E muito do que vai decidir esse final de época, esse 2° ou 3° lugar, vai passar por o que acontecer quinta-feira.Náo é na 5.ª feira que merece ou deixa de merecer, é no final da época. Um terceiro lugar, nao renovava. Um 2.º lugar renovava.
E muito do que vai decidir esse final de época, esse 2° ou 3° lugar, vai passar por o que acontecer quinta-feira.Náo é na 5.ª feira que merece ou deixa de merecer, é no final da época. Um terceiro lugar, nao renovava. Um 2.º lugar renovava.
Antes Madrid era 1000 vezes melhor, depois de madrid 500 vezes melhor. O Secretario claroO Manafá é mau, mas acho que o Secretário (seja antes ou depois de sair para Madrid) era bem pior! Era mesmo muito mau...
e se der este campeonato??Se o SC ficar, não vou contestar, apenas dizer:
Tens que nos dar o próximo campeonato, sem desculpas!
Acabei de respondere se der este campeonato??
eu acredito até ao fim..eu hoje sou Nacional...e ainda falta muito agua passar no rio.. está tudo a criticar os alfaces estarem ja a festejat o titulo em alvalade mas aqui esta td a dizer que o titulo é deles...Acabei de responder
Muito dificilmente não será.eu acredito até ao fim..eu hoje sou Nacional...e ainda falta muito agua passar no rio.. está tudo a criticar os alfaces estarem ja a festejat o titulo em alvalade mas aqui esta td a dizer que o titulo é deles...
NAO NÂO É...
dificil não é impossivel..Muito dificilmente não será.
O pior nem é isso, é querer perpetuar o erro.O benfica vai ganhar a Taça de Portugal e o sporting Taça da Liga e Campeonato. Parabéns a quem achou que Zaidu chegava para LE e Manafá para LD com o lord Nanu a suplente. Parabéns a quem deu mais minutos ao pior avançado do plantel.