Estranha a capa do jogo...
Francisco apontado ao 11?A capa do Jogo cheira-me mal...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sim boa leitua mas não deixar de ser uma capa de ojogo que trás mosquitos por cordas e em linha com o que costuma fazer o NGP quando escolhe treinadores. Acrescento que me parece competente e mexe bem na equipa treinadorCurioso o destaque que o OJOGO da hoje ao Vitor Bruno...
Não é um nome de quem se fale muito por aqui mas nas poucas vezes que o ouvimos falar pareceu-me sempre uma pessoa com bom discurso e competente.
Se está pronto para ser Treinador principal num Clube como o nosso aí já tenho as minhas dúvidas, era preciso conhecer-lo um pouco mais.
Não sabemos se tem uma filosofia de jogo diferente do SC, se tem espírito de liderança, se lida bem com a pressão, etc.
Não digo que seja um nome para ter conta no imediato, até porque a transição de adjunto para treinador principal nunca é fácil, mas no futuro quem sabe...
A comparação mais fácil de se fazer será sempre com o VP, mas o VP já vinha com duas épocas completas no Santa Clara, já tinha outro estofo e mesmo assim encontrou muitas dificuldades no princípio na gestão do plantel.
Não sei, acho o próprio Vitor Bruno deve sentir que está na altura de dar o salto e sair da sombra do SC. Gostaria de o ver primeiro numa boa equipa do genro Rio Ave ou Vitória para tirar algumas dúvidas..:
O pessoal deve andar a por na carne cogumelos estragados.Francisco apontado ao 11?
Pode ser só para descansar os adeptos relativamente aos jogos que se seguem sem o SC no banco...Também achei a capa muito pouco inocente.
Por outro lado, também acho que é só para encher chouriços.
Também pode ser por aí.Pode ser só para descansar os adeptos relativamente aos jogos que se seguem sem o SC no banco...
Porquê?A capa do Jogo cheira-me mal...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ninguém dá o devido valor à grande chamada à capa da performance do Hugo Miguel.O mais importante desta capa é a possível titularidade do Chico
Isso é que é importanteO mais importante desta capa é a possível titularidade do Chico
As coisas podem mudar mas da info que tenho é que ele vai po Wolves. Tive essa info no inicio desta epoca.Não sei porquê mas cheira-me a Lage.
Não sabia que o Wolves estava com tanta vontade de descer de divisãoAs coisas podem mudar mas da info que tenho é que ele vai po Wolves. Tive essa info no inicio desta epoca.
Antes eles que nósNão sabia que o Wolves estava com tanta vontade de descer de divisão