Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,264
8,962
Jogando futebol com qualidade e com eficácia.
Contar também com jogadores de alguma qualidade como sempre tivemos a uns anos atrás, sem serem vedetas quando cá estavam, é mais difícil perder jogos, mesmo que tenhamos que jogar contra duas equipas ao mesmo tempo.
Não me digam que no tempo do Villas Boas, Mourinho ou Vítor Pereira não fomos prejudicados tantas vezes.
Agora com um plantel limitado, não me digam que é por não haver dinheiro, muitos foram escolhas mesmo ao lado, temos um treinador (nem digo o que penso dele) um presidente mais que acabado para essas andanças. É muito mais difícil ter êxito.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,738
54,222
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que os números mostram não é só falta de eficácia.
Pois não, daí eu ter dito "uma das razões". Há mais. Mais uma: a incompreensível gestão do plantel. E neste caso específico posso estar a ser injusto para com o Sérgio, por isso, gostava de ver as estatísticas de utilização de todos os jogadores do plantel para ver as diferenças.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,074
6,173
Há muitas pedras fora de sítio, mesmo neste 11 dos meninos queridos, que o mestre anda a olear há meses. Mesmo com tanto óleo na máquina ainda há jogadores fora de sítio tal deve ser o nível do treino no Olival.

O Otávio rende muito mais como 10 do que a andar a desgastar-se a pegar jogo perto dos centrais.
O Taremi se calhar jogaria melhor sozinho em vez de andar a chocar com o Marega e com o Toni.
Não temos um trinco puro de classe. O Uribe é um tapa buracos, ainda por cima, passa mal ou para os lados.
Não temos ninguém criativo que consiga fazer rotura entre linhas. Não temos laterais. Tanto tempo para observar possíveis reforços para as laterais e acabamos a época com dois terrores da distrital como o Manafá e o Zaidu.
O Oliveira, que quando está em forma é um dos melhores, mas quando, coitado, lá abaixa a forma pós lesão (normal) continua a titular.
E podia continuar aqui pela tarde fora.

Estas decisões todas são responsabilidade de quem, afinal? Do Vítor Bruno?
Acho que a falta de qualidade ofensiva dos laterais é o principal factor para o declinio acentuado do modelo de SC.
O modelo na sua base nunca foi esteticamente agradavel e muitas vezes tinha pouca qualidade(com Soares e Marega na frente não há filet mignon), mas a capacidade que Alex Telles tinha de cruzar colocando bolas na area de 50/50 potenciava uma capacidade de finalização estando 2 avançados na area(1 deles era muito forte no jogo aereo).
Não era importante jogar bem, importava que as bolas apareciam com muita frequencia em condições de golo.

Sem um lateral com essas valencias para disfarçar a menor qualidade de jogo(que sinceramente como disse antes foi uma constante no periodo de SC), os problemas tornam se exponenciais porque a equipa precisa de outros argumentos(jogadores).

Outro factor é o treinador não colocar alguns desses jogadores que poderiam dar outros argumentos a equipa porque não aprecia o estilo de jogo dos mesmos.

Temos a tempestade perfeita
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
191,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E que tal sair e levar com ele os tais 3 mancos que nem decides considerar como sendo jogadores dignos de integrarem um 11 do F.C.Porto?!
Também serve

Logo que depois não venham chorar e reclamar com o substituto
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Também serve

Logo que depois não venham chorar e reclamar com o substituto
Isso já é outra conversa. O Leonardo Jardim, por exemplo, continua inscrito no centro de emprego à espera de ser chamado para uma entrevista. Já nem incluo o VP nesta equação porque não é minimamente realista pensar num cenário de regresso a casa. Agora claro, se esta direcção aburguesada, envelhecida e comissionista decidir apostar as fichas num Peseiro, Marco Silva, Pepa, Carvalhal, João Pedro Sousa ou Lage desta vida, é óbvio que vai dar merda e depois quem sempre defendeu o Sérgio com unhas e dentes vai poder disparar um "eu bem avisei que como o Sérgio não há nenhum".
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
191,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso já é outra conversa. O Leonardo Jardim, por exemplo, continua inscrito no centro de emprego à espera de ser chamado para uma entrevista. Já nem incluo o VP nesta equação porque não é minimamente realista pensar num cenário de regresso a casa. Agora claro, se esta direcção aburguesada, envelhecida e comissionista decidir apostar as fichas num Peseiro, Marco Silva, Pepa, Carvalhal, João Pedro Sousa ou Lage desta vida, é óbvio que vai dar merda e depois quem sempre defendeu o Sérgio com unhas e dentes vai poder disparar um "eu bem avisei que como o Sérgio não há nenhum".
O mundo do futebol anda todo a dormir e o Leonardo Jardim continua sem trabalho
Deve estar à espera do Bayern ou do Barça...

