereira
Vilas Boas
Gallardo
Lage
Rui Vitória
Algum pessoal deve ter esquecido do último jogo desse tal facilitismo... Só nesse jogo tirou aí no mínimo 50 milhões aos lampiões. E se vier com 2 ou jogadores do Palmeiras eu colova já um visto.Para mim não é descabido, já foi falado e descartado aqui no fórum por facilitismo aos lampiões
Se calhar quem tem de mostrar os dentes ou as unhas é quem está na cadeira do poder. Assim o treinador pode ficar focado no trabalho dentro das 4 linhas. Quando o nosso presidente defende mais o Pinho do que o treinador não há muito mais a dizer. Quando semana após semana quem fala são os comentadores do Porto canal e os nossos diretores estão de cadeirinha... tudo dito.A cena é que se o Sc sai , não acredito que venha algum menos manso que ele , ou seja vamos ser roubados e a imprensa vai associar os resultados ao desempenho do treinador e não aos roubos de arbitragem , e a manada vai atrás disso.
O Lopetegui está a provar ser um bom treinador , o Nes um treinador suficiente para ter sido campeão mas foram comidinhos de cebolada pelo polvo lampiónico , e acima de tudo é isso que me preocupa.
Eu acho que muitos que querem o SC fora não entendem bem o atual contexto do futebol português.
Mas vamos a isso , até porque algum dia o Sérgio teria que sair.
Mas quem já leu aqui Lage, Pepa, Mario Silva, Pedro caixinha...etc Não acho que seria um nome assim tão descabido, e com melhores resultados nas equipas onde passou.Não acho nada descabido que não se faça referência nenhuma ao Abel.