Não estou de acordo com alguns opções técnicas, mas é e será o meu treinador. Quanto às suas ações, não querem um Paulo Fonseca pois não? Que era roubado jogo sim jogo sim e raramente falava de arbitragens.
Já vias futebol no tempo daquele jogo ou ainda eras muito pequenino?Juventus a querer eliminar o Futebol Clube do Porto bla bla bla
Faz pra aí o resto do texto
Não me perguntes a mim. Denunciei-o mais do que uma vez à moderação e vou chamando à atenção aqui de cada vez que começa a destilar o veneno habitual. Mais não posso fazer. Admito que seja difícil de topar porque tem um estilo habilidoso de lançar as bicadas, mas quem conhece o histórico já sabe ao que vem.Então e agora temos que aturar esta m3rda aqui no nosso fórum??
Via, viaJá vias futebol no tempo daquele jogo ou ainda eras muito pequenino?
Desculpa lá mas não devias ver grande coisa para não perceber a importância e o impacto daquele jogo.Via, via
Não invalida em nada a cena que eu disse que é basicamente "jogar com 10 é foda"
E novamente, que caralho é que ganhar um jogo invalida o facto de jogar com 10 ser tremendamente mais difícil?Desculpa lá mas não devias ver grande coisa para não perceber a importância e o impacto daquele jogo.
Estava presente. Esse FC Porto não voltará a existir tão cedo.
Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.
Isto era um Porto de fibra!
Eu só apontei um Porto de fibra que apesar de um expulsão escabrosa deixar a jogar meia parte com menos um contra o regime, conseguiu reagir brilhantemente.E novamente, que caralho é que ganhar um jogo invalida o facto de jogar com 10 ser tremendamente mais difícil?
Há equipas que aguentam com 10 ou 9 em campo mas mesmo assim todos sabem que expulsar um jogador dificulta totalmente o jogo a uma equipa
Incomodado com? LolEu só apontei um Porto de fibra que apesar de um expulsão escabrosa deixar a jogar meia parte com menos um contra o regime, conseguiu reagir brilhantemente.
Tu pareceste incomodado com isso.
Que qualidade no meio-campo... e aquele trabalho à ponta de lança que nem era a primeira escolha?! saudades
Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.
Um jogo sem qualquer pressao que nao contava para nada diga-se. Era sobretudo uma questao de honra para impedir festa alheia na nossa casa.
9 de março 2021?Estava presente. Esse FC Porto não voltará a existir tão cedo.
Sem qualquer pressão? Só impedir a data em casa? Não deves ter estado no Dragão naquele dia...Um jogo sem qualquer pressao que nao contava para nada diga-se. Era sobretudo uma questao de honra para impedir festa alheia na nossa casa.
Mas por falar em fibra, eu vi com o "incompetente" que temos no banco o FCP a ganhar uma FINAL de Taça de Portugal a jogar com 10 durante uma hora.
Ou seja ainda ha uns meses tinhas um Porto de fibra com o arruaceiro!
E nesse jogo o empate já lhes servia para serem campeões aqui no Dragão! Portanto tivemos mesmo de fazer tripas coração para impedir esse cenário.
Muitos motivos de saudade, a capacidade de jogar futebol minimamente em condições um delesQue qualidade no meio-campo... e aquele trabalho à ponta de lança que nem era a primeira escolha?! saudades
Mas queres comparar esse jogo com a ultima Taça de Portugal?Sem qualquer pressão? Só impedir a data em casa? Não deves ter estado no Dragão naquele dia...
E jogámos sem Helton e Falcao. Contra um benfica infinitamente superior a qualquer equipa portuguesa atual.
Estava lá, desde que cheguei ao estadio ao inicio da tarde que se sentia uma atmosfera de guerra e onde tinhamos a certeza que o Porto ia vencer, foi a ultima vez que vi um ambiente parecido com o que se sentia nas Antas.
Vê-se mesmo que não viveste o jogo...Mas queres comparar esse jogo com a ultima Taça de Portugal?
é mais relevante e "pressionante" um jogo para impedir a festa de um rival do que uma final?