E eu peço para incluírem o VP na lista
Digo já que era dos únicos alvos realistas que me deixava descansado
Agora andar a brincar aos treinadores, prefiro o Sérgio que me dá a certeza de seres competitivo
 
Última edição:

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,483
3,588
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isso já é outra conversa. O Leonardo Jardim, por exemplo, continua inscrito no centro de emprego à espera de ser chamado para uma entrevista. Já nem incluo o VP nesta equação porque não é minimamente realista pensar num cenário de regresso a casa. Agora claro, se esta direcção aburguesada, envelhecida e comissionista decidir apostar as fichas num Peseiro, Marco Silva, Pepa, Carvalhal, João Pedro Sousa ou Lage desta vida, é óbvio que vai dar merda e depois quem sempre defendeu o Sérgio com unhas e dentes vai poder disparar um "eu bem avisei que como o Sérgio não há nenhum".
O Leonardo Jardim não volta a Portugal. Quer a Premier League.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Leonardo Jardim não volta a Portugal. Quer a Premier League.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Do querer ao ter ainda vai uma distância considerável! O Laurent Blanc também tinha o CV que tinha e andou a rejeitar convites atrás de convites, de peito feito. Os anos foram passando e as portas foram-se fechando. Moral da história - teve que se contentar com um Al-Rayyan desta vida. Ganha mais uns milhões mas a sua carreira acabou.

O Jardim se não se põe fino vai pelo mesmo caminho. Daqui por uns tempos já ninguém se lembra que foi campeão pelo Mónaco, contra um todo poderoso PSG, e que deu um autêntico recital na Champions, chegando até às meias finais. Já nem falo dos miúdos que valorizou e dos milhões que entraram nos cofres dos Monegascos à pala dele - James, Bernardo, Bakayoko, Lemar, Mbappé, Fabinho, Carrasco, Kondogbia, Martial...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,264
8,962
O que interessa fazer cruzamentos para 3 ou 2 gajos na área com pinos e insufláveis... durante uma semana?

Não me venham dizer que se treina muito bem durante a semana
Treina, velocidade de reação.
Reação a perda da bola.
Dps uma peladinha, campo reduzido. A equipa que ganhar mais jogos vá para o duche, os outros ficam a dar 3 voltas ao campo.
(Deve ser os treinos do Sérgio)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
Do querer ao ter ainda vai uma distância considerável! O Laurent Blanc também tinha o CV que tinha e andou a rejeitar convites atrás de convites, de peito feito. Os anos foram passando e as portas foram-se fechando. Moral da história - teve que se contentar com um Al-Rayyan desta vida. Ganha mais uns milhões mas a sua carreira acabou.

O Jardim se não se põe fino vai pelo mesmo caminho. Daqui por uns tempos já ninguém se lembra que foi campeão pelo Mónaco, contra um todo poderoso PSG, e que deu um autêntico recital na Champions, chegando até às meias finais. Já nem falo dos miúdos que valorizou e dos milhões que entraram nos cofres dos Monegascos à pala dele - James, Bernardo, Bakayoko, Lemar, Mbappé, Fabinho, Carrasco, Kondogbia, Martial...
Algum dia o LJ vai-se aperceber que os Tottenham's desta vida não estão virados para o lado dele e vai abrir os olhos

Não acredito que rejeitasse se o PdC o convidasse, já são dois anos a seco
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,635
17,747
Vila Nova de Gaia, 1975
Pois não, daí eu ter dito "uma das razões". Há mais. Mais uma: a incompreensível gestão do plantel. E neste caso específico posso estar a ser injusto para com o Sérgio, por isso, gostava de ver as estatísticas de utilização de todos os jogadores do plantel para ver as diferenças.
Viste a queda da nossa produção ofensiva? Menos de metade das ocasiões flagrantes criadas pelo regime? 😳
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
191,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viste a queda da nossa produção ofensiva? Menos de metade das ocasiões flagrantes criadas pelo regime? 😳
Gostava de saber qual a % de ocasiões foram criadas contra 10

A jogar jogos e jogos completos contra 10 é um bocado mais fácil
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Algum dia o LJ vai-se aperceber que os Tottenham's desta vida não estão virados para o lado dele e vai abrir os olhos

Não acredito que rejeitasse se o PdC o convidasse, já são dois anos a seco
Claro, se há coisa que ele não é, é ser burro! Neste momento, as portas dos clubes do big-6 ou até big-10 da Premier estão fechadas para ele. Em Espanha também não tem hipótese a não ser que se queira afundar ainda mais num barco à deriva como o Valência. Em Itália, idem aspas - Allegri, Sarri ou Spalletti continuam livres e serão sempre os alvos prioritários dos clubes italianos (até o Sérgio, pelo seu passado, tem mais mercado em Itália do que o Jardim).

Em suma, o Jardim se for inteligente como acho que é nunca iria recusar um convite do F.C.Porto, mais ainda nesta fase. Convém é que lhe seja apresentado um projecto minimamente convincente e ambicioso - e é precisamente nesse campo que tenho mais dúvidas.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80