Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
191,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho curioso o argumento dos roubos de arbitragem para desculpar a incompetência do SC! Acho curioso porque, na verdade, isso não serviu para outros treinadores como, por exemplo, Lopetegui!
O espanhol não teve essas abébias e, verdade seja dita, esteve aqui num período em que éramos roubados escandalosamente e o Polvo estava no seu máximo explendor.
Na altura ninguém quis saber muito disso. O homem até por não ter metido o André Silva num jogo em que estava a ganhar em casa foi crucificado e saiu debaixo de um coro de assobios!

Somos mais roubados agora do que éramos na altura? Não... não somos!

Agora deixo a pergunta: jogamos melhor agora do que na altura?
Não somos mais roubados mas não sei se reparaste que atualmente existe uma ferramenta que permite aos árbitros verem o lance vezes sem conta de forma a errar menos...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,664
4,709
Não somos mais roubados mas não sei se reparaste que atualmente existe uma ferramenta que permite aos árbitros verem o lance vezes sem conta de forma a errar menos...
Este ano em certos jogos tem estado ao nível das épocas do Lopetegui. Com a arbitragem a este nível mudar só de treinador não vai resolver nada, seja ele quem for. Era preciso ter também um plantel muito superior aos rivais.
Não há equipa que resista a esta pouca vergonha. Os árbitros em Portugal actualmente conseguem decidir quem e campeão.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
191,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este ano em certos jogos tem estado ao nível das épocas do Lopetegui. Com a arbitragem a este nível mudar só de treinador não vai resolver nada, seja ele quem for. Era preciso ter também um plantel muito superior aos rivais.
Não há equipa que resista a esta pouca vergonha. Os árbitros em Portugal actualmente conseguem decidir quem e campeão.
Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015

O VAR está em utilização há 4 anos
Os erros grosseiros já deviam de ter sido totalmente eliminados do jogo

Mas continuamos a ver jogos como o de ontem
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Glorioso futuro e um futuro cheio de classe
Depois chorem e digam que falta Porto

Mas seguimos, espero que tenham todos razão e que qualquer um decente faça melhor que o Sérgio......
O futuro ta ai à porta. Logo veremos o que acontece.

O que eu digo e nunca me cansarei de bater nesta tecla é que a malta desvaloriza de forma atroz certos intangiveis do futebol e do nosso clube com SC.

Mas siga. Venha dai a era idiossincrata.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,057
4,027
Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015

O VAR está em utilização há 4 anos
Os erros grosseiros já deviam de ter sido totalmente eliminados do jogo

Mas continuamos a ver jogos como o de ontem
Não está porque quem usa a ferramenta não é profissional nem competente.
eu se fizer merda no trabalho sou posto na rua. Aqui é palmadinhas nas costas e uns bilhetes para a família na luz.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,738
54,222
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015

O VAR está em utilização há 4 anos
Os erros grosseiros já deviam de ter sido totalmente eliminados do jogo

Mas continuamos a ver jogos como o de ontem
PREMEDITAÇÃO. Enquanto a tecnologia no futebol estiver dependente do ser humano para tomar a última decisão os VARs de nada servirão. Vão sempre acontecer....."erros". Hoje a beneficiar quem é o verdadeiro dono do VAR no tugão, amanhã a prejudicar o seu rival.

O VAR nas mãos destes padres é uma autêntica fantochada. De pouco ou nada serve porque os lances mais difíceis são sempre avaliados e decididos consoante a camisola. Os outros, de tão fácil análise, bem, não era preciso VAR para nada.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
191,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
PREMEDITAÇÃO. Enquanto a tecnologia no futebol estiver dependente do ser humano para tomar a última decisão os VARs de nada servirão. Vão sempre acontecer....."erros". Hoje a beneficiar quem é o verdadeiro do VAR no tugão, amanhã a prejudicar o seu rival.

O VAR nas mãos destes padres é uma autêntica fantochada. De pouco ou nada serve porque os lances mais difíceis são sempre avaliados e decididos consoante a camisola. Os outros, de tão fácil análise, bem, não era preciso VAR para nada.
Com a tecnologia de 2021 vais sempre precisar de uma parte humana no VAR
E isso será sempre uma falência do VAR

Mas é preciso fazer algo
Um VAR que não veja aquele penalti sobre o Chico não pode participar em mais nada, tem que ser afastado pela sempre
Um árbitro sentado à frente de um ecrã NÃO PODE ERRAR
É como ires fazer um teste na escola com o teste resolvido ao lado e tirares negativa à mesma
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,170
579
Torna-se muito difícil dizer alguma coisa sobre o SC, pois ele conseguiu neste anos coisas que ninguém achava possível com este plantel e depois de uma gestão ruinosa levada a cabo por esta administração da SAD.
Já aqui disse que acho que chegou ao fim a sua passagem pelo nosso clube mas considero que temos muito a agradecer-lhe. Foi e é um timoneiro que dá o peito às balas e defende com unhas e dentes o clube.
Gostava de o ter visto com uma equipa de qualidade como já tivemos noutros tempos, antes da má gestão que tem delapidado a SAD.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,664
4,709
Um roubo em 2021 é pior que um roubo em 2015

