Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
Não tem o mínimo de capacidade para defender os interesses do FC Porto.

Somos CUSPIDOS e ESPEZINHADOS dentro e fora de campo.

Tendo em conta a saída do SC, se não escolhe bem o próximo treinador e plantel, vai acabar na lama.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Não se perde tempo a dar murros na mesa por causa dessas arbitragens.
Equipa B foi o que se viu ontem. Hoje apesar da equipa não jogar nada, fomos roubados também.
Se calhar vá falar quando cairmos no 3 lugar e veja os milhões do 2 lugar no esgoto.
Acorda também, se não consegues mais, da o lugar a outro...

• Like
Reações: apocalypto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Presidente falou em Braga e falou bem. Deu o mote aos adeptos mas estes ficaram quietos. Vamos ver o que se vai passar esta noite e amanhã com o Hugo Miguel.

Ao Presidente o que lhe aponto nisto tudo é nunca ter colocado o Fernando Gomes da FPF entre a espada e a parede. Ele é o grande obreiro deste VAR e o principal culpado de ter entregado o poder ao clube do regime.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Principal responsável por sermos roubados.

É ele quem o permite.

É ele que não tem a mínima capacidade para o impedir.

É ele que tem que sair.
Mais uma vez digo. Ele deve estar calado por andar com medo de falar, deve ter o rabo preso. Quer passar despercebido. Só pode. Ou então tá mesmo despachado do juízo. Vê isso e fica calado.

• Like
Reações: caco1s

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É mesmo melhor começar a chatear-se, porque a champions do próximo ano começa a ficar em risco e assim sendo donde vem o dinheiro para ro... usar para pagar aos senhores desconhecidos que intermediam contratações e renovações??

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bonitas histórias de outros tempos, enquanto nos tiram títulos em campo. Campeonato e taça, duas competições em que fomos alegremente espezinhados. Dormimos sobre o nosso sucesso, passaram-nos a perna.

• Like
Reações: fcporto1978

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma pessoa com a sua idade não se está para chatear. Aliás, a esta hora já deveria era estar a dormir ...

Para ele , 2° lugar está ótimo. Não mexe mais. Entrada direta na Champions, milhões a entrar e a rolar por meia dúzia de mãos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,934
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Falar o quê? Neste momento acho que não vale a pena falar. Já falou e pelos vistos de nada adiantou, agora alguns elementos dos SD é que deviam pressionar e bem os árbitros.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,456
11,298
O nosso futuro vai ser este, ser gozados, roubados e se dissermos alguma coisa, lá vem o “apito dourado”.

Se até amanhã não vir nenhuma reacção por parte do que se diz Presidente, para mim chega, estou farto, cansado, isto está-me a fazer mal, ando sempre mal disposto à conta da bola, quando há coisas mais importantes.

Se quem manda se está literalmente a cagar, não sou eu que me vou chatear.