Vítor Pereira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Analisar um treinador não é só ver médias de pontos

O Daniel Ramos tem trabalhos medianos sempre que subiu um bocado a exigência para um Rio Ave ou Boavista
O Sérgio fez trabalhos decentes em vários clubes antes de cá chegar

Em Portugal não vejo nenhum grande treinador em perspetiva num pequeno
O melhor acho mesmo que é o Ivo
Quais em Portugal?

O mais exigente foi em Braga e ficou em quarto a quase 20 pontos do terceiro, com uma pontuação idêntica e um desempenho global inferior ao do treinador que o substituiu na época seguinte: Paulo Fonseca.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quais em Portugal?

O mais exigente foi em Braga e ficou em quarto a quase 20 pontos do terceiro, com uma pontuação idêntica e um desempenho global inferior ao do treinador que o substituiu na época seguinte: Paulo Fonseca.
Isso significa que o Domingos paciência seja melhor que o Jorge Jesus?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quais em Portugal?

Entra a meio no Olhanense e cumpre objetivos, igual na Académica, no Braga só não foi um bom trabalho porque parou o sistema no Jamor e em Guimarães a equipa era bem fraquinha

Tinha uma carreira decentezinha antes de sair para o Nantes

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quando o Lopetegui foi despedido a meio da época falou-se bastante do Sérgio Conceição. Mas veio porquê, fruto do trabalho no Nantes?
Pelo seu passado no FC Porto e pelos bons resultados no Nantes. O Vitória do Sérgio foi horrendo.

• Like
Reações: tsilva12

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Entra a meio no Olhanense e cumpre objetivos, igual na Académica, no Braga só não foi um bom trabalho porque parou o sistema no Jamor e em Guimarães a equipa era bem fraquinha

Tinha uma carreira decentezinha antes de sair para o Nantes
Decente ou boazinha são as palavras certas.

Se utilizares esse critério tens mais alguns por aí...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Analisar um treinador não é só ver médias de pontos

O Daniel Ramos tem trabalhos medianos sempre que subiu um bocado a exigência para um Rio Ave ou Boavista
O Sérgio fez trabalhos decentes em vários clubes antes de cá chegar

Em Portugal não vejo nenhum grande treinador em perspetiva num pequeno
O melhor acho mesmo que é o Ivo
Não faltam exemplos de treinadores que tiveram alguns trabalhos medianos ao longo da carreira e depois quando chegam a um grande dão cartas. Exemplos: Jesualdo e Jorge Jesus.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Decente ou boazinha são as palavras certas.

Se utilizares esse critério tens mais alguns por aí...
Verdade, mas depois falta-lhes o resto que o Sérgio tem

Treinador de futebol não é só dentro do campo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho apreciado Bruno Pinheiro do Estoril e Álvaro Pacheco do Vizela, dados que ambos têm uma interessante versatilidade tática, um discurso muito perspicaz e conseguem espremer muito bem o talento que têm disposição, mas não creio que tenha pedalada para a nossa nau, como tal preferiria que viesse Pepijn Lijnders ou outro treinador estrangeiro com Jorge Costa ou Mário Silva na equipa técnica.

• Like
Reações: quintero

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,306
25,938
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

É evidente que ele não vê os jogos do Porto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Chato da merd*, igual ao seu futebol, pode ter ganho muito e com todo o mérito mas o seu futebol era podre como ele tem sido sempre a comentar o Benfica e Porto

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tenho apreciado Bruno Pinheiro do Estoril e Álvaro Pacheco do Vizela, dados que ambos têm uma interessante versatilidade tática, um discurso muito perspicaz e conseguem espremer muito bem o talento que têm disposição, mas não creio que tenha pedalada para a nossa nau, como tal preferiria que viesse Pepijn Lijnders ou outro treinador estrangeiro com Jorge Costa ou Mário Silva na equipa técnica.
pelo menos o jorge costa nao ai aceitar..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Então o Mário Silva ou o Ricardo Carvalho.
a jogada do folha vir novamente para a B ..devese ao sonho de passar a A (dificil)
Jorge Costa tem feito um bom trabalho no Farense e olha que nao sei...nao ficava espanatado se assumisse o Porto como treinador principal..

a situaçao que apresentas com o mario silva agrada-me..o ricardo carvalho nao acrescenta nada..( Pedro Emanuel?)

também se vai falar novamente em Rui Faria...

O galardo que muita gente fala aqui..

vi jogos do river que me agradaram muito a forma de jogar..mas se viesse a comunicaçao social portuguesa..ou seja o jornalixo ia logo dizer mil vezes que o cavalo branco ganhou a final contra ele..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
O Bruno Pinheiro era um excelente adjunto para nós.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não àquilo que maioritariamente aqui se diz sobre o Vítor Pereira como homem, mas como treinador do FC Porto, podem-se aplicar as palavras que li de um colega noutro tópico: o tempo leva a memória.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
a jogada do folha vir novamente para a B ..devese ao sonho de passar a A (dificil)
Jorge Costa tem feito um bom trabalho no Farense e olha que nao sei...nao ficava espanatado se assumisse o Porto como treinador principal..

a situaçao que apresentas com o mario silva agrada-me..o ricardo carvalho nao acrescenta nada..( Pedro Emanuel?)

também se vai falar novamente em Rui Faria...

O galardo que muita gente fala aqui..

vi jogos do river que me agradaram muito a forma de jogar..mas se viesse a comunicaçao social portuguesa..ou seja o jornalixo ia logo dizer mil vezes que o cavalo branco ganhou a final contra ele..
Também agrada-me o nome de Mário Silva, por outro lado o Ricardo Carvalho é alguém com uma forte personalidade que jogou no F.C.Porto, Real Madrid e Chelsea, pelo que poderia ser um adjunto com relevância, pois já trabalhou enquanto tal com AVB no Marselha.

Finalmente o Marcelo Gallardo é muito melhor treinador do que Jorge Jesus em vários aspetos, mas não deve estar ao nosso alcance.

O Bruno Pinheiro era um excelente adjunto para nós.
Concordo, mas vai subir à primeira divisão enquanto treinador principal e deverá ter propostas aliciantes no final da temporada.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Também agrada-me o nome de Mário Silva, por outro lado o Ricardo Carvalho é alguém com uma forte personalidade que jogou no F.C.Porto, Real Madrid e Chelsea, pelo que poderia ser um adjunto com relevância, pois já trabalhou enquanto tal com AVB no Marselha.

Finalmente o Marcelo Gallardo é muito melhor treinador do que Jorge Jesus em vários aspetos, mas não deve estar ao nosso alcance.

Concordo, mas vai subir à primeira divisão enquanto treinador principal e deverá ter propostas aliciantes no final da temporada.
concordo em tudo ctg menos no Ricardo Carvalho..aceito o que escres sobre ele mas nao me agradava...

• Like
Reações: Indiana Jones