Vai falar às 22h no Porto Canal.
A Estela deve ser incrível!!
A Estela deve ser incrível!!
Eu percebo as vantagens, e até suporto no caso dos jogadores e equipa técnica, mas este não é o momento para estarmos calados. É o momento para gritar bem alto!Concordo... Mas o blackout juntamente com essas que citaste também seria uma boa medida..
Superliga, Espanha, França, Bélgica, Itália, Luxemburgo, Liga do Vaticano. Qualquer lado menos aqui!isto já não vai la com meios comunicados e falinhas mansas.
Malta foi toda muito contra a Super Liga mas este país de merda, a nível futebolístico, merecia uma bomba do género, "FCP pondera passar a jogar no campeonato Espanhol e já iniciou contactos para averiguar a viabilidade dessa mudança".
Nem sei se é ou não possível, mas seria interessante saber a opinião da maioria dos sócios do clube.
Perdemos completamente, ou melhor nunca a tivemos..mas arrisco dizer que voltou quase aos níveis do período tetra do regime, influencia na comunicação social.
Vemos um brazado (que segundos alguns génios, é menos perigoso que a pita do canal 11) e o aguilar a dar e distribuir jogo a seu belo prazer, mais o Rui Santos.
Depois a bola na imprensa escrita termina o serviço. E com isto criam e dominam o guião dos temas em discussão no nosso campeonato a seu belo prazer.
A juntar a isto passamos a época toda a apresentar um futebol pobre, sem soluções, que na minha opinião, vem em decrescendo de qualidade nas ultimas quatro épocas, sempre a descer, com os mesmos problemas e falhas, a nível desportivo andamos completamente a deriva com o treinador a fazer o papel de treinador e de diretor geral, de ultimo decisor quanto a renovações, contratações, etc.
Isto sim era o ideal nas próximas 4 jornadas.Pinto da Costa, faz o favor de voltar ao banco de suplentes enquanto o Sérgio estiver castigado! Obrigado
Eu não sei se é limpo ou não, mas uma coisa tenho a certeza: as câmaras do VAR não respeitam o protocolo do VAR pelo que não podem usar essas imagens para invalidar o golo. Isto tem que ir para tribunal e tenho a certeza que ganhamos!Obviamente que o golo anulado ao Toni, é limpo.
Ha mesmo muita gente que percebe pouco onde vive....Vamos dar a volta com blackout ..eh pá desculpem-me mas vocês ainda não perceberam onde vivem?
O problema é que para alguns deles aquilo é o seu ganha pão.O Rodolfo, o Miguel Guedes, o Amaral, o Encarnaçao, Baldaia e outros devem ABANDONARM os programas da Tvi, rtp, sic e CM.
Além de evitar que façam más figuras devem mostrar que estao contra a campanha de INTOXICAÇÃO lisboeta.