Acho bem que estejam revoltados, mas que digam na cara do presidente e restante. Chamem nos para irem ao olival e ouvirem das boas, onde é que já se viu vir pedir desculpa por causa de um idiota que não é funcionário do clube? Ainda para mais depois de mais um assalto.Em relação ao Sérgio sou suspeito para falar mas sei separar as coisas e o que dizes ai que ninguém o defende não é só a ele é aos jogadores e posso dizer e é a pura verdade que a equipa técnica e o plantel estão revoltados por ninguém da estrutura ter vindo defender os nossos profissionais e ao mesmo tempo o clube do escândalo de moreira preocupam se antes com outras coisas. Sérgio pediu foco total ao plantel nos 5 jogos que faltam mas os jogadores estão revolatados por não os defenderem. E segundo sei dificilmente teremos o Sérgio no banco até ao fim do campeonato o que ele disse ao fdp do hugo miguel vai levar um castigo pesadissimo e ainda bem que seguraram o marche e o pepe senão tb ficavamos sem eles durante uns jogos. É uma vergonha não haver ninguém que nos defenda independentemente de jogarmos bem ou mal ou o Sérgio ser muito ou pouco competente. Estarei sempre com o Sérgio.
Vocês defendem isto, votam nisto. É porque estão satisfeitos, gostem que nos cuspam na cara.