Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Até concordo que o Marega pouco devia ter jogado, até concordo que o Manafá e o Zaidu é curtíssimo, mesmo o Sérgio Oliveira é curto é verdade, mesmo o Uribe não consigo gostar do estilo mas devemos muito ao Sérgio carago ....
Concordo que devemos imenso ao Sérgio Conceição, pois logo na primeira temporada e sem reforços conseguiu nos proporcionar a reconquista do campeonato, mas neste momento é premente mudar a nossa abordagem jogo e ao mercado, procurar ter uma equipa qualitativamente melhor apetrechada em todos os sectores e um treinador com ideias refrescantes, nomeadamente alguém que possa incutir na nossa equipa um jogo mais apelativo, consistente e contundente, bem como que aposte significativamente e continuamente na formação, isto não ser ingrato a um dos nossos bravos que lutou quase sozinho contra tudo e todos, mas sim procurar respeitosamente o melhor para o F.C.Porto.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,361
21,464
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os lances que ele mais estuda devem ser os lançamentos longos que dao quase sempre contra ataque para o adversario.. Ja la vao 4 anos a fazer isto.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Sérgio perdeu-se no seu próprio enigma de ideias.... A melhor post neste fórum, by me.

Logo seguido por o Grujic vai ficar, não quer deixar de jogar com o Marega em vez do Salah, Depressão :ROFLMAO:
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sou 1000% a favor do Sérgio renovar. A jogar mal somos sempre competitivos é lutamos sempre até ao fim. Sou um daqueles q aprendi com a saída,do VP. Espero mesmo q o Sérgio renove
Se uma eventual saída de Sérgio Conceição for devidamente colmatada com um treinador competente e de inegável valor, certamente que continuaremos a vencer, isto não é ingratidão, mas o reconhecimento que já não há espaço de manobra para a continuidade do mesmo e também o desejo que o estimado Sr. Sérgio Conceição possa sair condignamente, dado que se a próxima temporada houver público no Dragão e tivermos prestações semelhantes a saída poderá ser ditada por uma porta pequenina.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Eu lembro-me da toupeira branca andar a chamar lopatego ao homem e os adeptos inclusive do Porto acharem um piadão do crl

Os #metoos nessa altura estavam adormecidos
os adeptos do FCP gostam muito de atacar os seus treinadores por tudo e por nada......
é só mudar as razões de um para o outro, mas vai dar sempre ao mesmo...

.........................................................

exceção aos que são campeões europeus....

o 'Lopatego' e o 'espanhol' etc tinha tanta piada como o 'Ceição' e 'Pedroto' etc.
 
  • Like
Reações: BM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Com outra direção admitiria q a saída do SC no fim da época pudesse ser benéfica, se com outra direção tivéssemos um clube com um projecto e preparado nos vários campos necessários. Não temos.

Com esta direção, a nossa melhor chance é com SC. Sendo assim espero que renove.
No entanto tb sei q no futebol o momento é crucial e se o jogo na luz corre mal (vade retro) o ambiente pode tornar-se impossível.
 
V

vítordoposte

Guest
O Sérgio perdeu-se no seu próprio enigma de ideias.... A melhor post neste fórum, by me.

Logo seguido por o Grujic vai ficar, não quer deixar de jogar com o Marega em vez do Salah, Depressão :ROFLMAO:
O teu melhor post neste tópico será sempre o do “muito parecido com o ténis, mas sem a rede”.
 
  • Like
Reações: fgomes

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Eu lembro-me da toupeira branca andar a chamar lopatego ao homem e os adeptos inclusive do Porto acharem um piadão do crl

Os #metoos nessa altura estavam adormecidos
Nao tenho propriamente uma idade avançada mas para mim no que diz respeito a futebol ha 3 homens que foram atacados de uma forma inacreditavel, Pinto da Costa, Bruno de carvalho e Lopetegui
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
O Vilas Boas e o Vítor Pereira estão livres... Não querem refazer uma dupla de sucesso?!
Ta bem ta, ha boatos que o universo so está em expansao no universo por causa do ego do JJ do mourinho e do Vitor pereira. Agora pensa
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguns ainda não perceberam que os nossos rivais ao não gostarem do Conceição é um sinal, também não gostavam do Mourinho, nem do Villas Boas mas gostavam do Lopetegui ....
Nunca vi um treinador a ser tão atacado, não só profissionalmente como pessoalmente, como o lopetegui. Estamos a falar de xenofobia clara, quase criminosa, daqueles que andam a dar lições de moral aos portistas e ao Sérgio.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Cá pra mim, o treinador da próxima época está dentro de portas...
Ou renova o Sérgio, ou sobe o Folha, ou dá-se uma oportunidade ao Vítor Bruno.

O presidente está acabado, não tem ideias e duvido que consiga sacar um Leonardo Jardim, um Mourinho, quiçá um treinador estrangeiro tipo Gallardo.

E, verdade seja dita, a trocar, mais vale pelo Folha ou Vítor Bruno, que por um Pepa, Lage ou Ivo Vieira.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Cá pra mim, o treinador da próxima época está dentro de portas...
Ou renova o Sérgio, ou sobe o Folha, ou dá-se uma oportunidade ao Vítor Bruno.

O presidente está acabado, não tem ideias e duvido que consiga sacar um Leonardo Jardim, um Mourinho, quiçá um treinador estrangeiro tipo Gallardo.

E, verdade seja dita, a trocar, mais vale pelo Folha ou Vítor Bruno, que por um Pepa, Lage ou Ivo Vieira.
Já para mim, se as escolhas forem só esses 5, é abdicar de jogar a próxima época e ir logo para 2022/2023.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Seja quem for o treinador, no próximo plantel...

...Zaidu, Nanu, Manafá, Marega, Carraça, Loum, Sarr e F.Anderson, devem sair.

Grujic, deve ficar.

O Manafá ainda dou um desconto. Para além de jogar bem, de vez em quando, pode ser alternativa à esquerda. Como suplente, pode ficar. Titular é CURTÍSSIMO!

O processo defensivo tem que melhorar muito, e também é preciso arranjar uma alternativa para enfrentar as equipas do tugão.
Discordo quanto ao Manafa poder alternativa a esquerda. Ele pode sim ser alternativa a direita. No FCP temos de ter 2
Laterais esquerdos canhotos. Necessitamos de laterais que cruzem bem. Este ano, muitas vezes por limitações técnicas de Zaidu, e outras vezes, por se jogar com lateral destro, perdeu-se muito poder ofensivo no lado esquerdo..

Mas dos nomes que referiste, penso que Zaidu e Manafa e Grujic têm espaco para ficar. Marega, só pelo facto de ter uma proposta milionária.
Mas na realidade, aquilo que eu desejo é que sejam encontradas soluções com melhores qualidades técnicas e que se construa um plantel mais equilibrado, de forma a que se evite sobrecarga de jogos e consequentemente lesões e baixa se rendimento.