Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
isto já não vai la com meios comunicados e falinhas mansas.

Malta foi toda muito contra a Super Liga mas este país de merda, a nível futebolístico, merecia uma bomba do género, "FCP pondera passar a jogar no campeonato Espanhol e já iniciou contactos para averiguar a viabilidade dessa mudança".

Nem sei se é ou não possível, mas seria interessante saber a opinião da maioria dos sócios do clube.

Perdemos completamente, ou melhor nunca a tivemos..mas arrisco dizer que voltou quase aos níveis do período tetra do regime, influencia na comunicação social.

Vemos um brazado (que segundos alguns génios, é menos perigoso que a pita do canal 11) e o aguilar a dar e distribuir jogo a seu belo prazer, mais o Rui Santos.

Depois a bola na imprensa escrita termina o serviço. E com isto criam e dominam o guião dos temas em discussão no nosso campeonato a seu belo prazer.

A juntar a isto passamos a época toda a apresentar um futebol pobre, sem soluções, que na minha opinião, vem em decrescendo de qualidade nas ultimas quatro épocas, sempre a descer, com os mesmos problemas e falhas, a nível desportivo andamos completamente a deriva com o treinador a fazer o papel de treinador e de diretor geral, de ultimo decisor quanto a renovações, contratações, etc.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
isto já não vai la com meios comunicados e falinhas mansas.

Malta foi toda muito contra a Super Liga mas este país de merda, a nível futebolístico, merecia uma bomba do género, "FCP pondera passar a jogar no campeonato Espanhol e já iniciou contactos para averiguar a viabilidade dessa mudança".

Nem sei se é ou não possível, mas seria interessante saber a opinião da maioria dos sócios do clube.

Perdemos completamente, ou melhor nunca a tivemos..mas arrisco dizer que voltou quase aos níveis do período tetra do regime, influencia na comunicação social.

Vemos um brazado (que segundos alguns génios, é menos perigoso que a pita do canal 11) e o aguilar a dar e distribuir jogo a seu belo prazer, mais o Rui Santos.

Depois a bola na imprensa escrita termina o serviço. E com isto criam e dominam o guião dos temas em discussão no nosso campeonato a seu belo prazer.

A juntar a isto passamos a época toda a apresentar um futebol pobre, sem soluções, que na minha opinião, vem em decrescendo de qualidade nas ultimas quatro épocas, sempre a descer, com os mesmos problemas e falhas, a nível desportivo andamos completamente a deriva com o treinador a fazer o papel de treinador e de diretor geral, de ultimo decisor quanto a renovações, contratações, etc.
Superliga, Espanha, França, Bélgica, Itália, Luxemburgo, Liga do Vaticano. Qualquer lado menos aqui!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
Vamos dar a volta com blackout 😂😂😂..eh pá desculpem-me mas vocês ainda não perceberam onde vivem?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vem mandar umas bujardas inócuas, como tem sido costume. Mas acho bem que reaja, que vá buscar o discurso da bomba a ver se alguma coisa abana.

E no fim, anuncia a renovação do Sérgio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Obviamente que o golo anulado ao Toni, é limpo.

Obviamente que nos roubaram três penalties.

Obviamente que fomos comidos de cebolada, dentro e fora do campo.

Obviamente, não temos um líder, caso contrário nada disto acontecia.

Os adeptos não adiantam nada. Nós vamos continuar a chorar e eles vão-se rir, cada vez mais. Isto resolve-se com um presidente competente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estão a dar tudo, mas tudo para nos destruir roubando-nos o segundo lugar e os milhões da CL. Se não vencermos o Famalicão a equipa de arbitragem não pode sair ilesa do Dragão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Vamos dar a volta com blackout 😂😂😂..eh pá desculpem-me mas vocês ainda não perceberam onde vivem?
Ha mesmo muita gente que percebe pouco onde vive....

Como aqueles que querem jogos no Porto Canal...será que são os próprios que se vão chegar à frente para reembolsar as operadoras que fazem a transmissão agora, dos valores que já acordaram ( e algumas percentagens já adiantadas para tapar buracos )?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Será que o Presidente já encontrou razões para colocar em causa a seriedade dos árbitros? É que nem os emails o fizeram duvidar. Será que o Presidente vai apelar novamente a calma e a tranquilidade? Estou curioso mas não espero nada de muito diferente do de sempre, espero estar enganado.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Hoje não vai ser Basta, vai ser Chega - só para chatear o Philipp.
Agora a sério, espero o anúncio de que vamos apresentar uma queixa judicial contra estes ladrões.

• Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
O Rodolfo, o Miguel Guedes, o Amaral, o Encarnaçao, Baldaia e outros devem ABANDONARM os programas da Tvi, rtp, sic e CM.

Além de evitar que façam más figuras devem mostrar que estao contra a campanha de INTOXICAÇÃO lisboeta.

• Like
Reações: Malhanga e Dragon G