O VAR está em utilização há 4 anos
Os erros grosseiros já deviam de ter sido totalmente eliminados do jogo

Mas continuamos a ver jogos como o de ontem
Por isso que eu disse que esta época está ao nível de 2015 porque sendo roubando em menos jogos actualmente, a forma como e espoliado não tem justificação com a introdução do VAR.
O Porto mesmo jogando pouco em condições normais estaria em 1 lugar porque os rivais não jogam melhor.
Para as exibições algo deficitárias existem na minha opinião 3 razões:
- Algumas decisões do SC menos felizes.
- Algumas limitações no plantel (sobretudo nas laterais)
- Por fim e muito importante também o déficit físico. Este déficit justiçado pelo número altíssimo de jogos.
Por isso que disse que apenas mudando de treinador as coisas mudam como por magia está muito enganado.
Até porque nada garanta que a mudança seja para melhor. Pode até vir um treinador com uma abordagem de jogo mais atraente mas nada garante que seja melhor treinador.
Acho que mais importante que o treinador seria o Porto ter um plantel mais equilibrado e ainda mais importante os clubes de Lisboa perderem o poder que tem nos bastidores.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,275
5,256
Eu tenho simpatia pelo Sérgio Conceição homem, mas o Sérgio Conceição treinador não tem condições para continuar, na minha opinião. Está cá há 4 anos e o futebol foi sempre a piorar. Todos os anos os mesmos erros.

Não estamos a falar de um projecto em crescimento ou evolução. Estamos a falar da mesma ideia de jogo, já há muito ultrapassada. A qualidade do nosso futebol tem vindo a cair de ano para ano. Jogos como o de ontem são o novo normal, independentemente da influência do árbitro ou não. Hoje em dia, temos enorme dificuldade em vencer qualquer jogo, seja contra os primeiros classificados ou contra os últimos.

E depois, olhamos para o plantel e vemos escolhas que fazem pouco sentido. Temos um plantel mais do que capaz de ser campeão, com várias soluções, mas parece que só temos 11 ou 12 jogadores. Vários jogadores em subrendimento e muitos outros que foram muito mal aproveitados. E as desculpas vão-se esgotando. Primeiro era porque não tinha reforços, depois porque não eram jogadores escolhidos por ele e este ano não sei bem qual é, talvez os jogadores emprestados...

Agradecido pelos títulos, por devolver o espírito guerreiro e combativo à equipa, por mais uma excelente campanha na Liga dos Campeões, mas acho que está na altura de tentar outra solução. Não vejo mais nada que o Sérgio possa acrescentar à equipa...
 
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O maior medo não é o não haver melhor treinador que o Sérgio porque existem muitos no mercado
O meu medo é entregar a escolha de um novo treinador a esta direção
Disso é que eu tenho medo
O problema é ainda maior.

Nao é entregar a escolha do novo treinador à direçao (bom ok em si tambem mas nao é tudo...). O problema é que esta direçao nao defende o clube nem da condiçoes para o treinador se poder focar totalmente no futebol, assegurando que nao nos fodem a torto e a direito.

A partir dai a maioria das hipoteses realistas vai ser engolida e cair porque nao é para todos liderar um balneario e mantê-los "tesos" como SC consegue perante as circunstancias adversas naturais de ser treinador do FCP.

Nao é à toa que antigamente se dizia que "qualquer um é campeao no FCP" (nao gosto da expressao mas ao fim ao cabo era mesmo isso que acontecia...).
Havia um Presidente vivo (hoje ta "vivo"). Os treinadores tinham as costas quentes com a proteçao de PdC a assegurar a defesa dos superiores interesses do FCP e que ninguem nos gozasse facilmente e sem consequencias.

Hoje somos gozados a torto e a direito por qualquer um. Até os zés da esquina que chegaram "agora" ao futebol nos gozam. Até porque ja vem treinados precisamente para isso...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PREMEDITAÇÃO. Enquanto a tecnologia no futebol estiver dependente do ser humano para tomar a última decisão os VARs de nada servirão. Vão sempre acontecer....."erros". Hoje a beneficiar quem é o verdadeiro dono do VAR no tugão, amanhã a prejudicar o seu rival.

O VAR nas mãos destes padres é uma autêntica fantochada. De pouco ou nada serve porque os lances mais difíceis são sempre avaliados e decididos consoante a camisola. Os outros, de tão fácil análise, bem, não era preciso VAR para nada.
Eles estão precisamente, para sempre que puderem nos foderem!!!!!

Por isso é que o traficante os escolheu a dedo e controla todas as subidas e descidas.....

O que é que o Presidente fez ou está a fazer para mudar esta m3rda toda??
 
  • Like
Reações: Conceição Santos