Já andava todo roto à um jogos, e a sua excessiva utilização deu nisto.
Estás a gozar certo? se isso é ironia está a um excelente nível senão...o culpado foi o sr.mestre II que simplesmente não descansou até arrebentar com ele.. não me digam que agora temos o treinador do México..quem é que o metia sempre jogo após jogo após jogo após jogo mesmo quando se via que ele estava todo arrebentado? fds que fanatismo pelo treinador..o culpado é evidente, nem sequer há dúvidas..1 - Que se aprenda algo com isto.
2 - Parte desta lesão foi a utilização estapafúrdia do Corona em amigáveis da seleção mexicana. É preciso os clubes marcarem uma posição face as seleções!
Não estou a pôr em causa que foi excessivamente usado pelo Sérgio, daí que a primeira coisa que disse foi que espero que se tenha aprendido com isso, para que não se repita!Estás a gozar certo? se isso é ironia está a um excelente nível senão...o culpado foi o sr.mestre II que simplesmente não descansou até arrebentar com ele.. não me digam que agora temos o treinador do México..quem é que o metia sempre jogo após jogo após jogo após jogo mesmo quando se via que ele estava todo arrebentado? fds que fanatismo pelo treinador..o culpado é evidente, nem sequer há dúvidas..
Parte do problema está na quantidade de pancada q Corona leva e no facto de q sinceramente tem jogado muitas vezes em esforço das mazelas q sofre...O jogador é um ativo e dos melhores jogadores que nos temos. Estando disponível tem de ser utilizado.
Não é caso único na Europa. Quantos jogos tem jogadores como Bruno Fernandes no Manchester? Quantos jogos tem Mbappe no PSG? Quantos jogos tem Messi no Barcelona? Etc etc? Lesoes acontecem!
Mas agora iamos estar a contar os jogos ou minutos que um jogador joga so porque pode vir a lesionar-se?
As viagens para ir fazer jogos amigáveis com a seleção, a constante utilização que a tempo inteiro nesses amigáveis, etc e que podem ser discutidos. Porque não é a seleção que lhe paga os ordenados, e são jogos a feijões.
O resto é um nao questão.
Ps: a título de curiosidade Bruno Fernandes tem 4103 minutos jogados e Corona tem 3661.
Isto já é outra conversa. E aqui também concordo. Agora não me venham falar em muita carga de jogos. Em alta competição tudo isso é programado e acautelado!Parte do problema está na quantidade de pancada q Corona leva e no facto de q sinceramente tem jogado muitas vezes em esforço das mazelas q sofre...
A verdade é que são os extremos que o treinador quis. Arrumou com o Felipe assim que pôde, para jogar o João Mário. Nem 400 minutos tem esta época. A última vez que jogou foi há meses. Agora não se pode queixar. Que meta o João Mário.Mas vocês vêem os extremos do FCPorto?
O Octávio não faz uma, o Diaz é uma completa miséria, o Francisco é lançado para um caos e o Corona é simplesmente o melhor que temos...
Vamos jogar com Octávio e Diaz mas acho q o Felipe Anderson devia ser convocado...deve-nos uma alegria.
Pelo que se sabe o Felipe não foi um pedido dele. Foi um desenrasca a ultima da hora quando o Pepê não pode vir.A verdade é que são os extremos que o treinador quis. Arrumou com o Felipe assim que pôde, para jogar o João Mário. Nem 400 minutos tem esta época. A última vez que jogou foi há meses. Agora não se pode queixar. Que meta o João Mário.
Olha que o suplente do Newcastle tem dado jeito.Pelo que se sabe o Felipe não foi um pedido dele. Foi um desenrasca a ultima da hora quando o Pepê não pode vir.
Não sei como é que continuam a achar estranho que um suplente do West Ham não seja titular no nosso clube!
Essa história do não foi um pedido dele não tem cabimento nenhum, por não ser pedido dele já não conta? Já com o evanilson desculpa é a mesma. Tudo o que é pedido expresso dele sai uma merda de jogadorPelo que se sabe o Felipe não foi um pedido dele. Foi um desenrasca a ultima da hora quando o Pepê não pode vir.
Não sei como é que continuam a achar estranho que um suplente do West Ham não seja titular no nosso clube!
É mais o contrárioTudo o que é pedido expresso dele sai uma merda de jogador
vamos jogar em 4-3-3 com Marega, taremi e Otávio na frenteNão faz mal, vamos ao galinheiro com Otávio e Luiz Diaz nas alas. Tem tudo para correr bem.
Tem, depois do mestrado ao Lado de um dos melhores do mundo.Olha que o suplente do Newcastle tem dado jeito.