Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,940
6,082
Eu até acho que o maior problema está no VAR. O erro do árbitro eu aceito perfeitamente porque é dificil avaliar com rapidez e precisão variadissimos lances. Agora o VAR, tem lances indesculpáveis. Não se compreende por exemplo que não transmita ao árbitro principal "olha pah, tenho dúvidas neste lance. Pode ser penalti. Era melhor ires ver".
A unica verdadeira ajuda do VAR é nos foras de jogo ou no limite das linhas.
Tudo o resto continua a ser da responsabilidade dos arbitros
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,305
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ser giro ler a reação da malta quando, do alto do nosso 3° lugar, for anunciada a renovação do mestre por mais 2, ou 3 anos.

O presidente já não tem ideias para o futebol. Já não se quer chatear muito com isto. Daí ter depositado todas as fichas no Conceição e ter entregue o clube ao filho e amigos.

É esperar que o Conceição tenha a clarividência e a perspicácia de perceber que o ciclo está fechado e se vá embora pelo próprio pé.

Quem vier a seguir facilmente e rapidamente vai por a equipa a jogar, seja ele quem for. Não é complicado fazer melhor do que isto.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,758
3,990
Vai ser giro ler a reação da malta quando, do alto do nosso 3° lugar, for anunciada a renovação do mestre por mais 2, ou 3 anos.

O presidente já não tem ideias para o futebol. Já não se quer chatear muito com isto. Daí ter depositado todas as fichas no Conceição e ter entregue o clube ao filho e amigos.

É esperar que o Conceição tenha a clarividência e a perspicácia de perceber que o ciclo está fechado e se vá embora pelo próprio pé.

Quem vier a seguir facilmente e rapidamente vai por a equipa a jogar, seja ele quem for. Não é complicado fazer melhor do que isto.
Relativamente ao trabalho do Sérgio não concordo contigo mas o que destaquei no teu post é claro como agua e de uma gravidade extrema que explica muito do que se está a passar nos dias de hoje. Diz-se por aí que PDC tem que acordar mas eu discordo, quem tem que acordar são os sócios do nosso clube.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Vai ser giro ler a reação da malta quando, do alto do nosso 3° lugar, for anunciada a renovação do mestre por mais 2, ou 3 anos.

O presidente já não tem ideias para o futebol. Já não se quer chatear muito com isto. Daí ter depositado todas as fichas no Conceição e ter entregue o clube ao filho e amigos.

É esperar que o Conceição tenha a clarividência e a perspicácia de perceber que o ciclo está fechado e se vá embora pelo próprio pé.

Quem vier a seguir facilmente e rapidamente vai por a equipa a jogar, seja ele quem for. Não é complicado fazer melhor do que isto.
Para além de SC tivemos no passado recente Luís Castro, José Peseiro, Julien Lopetegui... Gente que até faz o NES parecer menos mau. Tenho muitas dúvidas que seja como dizes. 100% de acordo que o Sérgio deve sair no final da época, mas não acho que vamos ter automaticamente uma melhoria. Aliás, tenho muito medo de quem possa vir a seguir...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,664
17,568
33
Vila Das Aves
Vai ser giro ler a reação da malta quando, do alto do nosso 3° lugar, for anunciada a renovação do mestre por mais 2, ou 3 anos.

O presidente já não tem ideias para o futebol. Já não se quer chatear muito com isto. Daí ter depositado todas as fichas no Conceição e ter entregue o clube ao filho e amigos.

É esperar que o Conceição tenha a clarividência e a perspicácia de perceber que o ciclo está fechado e se vá embora pelo próprio pé.

Quem vier a seguir facilmente e rapidamente vai por a equipa a jogar, seja ele quem for. Não é complicado fazer melhor do que isto.
Claro que sim, se me permites vou guardar este teu comentário para daqui a sensivelmente 1 ano vir cá fazer o balanço do "sucessor"..
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,075
5,886
Pode ser que a ver uma jogos da bancada finalmente perceba que não jogamos um caralho.

O verdadeiro culpado por esta situação chama-se JNPC. Não é admissível que o Hugo Miguel tenha sido nomeado para este jogo sem nenhuma reação do NGC. Toda a gente sabia ao que o gajo vinha. Claro que depois se perde a cabeça.

Desde o final do jogo tem sido um ataque constante ao NGC, quando os verdadeiros prejudicados fomos nós.

Quanto a este castigo do Sérgio, dizer que o Hugo Miguel é ladrão não é uma ofensa, não é uma constatação de um facto, é um elogio!
Lol. Mas não o pode dizer, nos termos em que o disse. Sendo que o Sérgio já reincidente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,075
5,886
Claro que sim, se me permites vou guardar este teu comentário para daqui a sensivelmente 1 ano vir cá fazer o balanço do "sucessor"..
Isso não é assim tão fácil, de por a equipa a jogar, quem quer que seja. Mete o Peseiro, o Palminhas, o Otávio, o Pepa, o Ivo Vieira, e mesmo o Mourinho, e vê depoi se jogamos bem. Tem de haver qualidade nos jogadores também. A gestão tem é de ser diferente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,305
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas não acho que vamos ter automaticamente uma melhoria. Aliás, tenho muito medo de quem possa vir a seguir...
Oxalá eu esteja certo e tu não. ;) Era sinal que o equipa estava melhor.

Quem vier a seguir será um dos que foram falados por aqui, quase de certeza. Falta aí na lista os Ivos Vieiras e afins. Mas deve ser um desses que foram falados. Até porque não estou a ver o presidente com força e vontade de se chatear muito. O meu medo são as influências do filho e amigos. Ainda lhes impingem um treinador que não lembra ao diabo.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
A unica verdadeira ajuda do VAR é nos foras de jogo ou no limite das linhas.
Tudo o resto continua a ser da responsabilidade dos arbitros
No penalti sobre o Diaz a culpa é do VAR. A questão não é se há falta, não é a intensidade, é só se é dentro ou fora. E isso o VAR vê logo, é objetivo, não está sujeito a interpretações.
E é o caso mais evidente de premeditação que eu já vi. O árbitro é naquela, pode sempre ter visto mal, mas um gajo à frente de um ecrã com N repetições?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,664
17,568
33
Vila Das Aves
Basta ver o sucesso e a glória dos 5 treinadores anteriores ao Sérgio.
Não gosto do futebol que às vezes se pratica e estarei cá sempre para criticar, mas não podemos fugir de algo que é evidente, existiu um Porto antes de Sérgio Conceição que nenhum de nós quer ver de volta.

Ou já temos alguém em mira com a capacidade de manter esta chama competitiva do clube, ou temo que seremos novamente a chacota cá do burgo..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,305
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No penalti sobre o Diaz a culpa é do VAR. A questão não se há falta, não é a intensidade, é só se é dentro ou fora. E isso o VAR vê logo, é objetivo, não está sujeito a interpretações.
E é o caso mais evidente de premeditação que eu já vi. O árbitro é naquela, pode sempre ter visto mal, mas um gajo à frente de um ecrã com N repetições?
Como é óbvio há premeditação nas decisões dos padres. Não é nenhuma teoria da conspiração. Como não há meio de provar a corrupção - eles praticamente corrompem-se mal entram no estádio do fenfinque para ver um jogo do clube querido - logo, fazem o que querem.

Algo que podia atenuar e combater um pouco esta pouca vergonha - e seria uma proposta que o clube devia fazer à Liga - seria partilhar as conversas VAR-árbitro para o público em tempo real para se perceber como é que eles tomam estas decisões. O que dizem uns aos outros, o que argumentam uns com os outros. Ia ser giro. Quase que aposto que os "erros" grosseiros diminuiriam em pelo menos 50% .
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Oxalá eu esteja certo e tu não. ;) Era sinal que o equipa estava melhor.

Quem vier a seguir será um dos que foram falados por aqui, quase de certeza. Falta aí na lista os Ivos Vieiras e afins. Mas deve ser um desses que foram falados. Até porque não estou a ver o presidente com força e vontade de se chatear muito. O meu medo são as influências do filho e amigos. Ainda lhes impingem um treinador que não lembra ao diabo.
Não sei que nomes é que falaram.
O mais provável é o Vítor Bruno.

Quanto ao melhorar diria que há uns 15% de hipóteses de acontecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80