O Felipe Anderson e o Fábio Vieira faziam pior? O Diaz tem sido zero nos últimos meses.
Mas o ano passado era craque...é a bipolaridade.Nao vale nada, tecnicamente banalissimo e burro demais para equipa grande. Nunca foi nem sera um jogador para o Porto, culpa de quem te contratou.
Basta recuar à primeira metade da épocaMas o ano passado era craque...é a bipolaridade.
Eu nunca o achei, tenho espinha. Bonito golo ao City, mas uma andorinha nao faz a primavera, e extremamente debil em termos tecnicos a nao ser correria, e nem nisso e particularmente veloz.Mas o ano passado era craque...é a bipolaridade.
Sim em termos técnicos não é soberbo, mas tem muita qualidade no geral, e é eficaz, apesar de andar.Eu nunca o achei, tenho espinha. Bonito golo ao City, mas uma andorinha nao faz a primavera, e extremamente debil em termos tecnicos a nao ser correria, e nem nisso e particularmente veloz.
Isto. Aquele último passe, aquela bola que pode dar ao colega e chuta, aquela bola que pode ser rematada mais cedo e ele quer fintar... É por aqui que tem de melhorar e muito para dar um passo em frente na sua evolução enquanto profissional de futebol.O seu mal não é técnico, é bom nisso.
Mas é muito mau a decidir. E está muito longe de um bom momento