Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,057
Que nojo de entrevista! Está mais preocupado em defender os Pedros Pinhos e os negócios dele e da família com essa gente do que em defender o clube!
Esta entrevista é a prova de que já não está no clube a fazer nada. Nada....

Aquilo que disse em relação ao Pedro Pinho e como o tenta defender é de deixar envergonhado qualquer adepto!
Estava à espera de um presidente a abanar com esta merda toda, a meter os pontos nos “is” e a mostrar que a defesa do clube está em primeiro lugar, em que se preocupasse com possiveis castigo ou outra merda qualquer! Afinal foi esta vergonha.
Um nojo de entrevista, a mostrar al que estamos entregues!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,387
21,614
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E eis que , mais uma vez, a montanha pariu um rato e bem pequenino.

Surpreende-me é aqueles que pensavam que seria uma entrevista diferente do que foi e onde se esperava que um Presidente que se preze defendesse os interesses do clube, dos seus funcionários e de milhões de adeptos.

Mas, pelo contrário o Sr. Pinto da Costa optou por perder mais de metade da entrevista a defender um empresário de futebol que para além de não ser funcionário do clube (não será mesmo ? ) ajudou a que o circo fosse montado nestes últimos dias e onde estivemos na mira da CS ...

Para os 68% , tem o clube e o presidente que merecem ...

Para os outros, que tal como eu não queriam a continuidade resta nos aguardar mais 3 anos e esperar que a queda, já de si acentuada e em plena queda livre, seja reversível quando esta grupeta abandonar a mama ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Uma queda do caralho diga-se , atuais detentores do titulo de campeão , detentores da Taça de Portugal e da supertaça , com uma prestação na champions bem acima das expetativas para o plantel que temos.
Não ganhamos mais porque simplesmente não deixam , porque se tivéssemos os pontos que mereciamos e não os que nos querem atribuir estávamos á frente dos lagartos confortavelmente.
E ai , ainda consideravas estar em queda?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,470
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não ví a entrevista de PdC e só soube dela pelo que lí aqui. Mas uma coisa eu sei; eu ví as imagens do que se passou e vou relatar o que ví hoje na tv e tirar algumas ilações disso;
Sobre as imagens;
Ví PdC a aproximar-se de uma câmara a perguntar se "havia novidades" e segundos depois ví a tal personagem que foi ver o jogo a convite do Moreirense mas que no fim estava cá fora com a comitiva do FCP encostado a outro cameramem com ele a gritar "este senhor está a bater-me", não ví se bateu, agarrou ou lá o que o que fez mas estava colado a ele e ví Vítor Baía a aproximar-se e a dizer "Pedro" "Pedro" o que significava que havia alguma altercação. Isto são os factos que ví pelas imagens e que ninguém pode desmentir. Após a intervenção da GNR ainda o ouví dizer "ainda está a filmar?". Não foi lá para lhe dar um "abraço".
Conclusões (minhas);
A que propósito ele foi ter com o reporter de imagem? Estava "mandatado" ou sente-se "mandatado" para fazer aquilo? Presumo que deve sentir que deve ter algum poder para se sentir tão à vontade para tomar aquela atitude. E nem ele nem nenhuma pessoa pode proibir um reporter de imagem de filmar, pode é caso se sinta incomodado pessoalmente chamar as autoridades dizendo que não quer ser filmado naquilo que está a fazer e dar nota disso. Mas tratando-se de uma figura secundária (ou será que não é?) o melhor que tem a fazer é afastar-se mas agiu de uma forma inausitada (agredindo, agarrando ou ameaçando - uma das 3 foi) prejudicando de forma grave a imagem do Clube.
Não adianta carpir mágoas porque a opinião na imagem pública já está formada e a culpa é exclusiva dele ou se foi a mando de alguém que o diga (óbvio que nunca dirá). Finalmente; com esta atitude conseguiu que se branqueasse na opinião pública o essencial; e o essencial é que o FCP foi impedido de ganhar por 3 erros intencionais do árbitro e do VAR (se o árbitro não víu o VAR tinha que ver). E para finalizar; SC prejudicou de forma grave o Clube porque não precisava de ser expulso bastava dizer ao árbitro que não marcou 3 grandes penalidades e que já não era a 1ª vez. Esta gente (e refiro-me à SAD) pensa que é muito esperta mas são burros como uma porta - queriam vingar-se do que aconteceu; não é diante das câmeras (aquela cena ridícula daquele parvalhão) ou as palavras do SC ao árbitro que nos favorecem - é fora dos holofotes que se tratam das coisas. Se me pagarem eu dou um curso como se faz mas têm que pagar bem porque ganham muito bem e a essa gente eu não dou almoços grátis.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,165
14,299
Olha aí, Hugo Miguel.

O rei do Bahrein chega a Dubai com seu guarda-costas, um robô que fala 6 idiomas e pode resgatá-lo de inimigos. Pode lutar fisicamente, perseguir, atirar. Armado com teaser elétrico, um sistema de câmera de 360 graus com um conjunto de câmeras infravermelhas, 3 metralhadoras ocultas com munição suficiente para combater contra 1.500 homens e uma metralhadora guiada a laser. Ele também carrega medicamentos e água. Custo: US$ 7,4 milhões.

A pergunta que se impõe é: para esse preço, basta uma dona de casa lhe deitar um balde de agua para cima e aquilo entra em curto circuito ou aguenta-se ? :unsure:

• Haha
Reações: Portista Azul

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso, o perfil parece bastante suspeito....
Achas? Reportei a admistracao a minha admiração pelos seus comentários. São perfeitos na arte do escárnio e mal dizer, pena não participar mais para perceber se fomos roubamos no último jogo, ou se o que importa é a atitude do um abutre da sad.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: GuiFMRS

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
A realidade é só uma: MOSTREM as imagens da agressão, ainda não vi nada.

