Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Penso que se o Sergio não renovar, a escolha cairá sobre Vitor Bruno. Se fizer uma boa ponta final de campeonato, acredito que o Vitor poderá assumir o cargo na próxima época.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
O nível do Folha é de Primeira Liga, mas de equipas que lutem pela manutenção. Vítor Bruno não parece ter capacidade para levantar um plantel animicamente. Parece ser o polícia bom da equipa técnica, fora a incognita que é taticamente. Pepa e Ivo Vieira são 2 Migueis Cardosos. Estilo de jogo giro e tal, mas são unidimensionais e não têm nível para um grande. Lage é mediocre como tático e como motivador.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao tenho propriamente uma idade avançada mas para mim no que diz respeito a futebol ha 3 homens que foram atacados de uma forma inacreditavel, Pinto da Costa, Bruno de carvalho e Lopetegui
Junta aí o Sérgio à vontade

O Lopetegui atacavam a gozar, o Sérgio atacam com raiva
Até dos pais que já faleceram há mais de 20 anos eles falam
 
  • Like
Reações: BM e Marche1

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O nível do Folha é de Primeira Liga, mas de equipas que lutem pela manutenção. Vítor Bruno não parece ter capacidade para levantar um plantel animicamente. Parece ser o polícia bom da equipa técnica, fora a incognita que é taticamente. Pepa e Ivo Vieira são 2 Migueis Cardosos. Estilo de jogo giro e tal, mas são unidimensionais e não têm nível para um grande. Lage é mediocre como tático e como motivador.
O Lage taticamente trabalha bem as suas equipas para jogarem o seu jogo, tem processos muito interessantes, e lê muito bem o jogo a partir do banco. O problema dele é que não se sabe, nem quer adaptar, a sua equipa para determinados jogos de maior dificuldade, joga da maneira dele e ponto final. Isso logo aí acho que é um ponto fraco, especialmente para a champions, mas o outro ponto fraco é como dizes a gestão e motivação do plantel, onde ele é passarinho (aliás ele todo é passarinho, a única vez que soube ser homem foi com aquela questão dos almoços, e acabou a pedir desculpa).
Acho que o gajo pode vir a ser um treinador interessante, mas não é para nós, pelo menos não seria a minha opção.

Não sei porque é que aqui se olha para o Luis Castro com tanto desdém, alguns dizem que ele é enconado, mas eu já o vi cá em Portugal a descascar arbitragens de cima a baixo (óbvio que não é nenhum Sérgio Conceição, mas ao pé do Sérgio todos parecem mansos). As equipas dele jogam bem, tem um jogo que vem crescendo à medida que vai ganhando experiência e passando por mais clubes, sem que esteja muito amarrado a uma filosofia única de jogo. Outros dirão agora que no Shaktar conseguiu não ganhar o campeonato num dos anos, verdade, mas o que lhe aconteceu à equipa este ano foi uma infelecidade tremenda, e mesmo assim andou a bater o Real Madrid na liga dos campeões com miúdos de 19 anos. O ano passado foi uma belíssima campanha para aquela equipa na Europa, e na liga.
Já o ouvi em entrevistas, e conheço pessoas que já falaram com ele, e realmente aquilo que o LC parece é alguém sereno, mas que gere bem as ambições, e o grupo de trabalho. Lidera sem ter que berrar.

A minha primeira escolha seria AVB, e a segunda Luis Castro. Gente da casa, que conhece o clube e sabe o que este, e do que deste, vive (o que não significaria um reset total). Capazes de pegar no trabalho do Sérgio e seguir para a frente. São também treinadores que ajudariam alguns jogadores do plantel a crescer.

P.S. Há pouco falaram sobre Pepa e Ivo Vieira, acho que o modelo de jogo do João Pedro Sousa mais variado (menos preso a uma maneira de jogar) e também com boa qualidade de jogo. Não sei em que equipa estará para o ano, mas acredito que ainda vai provar que é um belíssimo treinador.
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O nível do Folha é de Primeira Liga, mas de equipas que lutem pela manutenção. Vítor Bruno não parece ter capacidade para levantar um plantel animicamente. Parece ser o polícia bom da equipa técnica, fora a incognita que é taticamente. Pepa e Ivo Vieira são 2 Migueis Cardosos. Estilo de jogo giro e tal, mas são unidimensionais e não têm nível para um grande. Lage é mediocre como tático e como motivador.
Nunca subestimem a capacidade motivacional do Lage.
“O mister deu-nos uma informação de que iria ser novamente pai e queria juntar a isso a uma vitória. Isso deu-nos uma nova força para irmos em busca dos três pontos”, disse Almeida. "

É só começar a fazer filhos todas as semanas e está ganho.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E na educação dos filhos, etc..
Com o Sérgio vale tudo

Com o Lopetegui era igual mas num tom sempre diferente, gozavam com o homem de muitas formaa
Com o Sérgio é diferente, ninguém goza com ele e alguns até espumam da boca, é puro ódio
 
  • Like
Reações: Vlk e Marche1

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Espero que não. Já chega de brincar aos treinadores.
Presidente ja deixou claro que e o Sérgio escolhido e que esta tudo pronto para renovarem no final da época.

Se tal não se vier a confirmar por vontade do Sérgio, o presidente vai dizer que nao estava a contar e vai apostar e dar uma oportunidade ao Vítor Bruno.

Se formos ganhar no galinheiro, então ainda mais forma ganha.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Com o Sérgio vale tudo

Com o Lopetegui era igual mas num tom sempre diferente, gozavam com o homem de muitas formaa
Com o Sérgio é diferente, ninguém goza com ele e alguns até espumam da boca, é puro ódio
É só ver o que eles querem.. que é ve-lo a provar a sua enorme qualidade alem fronteiras! Sabem muito.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Nao tenho propriamente uma idade avançada mas para mim no que diz respeito a futebol ha 3 homens que foram atacados de uma forma inacreditavel, Pinto da Costa, Bruno de carvalho e Lopetegui
Junta o Sérgio Conceição.

Assim de cabeça lembro-me dos javardos atacarem-no a ele, à educação que dá aos filhos, atacaram os pais dele, etc, etc.

Eles querem-no fora daqui por alguma razão será.
 
  • Like
Reações: Marche1

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,310
801
Nederland
Uma coisa dou valor ao SC não deixa nada por dizer e defende com unhas e dentes o nosso clube. Agora a questão que coloco é sem o Marega no plantel ele consegue por a equipa a jogar futebol?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Que me lembre, treinadores que, estiveram algum tempo no FCP, nunca foram queridos pela CS.

Nem a Mourinho lhe davam o devido mérito.

Por isso, não percebo a surpresa ou a novidade relativamente a SC.

E diga-se, que Lopetegui era muito mais contundente nas CI que SC.

Eu até acho SC muito fofo nas CI.