Rotura?A lesão é traumática
Tem ZERO que ver com a gestão do treinador
Bater por bater é tão fácil
Rotura?A lesão é traumática
Amigo, espero que te sentes numa secretária e escrevas essa frase 1000 vezes num caderno até a saberes de cor. Vais precisar.Bater por bater é tão fácil
Para mim o problema aqui é outro, será que com uma correta gestao fisica dos atletas eles nao estariam todos em melhor forma, o diaz menos carregado fisicamente nao era mais "leve" e nao conduzia a bola com mais fluidez, saia melhor do 1x1 etc? O mesmo para o corona. E ha mais jogadores a quem se aplica isso no plantel, talvez ate os mais mal amados zaidu e manafa. N ao estou a dizer que zaidu e manafa sao umas maquinas e devido aos numeros nas pernas sao o que sao, mas sendo dois jogadores que dependem da velocidade isso impacta o rendimento. As vezes ate uma bola mal dominada pode estar relacionada com cansaço fisico que se estende ao mental e perturba as acçoes dos jogadores (Nao estou a dizer que isso desculpa o que os laterais andam a fazer mas pode ter um impacto no resultado final)Lamento a lesão, mas neste momento não podemos falar de uma baixa de vulto, dado o seu momento de forma.
Mentalmente e fisicamente. Ou se calhar uma afecta a outra. É o que dá treinos intensos e sempre os mesmos a jogar.Chico e Otávio nas alas
É favor de esquecer o Diaz, está perdido mentalmente
A jogar como tem jogado, completamente rebentado, mais vale nem jogar. Nem tem jogado nada exactamente por causa duma gestão física criminosa.Queixa se tudo do corona não jogar nada mas agora está tudo com medo do homem não jogar mais.
Tudo certo, então ainda bem que não joga. Venha de la o Nanu a lateral e o xico a extremo...A jogar como tem jogado, completamente rebentado, mais vale nem jogar. Nem tem jogado nada exactamente por causa duma gestão física criminosa.
O único trauma aqui é ter de ver as decisões do SC e ver caramelos a bater palmas aqui no portalA lesão é traumática
Admira-te de o homem o meter a jogar mesmo com um rotura muscular. Fetichismo extremado....não é alguma jogada do treinador e o Corona aparece na 5f em jogo.
O problema aqui é que, caso o mestre sol o tivesse gerido bem, o Corona estaria agora em grande forma nesta reta final para dar o seu contributo à equipa. Ele e os outros que se andam a arrastar em campo há meses. Até o Marega se tivesse sido melhor gerido fisicamente agora entraria mais fresco. O mesmo para Oliveira, Otávio, Uribe, Manafá e até o pobre do Zaidu...Tudo certo, então ainda bem que não joga.
Rotura?
Amigo, espero que te sentes numa secretária e escrevas essa frase 1000 vezes num caderno até a saberes de cor. Vais precisar.
P.S. sabes que rotura muscular nada tem a ver com lesão traumática, certo?
Eu corrigi depoisO único trauma aqui é ter de ver as decisões do SC e ver caramelos a bater palmas aqui no portal
Pronto. Desculpas aceites, amigo.Eu corrigi depois
O diagnóstico inicial tinha sido lesão traumática por isso é que pus esse comentário