Tudo isto construido com base numa FALSIDADE, uma coisa é empurrar a camara outra é agredir um jornalista.
Isto é inadmissível. O Porto e Pinto da Costa têm que condenar assertivamente este acto, se não o fizer isto nunca vai parar, e vão-se suceder os casos de aperto contra grades brancas e tentativas de pegar em tripés de jornalistas.

• Like
Reações: grandeporto

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
Isto é inadmissível. O Porto e Pinto da Costa têm que condenar assertivamente este acto, se não o fizer isto nunca vai parar, e vão-se suceder os casos de aperto contra grades brancas e tentativas de pegar em tripés de jornalistas.
Tarde demais, o momento era na hora logo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vi a entrevista até à parte em que tenta lavar a imagem do Pedro Pinho, depois desliguei. Simplesmente não consegui ver mais aquilo.

O Presidente do FC Porto tem é que defender o Clube. Só tem de dizer que repudia agressões e que aquele indivíduo não trabalha no FC Porto. Não tem que andar a dar a cara por ninguém, muito menos por essa pessoa.

A gota de água foi o “Mas também já deu 7.5M ao FC Porto com o Casemiro”. Simplesmente desliguei porque aquilo não tem qualquer interesse para qualquer Portista com 2 dedos de testa.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,725
11,656
Tenho boas fontes que me disseram que isto se trata de um caso de violência doméstica.
O Pinho e o jornalista são amantes e consta que este último não deixou o almoço pronto para o Pinho nesse mesmo dia. Pinho foi visto nesse dia almoçar uma bifana em Guimaraes. Por ventura esfomeado e zangado com o seu cônjuge anal, mal o viu deu.lhes uns açoites.
Mas ontem já foram vistos a passear de mãos dadas num shopping. Foram vistos também numa farmácia a comprar 2 frascos de Halibut e 1 frasco de vaselina.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
Tarde demais, o momento era na hora logo.
Sim, na hora do jogo ele devia ter logo condenado o aperto contra as grades brancas e agarrar no tripé do homem. Não me lembro de ver um apertão em simultâneo de pega de tripé tão grave como este. Desafio alguém do clube a mostrar outra situação destas duas ações em simultâneo assim tão grave como esta.

E já nem falo nas palavras tão cruéis que até a mim me doeram. Se o jornalista não saiu de lá a chorar é porque tem um coração de pedra.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Surreal a entrevista do Sr. Presidente Pinto da Costa que deve ter por Pedro Pinho um carinho imenso, graças aos relevantes serviços prestados às carteiras da SAD, já que me pareceu mais importante que o próprio F.C.Porto que tem sido roubado sistematicamente e agora tem o nome na lama devido a tal nojenta personagem que deveria ser afastado do nosso clube, finalmente um detalhe mais ou menos significativo como é possível tanto Pinto da Costa como Vítor Baía não terem verificado nenhuma agressão, mas existir um telefone para Anselmo Crespo da TVI a pedir desculpa e a demarcar-se de tal suposto acontecimento, enfim alguém está a mentir.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Que instância? Estrangeira?
Infelizmente aqui sabemos quem manda nisso tudo e não adianta nada, a reacção da apaf provou quem é o dono disso tudo!
Exacto. Mandemos tudo para uma instância estrangeira. Será que não o podemos fazer ? com imagens demonstrativas dos roubos de que temos sido alvo ? e de quem nos ROUBOU.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje tive a minha conta. Não posso continuar a ralar-me desta maneira e depois ouvir o meu Presidente sem o mínimo de fio ou estratégia de comunicação para defender o clube
Apesar da falta de impacto q teem as suas intervenções e de respeito q o futebol lhe tem continua a falar por improviso sem qualquer objectivo claro no que quer dizer.

Graça uma incompetência de forma impune no clube. Vou desligar de me desgastar tanto com isto até ao fim da época.
Temos uma direção sem qualquer noção de como defender o clube, o FCPorto é vital no futebol português e a direção não consegue tomar medidas para deixar bem claro que não gozam mais connosco.
Devia ter anunciado que:
. Sobre qualquer pessoa não creditada pelo FCPorto nos jogos, o clube não volta a admitir perguntas
. Tendo em conta a escolha hostil de tópicos de certos ocs, o FCPorto passa também a escolher a quem responde
. O clube passa a disponibilizar por video o histórico de decisões de cada árbitro e var com diferentes clubes
. Deixa claro q num futebol em q ninguém confia em ninguém, onde se joga muito mais fora do q nas 4 linhas, o FCPorto reserva-se ao direito de denunciar, recusar falar e interpor ações judiciais semanais se necessárias

O FCPorto devia deixar claro que esgotou a paciência com a diferença ver tratamento vem todo o lado. A partir de agora TAMBÉM O FCPORTO SE SENTE NO DIREITO DE TRATAR DE FORMA DIFERENTE.

Um gabinete de advogados de categoria já, around the clock, por tudo e todos em cheque.

Roubaram-nos dois campeonatos de forma igual.

Mas o q se vê? Um presidente amorfo, a bocejar uma reação pífia, destrambelhada q so serve para mostrar a todos q Pinto da Costa já não tem garras nenhumas.

Para quê um gajo ralar-se? Estamos entregues.

Não precisamos só q o presidente saia, precisamos tb q desapareça o seu filho e cafila de abutres q lá circulam.
E esta necessidade vem do facto de q esta direção não tem músculo, nem estratégia para combater a canalhice q gravita impunemente no futebol com o intuito de nós enterrar.

Última edição: