Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma diferença de 1,8 para 4,2 não será, certamente, justificada só por isso.

Vê-se também a nossa quebra face à primeira volta.
Tinha que ver a definição de uma chance flagrante

Ontem não me lembro de fazermos rigorosamente nada de nada e aparentemente criamos chances pa caralho ao nível do xG 😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,232
79,573
40
O problema é ainda maior.

Nao é entregar a escolha do novo treinador à direçao (bom ok em si tambem mas nao é tudo...). O problema é que esta direçao nao defende o clube nem da condiçoes para o treinador se poder focar totalmente no futebol, assegurando que nao nos fodem a torto e a direito.

A partir dai a maioria das hipoteses realistas vai ser engolida e cair porque nao é para todos liderar um balneario e mantê-los "tesos" como SC consegue perante as circunstancias adversas naturais de ser treinador do FCP.

Nao é à toa que antigamente se dizia que "qualquer um é campeao no FCP" (nao gosto da expressao mas ao fim ao cabo era mesmo isso que acontecia...).
Havia um Presidente vivo (hoje ta "vivo"). Os treinadores tinham as costas quentes com a proteçao de PdC a assegurar a defesa dos superiores interesses do FCP e que ninguem nos gozasse facilmente e sem consequencias.

Hoje somos gozados a torto e a direito por qualquer um. Até os zés da esquina que chegaram "agora" ao futebol nos gozam. Até porque ja vem treinados precisamente para isso...

É isto!

Emoldurem.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O mundo do futebol anda todo a dormir e o Leonardo Jardim continua sem trabalho
Deve estar à espera do Bayern ou do Barça...

E eu peço para incluírem o VP na lista
Digo já que era dos únicos alvos realistas que me deixava descansado
Agora andar a brincar aos treinadores, prefiro o Sérgio que me dá a certeza de seres competitivo
Não adianta incluir o VP como hipótese. Não faz sentido por mais competência que lhe reconheça. Pura e simplesmente não vai acontecer porque não há interessa de ambas as partes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,404
17,385
Vila Nova de Gaia, 1975
Tinha que ver a definição de uma chance flagrante

Ontem não me lembro de fazermos rigorosamente nada de nada e aparentemente criamos chances pa caralho ao nível do xG 😂
xG e oportunidades flagrantes não é a mesma coisa, mas também não sei muito bem a definição exata desse oportunidade flagrante.

No de ontem tens o penalti que dá logo perto de 1 de xG, tens a do Marega ao poste, a do Taremi no início da segunda parte, FV, Toni no fim... Essas aí já deve dar quase todo o xG.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,435
37,529
Conquistas
5
A época está a terminar e só ganhamos 3 vezes por 3 ou mais golos de diferença: Boavista 0-5, Marselha 3-0 e Moreirense 3-0
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,362
16,966
Não somos mais roubados mas não sei se reparaste que atualmente existe uma ferramenta que permite aos árbitros verem o lance vezes sem conta de forma a errar menos...
mas eu concordo que somos roubados e agora de forma ainda mais escandalosa do que antes (porque há VAR)! A minha critica nesse aspecto vai para quem dirige que se mantém sereno. O “Basta” nãopassou de uma tanga e claramente não chega! Quem viu o Pinto da Costa e quem o vê!

De quLquer forma, nada disso apaga a qualidade (ou falta dela) do treinador. Eu acho que isso fica provado em muitos jogos e na forma como a equipa se arrasta! Quantos jogos de jeito fizemos este ano nas provas nacionais?

Acho que existem os dois problemas (roubos de arbitragens e falta de qualidade do treinador) e ambos têm que ser resolvidos/combatidos... curiosamente, cabe à mesma pessoa resolver ambas as questões: presidente!
Infelizmente, por este andar, nenhum vai ser resolvido.
Para o ano continuaremos a ser roubados e treinador por um treinador fraquinho (que vai acabar por renovar), com um plantel cada vez mais constituído por gente que pouco mais faz do que correr!
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Certo, não quis dizer que os há no nosso plantel. Quis apenas referir que nós, adeptos, também gostamos de ver um jogador a suar a camisola, a dar tudo pelo nosso símbolo, por nós.
Por exemplo, se me dessem a escolher, mil vezes um Marega, um Manafá ou um Zaidu, a um Osvaldo e outros do género.
A cena é que... se quiseres fazer uma comparação dessas, tens de comparar com jogadores que tal como os 3 que referiste, jogavam efectivamente, e não com um que nunca foi opção.
A realidade é que com um treinador como o Sérgio Conceição, jogadores como James Rodriguez, Alenitchev, Belluschi, Carlos Alberto e eventualmente até o Hulk, nunca jogariam e, isso, diz muito do pedreiro que temos a orientar a equipa.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,435
37,529
Conquistas
5
A cena é que... se quiseres fazer uma comparação dessas, tens de comparar com jogadores que tal como os 3 que referiste, jogavam efectivamente, e não com um que nunca foi opção.
A realidade é que com um treinador como o Sérgio Conceição, jogadores como James Rodriguez, Alenitchev, Belluschi, Carlos Alberto e eventualmente até o Hulk, nunca jogariam e, isso, diz muito do pedreiro que temos a orientar a equipa.
Só de pensar que vendemos em prejuízo um jogador com a classe do Oliver...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cena é que... se quiseres fazer uma comparação dessas, tens de comparar com jogadores que tal como os 3 que referiste, jogavam efectivamente, e não com um que nunca foi opção.
A realidade é que com um treinador como o Sérgio Conceição, jogadores como James Rodriguez, Alenitchev, Belluschi, Carlos Alberto e eventualmente até o Hulk, nunca jogariam e, isso, diz muito do pedreiro que temos a orientar a equipa.
O Hulk é o jogador mais Sérgio Conceição que existe
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Treinador do FC Porto

1. Treinar o FC Porto devia ser profissão de risco, aliás o seguro dos treinadores do clube deveria incluir todos os riscos, assalto, roubo, toca e foge, velhice prematura, cabelos brancos, espionagem, falsa violação (classe estúpido vermelha), mas a principal razão é abandono, do próprio clube e sua SAD.

2. Qualquer treinador da distrital consegue bloquear as ideias do futebol e atletismo do SC, custa mas é verdade, porque andar em total anarquia a correr atrás de uma bola sem critério ou cabeça e com jogadores esgotados da nisto.

3.Arbitragens - Onde estão as acções do clube e da nossa direção para tirar estes gajos da arbitragem? Falar nas redes sociais e tal, uma entrevistinha de vez em quando, resultados 0x0.