Pedroto Sem Boné.quem é o PSB
Pedroto Sem Boné.quem é o PSB
Concretamente o que fazia? Guerra civil futebolistica, nada menos que issoSim, ok, mas o que é "dar tudo para acabar com esta palhaçada"? Concretamente é o quê? Queixa na polícia (corrupta), queixa nos tribunais (corruptos), queixa no CD (liderado pela mulher certa no lugar certo)? Queixa na Entidade do jornalistas contra as ofensas do Brás e afins? Sairmos da Liga como protesto?
É que andamos aqui com chavões e a dizer basta não sei quantas vezes mas depois, CONCRETAMENTE, não se vê nenhuma ação real por parte do clube. Vou excluir aquela agressão vergonhosa de ontem, claro.
Repito: só há, no imediato, uma solução, a meu ver: a equipa entrar sempre em campo como naqueles últimos 15 minutos de Cónegos. Entrássemos sempre assim e há muito que o caneco estava no papo, com ou sem Hugos Miguéis. Mas o treinador continua a apostar nos mesmos 11, já todos rebentadinhos das pernas...
O SC já está na quarta epoca de FCP, o curioso é que se use o argumento da incompetencia para desculpar um dos maiores roubos da historia do FCP...Acho curioso o argumento dos roubos de arbitragem para desculpar a incompetência do SC! Acho curioso porque, na verdade, isso não serviu para outros treinadores como, por exemplo, Lopetegui!
O espanhol não teve essas abébias e, verdade seja dita, esteve aqui num período em que éramos roubados escandalosamente e o Polvo estava no seu máximo explendor.
Na altura ninguém quis saber muito disso. O homem até por não ter metido o André Silva num jogo em que estava a ganhar em casa foi crucificado e saiu debaixo de um coro de assobios!
Somos mais roubados agora do que éramos na altura? Não... não somos!
Agora deixo a pergunta: jogamos melhor agora do que na altura?
É de doidos o que se diz de um dos treinadores mais vitoriosos do nosso clube e que o defende como ninguém. É de chonés mesmo.O SC já está na quarta epoca de FCP, o curioso é que se use o argumento da incompetencia para desculpar um dos maiores roubos da historia do FCP...
E depois vamos comprar o Mbappé, para termos os melhores jogadores.queremos boms jogadores, bons medicos bonsroupeiros e treinadores qq merda serve?? é preciso investir nos melhores...
ve quanto pagou pelo treinador o proximo campeao portugues....E depois vamos comprar o Mbappé, para termos os melhores jogadores.
Ninguém acho eu, desculpa os roubos que são evidentes, mas desde sempre foi assim, a imprensa lisboeta e os clubes da 2.ª circular sempre tentaram desculpar a sua incompetência com o suposto domínio da arbitragem do FCP, mas depois tiveste as vitórias além-fronteiras que os deixa na posição de ridículos, tínhamos qualidade para dominar o futebol em Portugal.O SC já está na quarta epoca de FCP, o curioso é que se use o argumento da incompetencia para desculpar um dos maiores roubos da historia do FCP...
Ninguém acho eu, desculpa os roubos que são evidentes, mas desde sempre foi assim, a imprensa lisboeta e os clubes da 2.ª circular sempre tentaram desculpar a sua incompetência com o suposto domínio da arbitragem do FCP, mas depois tiveste as vitórias além-fronteiras que os deixa na posição de ridículos, tínhamos qualidade para dominar o futebol em Portugal.
No jogo de ontem ao ver aquele 11, não tive dúvidas que não íamos lá, vejam quem jogou em Tondela que para mim, é superior ao Moreirense jogo a dominar sem dar hipótese, depois voltaram as primas donas e a qualidade baixou, normal.
o facto de o SC ser incompetente não invalida que o árbitro seja ladrão. O Porto foi roibado sem dúvida, mas isso não esconde a incompetência do treinador que não acontece só neste jogo e se vai arrastando.O SC já está na quarta epoca de FCP, o curioso é que se use o argumento da incompetencia para desculpar um dos maiores roubos da historia do FCP...
Mas e tu és competente a avaliar a competência de um treinador? O que é que achas que acontecia se fosses ao pé de um adepto estrangeiro e lhe dissesses que o treinador do FCP que ganhou 2 campeonatos e foi quarto finalista da Champions 2 vezes em 4 anos é incompetente e fraco?o facto de o SC ser incompetente não invalida que o árbitro seja ladrão. O Porto foi roibado sem dúvida, mas isso não esconde a incompetência do treinador que não acontece só neste jogo e se vai arrastando.
Não podemos é usar os roubos para mascarar a incompetência do treinador. Até porque, na minha opinião, as duas coisas são factuais: somos roubados e não jogamos nada porque o treinador é fraco!
Mas atenção que a opinião sobre o SC é a minha. Não quer dizer que seja de todos.
Respondeste à minha questão, quando entrou o Toni quantos minutos havia de jogo, foi com as alterações que se fizeram que empurraram o Moreirense para o esgoto e sabes porquê?? Porque os que entraram neste momento são superiores a alguns, que lá andaram 70 a 80% do jogo, alguém se questiona porque não joga Evanilson??? Depois tens o Marega a rematar ao posto a 1 metro de distância e Taremi fez um enorme golo ao Chelsea mas precisa de Banco, anda muito artístico, mas para metê-las lá dentro é preciso nervo e não nota artística.És um homem cheio de certezas, já sabias que nos iam roubar o golo do Toni...
Quantas vezes fomos buscar um treinador com provas dadas?Para sair o Conceição não espero nada que não seja um treinador com provas dadas.Para ser alguém do tugão nem tentem mexer.
Nem JJ´s nem Ivo´s Vieiras, deixem nos estar todos longe-
Mas é que nada a ver mesmo. Ontem até aos 75 minutos o Porto não existiu, foram 75 minutos de avanço e a culpa aí não é do árbitro. Depois sim, começa o escândalo.Já agora, para mim, ir analisar tacticamente o jogo de ontem é como olhar para o resumo do Campomaiorense-Porto de há 20 anos e criticar o Fernando Santos por ter começado com o Drulovic no banco
Ou ver o Gil Vicente vs Porto da única derrota do VP e criticar a abordagem tática ao jogo
Ontem entra para esse nível
Nenhum de nós se esquece mais daquele jogo, é histórico
Treinadores com provas dadas ao nosso nível nunca foi a nossa cenaPara sair o Conceição não espero nada que não seja um treinador com provas dadas.Para ser alguém do tugão nem tentem mexer.
Nem JJ´s nem Ivo´s Vieiras, deixem nos estar todos longe-
Há um penalti aos 45, muda logo todo o jogoMas é que nada a ver mesmo. Ontem até aos 75 minutos o Porto não existiu, foram 75 minutos de avanço e a culpa aí não é do árbitro. Depois sim, começa o escândalo.
Mas não vamos tapar o sol com a peneira, a exibição foi nojenta. Mais uma aliás, tal como tinha sido nos últimos jogos, algum dia ia correr mal.