Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bater por bater é tão fácil
Amigo, espero que te sentes numa secretária e escrevas essa frase 1000 vezes num caderno até a saberes de cor. Vais precisar. 😆🤣

P.S. sabes que rotura muscular nada tem a ver com lesão traumática, certo?

Última edição:
  • Like
Reações: Malhanga

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,460
5,502
Lamento a lesão, mas neste momento não podemos falar de uma baixa de vulto, dado o seu momento de forma.
Para mim o problema aqui é outro, será que com uma correta gestao fisica dos atletas eles nao estariam todos em melhor forma, o diaz menos carregado fisicamente nao era mais "leve" e nao conduzia a bola com mais fluidez, saia melhor do 1x1 etc? O mesmo para o corona. E ha mais jogadores a quem se aplica isso no plantel, talvez ate os mais mal amados zaidu e manafa. N ao estou a dizer que zaidu e manafa sao umas maquinas e devido aos numeros nas pernas sao o que sao, mas sendo dois jogadores que dependem da velocidade isso impacta o rendimento. As vezes ate uma bola mal dominada pode estar relacionada com cansaço fisico que se estende ao mental e perturba as acçoes dos jogadores (Nao estou a dizer que isso desculpa o que os laterais andam a fazer mas pode ter um impacto no resultado final)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chico e Otávio nas alas

É favor de esquecer o Diaz, está perdido mentalmente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,063
45,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lamento a sua lesão e que termine desta triste forma a sua passagem brilhante pelo nosso clube, oxalá recupere o mais brevemente possível e seja feliz na sua futura etapa profissional.

• Like
Reações: Dexter2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,561
10,066
Sejamos realistas, pelo rendimento que tem demonstrado nos últimos jogos nem deve fazer falta para o próximo jogo.
Mas não sei até que ponto isso não é alguma jogada do treinador e o Corona aparece na 5f em jogo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Recuperar uma rotura em menos de duas semanas é muito difícil. significa portanto que ontem realizou o último jogo pelo NGC. Duvido que renova e espero que o PDC não depene ainda mais o clube

• Like
Reações: quintero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tudo certo, então ainda bem que não joga.
O problema aqui é que, caso o mestre sol o tivesse gerido bem, o Corona estaria agora em grande forma nesta reta final para dar o seu contributo à equipa. Ele e os outros que se andam a arrastar em campo há meses. Até o Marega se tivesse sido melhor gerido fisicamente agora entraria mais fresco. O mesmo para Oliveira, Otávio, Uribe, Manafá e até o pobre do Zaidu...

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O impressionante na época do Corona é ele ter chegado a Maio

Vários lances ao longo do ano em que esteve perto de lesões graves
Acaba por encostar a nível muscular

• Like
Reações: Jorge_Bruno

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,842
58,897
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Amigo, espero que te sentes numa secretária e escrevas essa frase 1000 vezes num caderno até a saberes de cor. Vais precisar. 😆🤣

P.S. sabes que rotura muscular nada tem a ver com lesão traumática, certo?
O único trauma aqui é ter de ver as decisões do SC e ver caramelos a bater palmas aqui no portal
Eu corrigi depois
O diagnóstico inicial tinha sido lesão traumática por isso é que pus esse comentário

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Mesmo em déficit físico era um jogador fundamental. Está aqui um bico de obra.
Se o Porto perde o jogo da Luz e sem Corona acho que o 2 lugar vai ser difícil de segurar.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz uma falta como um cao num enterro... Menos um afilhado.
Vamos perder com os mouros e a culpa vai ser de nao termos o Corona ja estou a ver. O gajo q nao decide nada, mas como tem uns dominios tops ja chega para ser rei. Finalmente deixa de andar la a pastar e meter nojo. Jogador mediano, sem criterio nenhum, definição horrivel e em frente a baliza so da para rir.