Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Incrível como um jogador vem do Brasileirão com o rótulo de um dos melhores avançados e chegamos ao final da época sem ter uma ideia real da sua valia porque raramente fez mais do que 20 minutos seguidos , em detrimento de um dos avançados tecnicamente mais limitados da primeira liga.

Há coisas que não dá para perceber.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
@DeepBlue O que achas da nao utilizaçao do Evanilson ?

Sei que teve ali 3 jogos a titular que nem lhe correu muito bem. Lembro do Paços e do belenenses ( que até teve um golo legal annulado) e em Tondela .

Mas sera que nao fazia melhor que o Marega com jogos seguidos a titular ?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,338
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o próximo ano for como este, não duvido que na sua cabeça assim como na de outros jovens talentos, não paire a ideia de seguir para outro lado. Como é que vamos convencer jovens talentos a vir para cá com estes exemplos?!!
NA MOUCHE

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Se o próximo ano for como este, não duvido que na sua cabeça assim como na de outros jovens talentos, não paire a ideia de seguir para outro lado. Como é que vamos convencer jovens talentos a vir para cá com estes exemplos?!!
Eu se fosse um jovem talento mais depressa me queria ir embora por ver colegas meus constantemente enxovalhados pelos adeptos do próprio clube do que por não ser titular.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu se fosse um jovem talento mais depressa me queria ir embora por ver colegas meus constantemente enxovalhados pelos adeptos do próprio clube do que por não ser titular.
Sim, até porque basta ver o que é que os jogadores do clube dizem dos adeptos.

Aliás, eles sentem-se tão mal tratados que muitos vêm viver para o Porto quando acabam a carreira.

• Like
Reações: hawkeyes

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Sim, até porque basta ver o que é que os jogadores do clube dizem dos adeptos.

Aliás, eles sentem-se tão mal tratados que muitos vêm viver para o Porto quando acabam a carreira.
Se dependesse de muitos dos adeptos do presente (principalmente por aqui), não tinhas nenhum jogador a fazer isso.
Estás a avaliar o agradecimento dos jogadores do presente com o acolhimento do passado.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tu? Não. Vales por dez. Ou como se fala na Inglaterra: Special Twelve.
Já que me vais encher o ego aumenta o número para algo assim extraordinário. Special One million por exemplo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se dependesse de muitos dos adeptos do presente (principalmente por aqui), não tinhas nenhum jogador a fazer isso.
Estás a avaliar o agradecimento dos jogadores do presente com o acolhimento do passado.
Até porque um fórum na Internet é representativo da maioria dos adeptos.

Só que não.