Aparentemente, e segundo o Record, está com Covid-19.
O jogo hoje deve ter menos incidências no banco, sem o nosso pinguim.
Mas está tudo com covid no dragão?Aparentemente, e segundo o Record, está com Covid-19.
Só falam em Vítor Baía e Luís Gonçalves. Acredito que haja mais agentes desportivos, cujos nomes são 'irrelevantes'.Mas está tudo com covid no dragão?
Fundamental na comunicação para o 4º árbitro a dizer quem entra e quem sai. Tirando isso também não percebo bem a sua função.Não se percebe bem qual a função deste senhor. Se for para ir para o banco mandar vir, eu também faço o lugar. Agora a nível desportivo, vejo muito pouco trabalho bem feito.
A começar por aqueles laterais, que não sei se jogavam na 2ª Liga, fds são tão maus, enfim....Ele não deveria ter assumido o lugar do Antero Henrique e ser responsável por parte das contratações? Um gajo olha para este plantel e tirando um ou outro caso, só se vê jogadores que deviam andar jogar em Tondelas e Guimarães e não no FC Porto. Não foi o Luís Gonçalves que trouxe o Deco, Lucho Gonzalez, Falcão, Álvaro Pereira? Só o Conceição é que escolhe os jogadores? Se sim , quais são as funções exactamente deste ex-scouter? A função dele é só gritar com os árbitros ou tem uma parte activa na estruturação do plantel? Nas últimas 3 temporadas só se tem comprado entulho, o plantel está repleto de cepos, tirando os casos do Mbemba , Militão, Taremi, não se aproveita nada.
Era bom, mas não vai acontecer.Espero a sua saída no final do mês. Ou até antes.
A saída per se mudava alguma coisa?Espero a sua saída no final do mês. Ou até antes.
Eram menos uns berritos no bancoA saída per se mudava alguma coisa?
És marotoEram menos uns berritos no banco
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk