A função dele é ver os excessos como também tem o direito de comentar, mas volto a dizer devias ter notificado os comentários insultuosos. Eu já fiz isso muitas vezes..Meu caro
A função dele é ver esses excesso...
A função dele é ver os excessos como também tem o direito de comentar, mas volto a dizer devias ter notificado os comentários insultuosos. Eu já fiz isso muitas vezes..Meu caro
A função dele é ver esses excesso...
Isso atualmente é perda de tempoA função dele é ver os excessos como também tem o direito de comentar, mas volto a dizer devias ter notificado os comentários insultuosos. Eu já fiz isso muitas vezes.
Também.-------------------
O rival está mais forte e nós temos jogadores muito fracos.
Porquê que é uma perda de tempo?Isso atualmente é perda de tempo
Uma queda do caralho diga-se , atuais detentores do titulo de campeão , detentores da Taça de Portugal e da supertaça , com uma prestação na champions bem acima das expetativas para o plantel que temos.E eis que , mais uma vez, a montanha pariu um rato e bem pequenino.
Surpreende-me é aqueles que pensavam que seria uma entrevista diferente do que foi e onde se esperava que um Presidente que se preze defendesse os interesses do clube, dos seus funcionários e de milhões de adeptos.
Mas, pelo contrário o Sr. Pinto da Costa optou por perder mais de metade da entrevista a defender um empresário de futebol que para além de não ser funcionário do clube (não será mesmo ? ) ajudou a que o circo fosse montado nestes últimos dias e onde estivemos na mira da CS ...
Para os 68% , tem o clube e o presidente que merecem ...
Para os outros, que tal como eu não queriam a continuidade resta nos aguardar mais 3 anos e esperar que a queda, já de si acentuada e em plena queda livre, seja reversível quando esta grupeta abandonar a mama ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Já estás a participar mais... E sempre nos momentos menos bons, é coincidência ou cartilha?Está-se a fazer à Estela... Para a semana está lá outra vez
Por acaso, o perfil parece bastante suspeito....Já estás a participar mais... E sempre nos momentos menos bons, é coincidência ou cartilha?
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
A pergunta que se impõe é: para esse preço, basta uma dona de casa lhe deitar um balde de agua para cima e aquilo entra em curto circuito ou aguenta-se ?Olha aí, Hugo Miguel.
O rei do Bahrein chega a Dubai com seu guarda-costas, um robô que fala 6 idiomas e pode resgatá-lo de inimigos. Pode lutar fisicamente, perseguir, atirar. Armado com teaser elétrico, um sistema de câmera de 360 graus com um conjunto de câmeras infravermelhas, 3 metralhadoras ocultas com munição suficiente para combater contra 1.500 homens e uma metralhadora guiada a laser. Ele também carrega medicamentos e água. Custo: US$ 7,4 milhões.
Achas? Reportei a admistracao a minha admiração pelos seus comentários. São perfeitos na arte do escárnio e mal dizer, pena não participar mais para perceber se fomos roubamos no último jogo, ou se o que importa é a atitude do um abutre da sad.Por acaso, o perfil parece bastante suspeito....
Isto é inadmissível. O Porto e Pinto da Costa têm que condenar assertivamente este acto, se não o fizer isto nunca vai parar, e vão-se suceder os casos de aperto contra grades brancas e tentativas de pegar em tripés de jornalistas.A realidade é só uma: MOSTREM as imagens da agressão, ainda não vi nada.
Tudo isto construido com base numa FALSIDADE, uma coisa é empurrar a camara outra é agredir um jornalista.
Tarde demais, o momento era na hora logo.Isto é inadmissível. O Porto e Pinto da Costa têm que condenar assertivamente este acto, se não o fizer isto nunca vai parar, e vão-se suceder os casos de aperto contra grades brancas e tentativas de pegar em tripés de jornalistas.
Sim, na hora do jogo ele devia ter logo condenado o aperto contra as grades brancas e agarrar no tripé do homem. Não me lembro de ver um apertão em simultâneo de pega de tripé tão grave como este. Desafio alguém do clube a mostrar outra situação destas duas ações em simultâneo assim tão grave como esta.Tarde demais, o momento era na hora logo.
Exacto. Mandemos tudo para uma instância estrangeira. Será que não o podemos fazer ? com imagens demonstrativas dos roubos de que temos sido alvo ? e de quem nos ROUBOU.Que instância? Estrangeira?
Infelizmente aqui sabemos quem manda nisso tudo e não adianta nada, a reacção da apaf provou quem é o dono disso tudo!