Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
São quebradas na grande maioria por um dos lados, só quem não tem dois desdos de testa é que não vê isso. E a referência à liberdade de o opinião que querias virar do avesso então é ridícula. Qualquer um que defenda o Marega ou o Sérgio é sempre atacado por uma quntidade enorme de users, são chamados de cartilheiros, e isto e aquilo como se a única opinião válida fosse de ataque ao jogador ou ao treinador. Já estão em maioria esmagadora mas só descansam no dia em que for unânime.
Isso não só não é verdade como é até ridiculo.

É o comentário típico de quem está numa das facções radicalizadas.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,393
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Esta defensa incansável a um só jogador por parte do treinador atingiu o nível de bizarro mesmo, não sei o que é que os outros colegas de posição devem pensar quando mesmo em boa forma são relegados para jogar um avançado que marcou apenas o seu segundo golo em 2021, para além de não adicionar nada ao jogo e estragar mais jogadas do que as que cria.

A renovação do Marega nem deveria ser um assunto, é só esperar que chegue 30/06 e siga, não faz sentido nenhum renovar com um jogador por aquilo que fez em 2017, que está numa forma horrenda e que depende unicamente dos seus índices físicos quando já está com 30 anos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Isso não só não é verdade como é até ridiculo.

É o comentário típico de quem está numa das facções radicalizadas.
Lol, só tu é que não estás.
É tão evidente o constante ataque grupal a quem quer que ouse defender o Marega que só torna essa tua adjectivação ainda mais patética.

E sim eu estou na facção radicalizada contra os insultos constantes ao Sérgio, ao Marega e a outros jogadores.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
É óbvio que não são. E eu não escolhi nenhum lado, eu dou as minhas opiniões, se com isso tenho de ficar num dos lados, tudo bem.
Claro que não tens um lado. Aqui só há os trastes pró-Marega de um lado e os Anjinhos do outro. Poupa-me e assume.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro que não tens um lado. Aqui só há os trastes que pró-Marega de um lado e os Anjinhos do outro. Poupa-me e assume.
O user em questão é dos piores no que toca a atacar o Marega e SC, mas depois dão uma de anjinhos, os que estão contra o constante bota-abaixo é que são os maus.
 
D

Dragon_92

Guest
Claro que não tens um lado. Aqui só há os trastes que pró-Marega de um lado e os Anjinhos do outro. Poupa-me e assume.
Eu dou a minha opinião.

Se com isso me metem num lado, estou-me bem a cagar para isso, como me estou a cagar para os jacos e outros trolls que andam aí.
 
  • Like
Reações: diogogr22

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
O verdadeiro Pinto da Costa, aquele dos anos 70 até 90, quiçá primeiros anos de SAD NUNCA, seria REFÈM de ninguém, quanto mais de SC ou de Marega.
Mas ele está refém do Marega porque carga de água? E do Sérgio está tão refém como esteve de muitos outros treinadores, mas olha que para além do Sérgio só me lembro de mais 3 que nos reegueram do fundo do poço de forma comparável. Dois deles saltaram fora à primeira oportunidade, o outro todos sabemos quem era.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
Lol, só tu é que não estás.
É tão evidente o constante ataque grupal a quem quer que ouse defender o Marega que só torna essa tua adjectivação ainda mais patética.

E sim eu estou na facção radicalizada contra os insultos constantes ao Sérgio, ao Marega e a outros jogadores.
Claro que estás. Não és dos mais radicalizados mas estás. E não veres o que faz essa facção só o demonstra mais evidentemente.

Isso e tentar meter tudo no mesmo saco. Não falta gente a criticar o Marega pelo seu rendimento e não mais do que isso. Sem insultos ou rebaixamentos.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
És o maior.

Estás acima dos comuns mortais.

Tragam uma taça para este senhor.
Não. Apenas tento ser equilibrado e respeitar as regras e os outros.

Não é nada de transcendental. Pelo menos para a generalidade das pessoas.

E muitos outros aqui fazem o mesmo.
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e jcmp17

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
As palavras de SC não chocam. Quem é o jogador mais importante no FC Porto ideal de Conceição? Marega, possivelmente. Vem aí um ciclo de jogos decisivo. 6 jogos, pela Champions e/ou pelo título.

O Marega está numa forma medíocre. Por isso SC não está mais do que a tentar motivar um jogador que considera fundamental para um ciclo decisivo.

Se o Marega vira peça fundamental na reta final da época e resolve na Luz, chapéu ao discurso motivacional do treinador. É o que vai acontecer com o Rúben Amorim se os próximos jogos correrem bem ao Paulinho.

O que vemos não é mais do que dois treinadores a tentarem puxar pelos jogadores que acham que podem resolver neste momento decisivo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
As palavras de SC não chocam. Quem é o jogador mais importante no FC Porto ideal de Conceição? Marega, possivelmente. Vem aí um ciclo de jogos decisivo. 6 jogos, pela Champions e/ou pelo título.

O Marega está numa forma medíocre. Por isso SC não está mais do que a tentar motivar um jogador que considera fundamental para um ciclo decisivo.

Se o Marega vira peça fundamental na reta final da época e resolve na Luz, chapéu ao discurso motivacional do treinador. É o que vai acontecer com o Rúben Amorim se os próximos jogos correrem bem ao Paulinho.

O que vemos não é mais do que dois treinadores a tentarem puxar pelos jogadores que acham que podem resolver neste momento decisivo.
Eu não vejo nada de mal no gesto do SC em motivar um dos seus jogadores para o que falta da temporada, é algo positivo e natural. Mas os argumentos que ele usa para defender o Marega, e atacar aqueles que já podem com ele, é que não fazem porra de sentido nenhum. Questiono-me se ele acredita mesmo nos argumentos que utilizou, ou se foi só para dar aquela motivação... se for a primeira então é absurdo, e o que se pode esperar é que, jogando bem ou mal, mais de 540 minutos o Marega ainda vai jogar este ano, se for a apenas a segunda não tem problema nenhum.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
As palavras de SC não chocam. Quem é o jogador mais importante no FC Porto ideal de Conceição? Marega, possivelmente. Vem aí um ciclo de jogos decisivo. 6 jogos, pela Champions e/ou pelo título.

O Marega está numa forma medíocre. Por isso SC não está mais do que a tentar motivar um jogador que considera fundamental para um ciclo decisivo.

Se o Marega vira peça fundamental na reta final da época e resolve na Luz, chapéu ao discurso motivacional do treinador. É o que vai acontecer com o Rúben Amorim se os próximos jogos correrem bem ao Paulinho.

O que vemos não é mais do que dois treinadores a tentarem puxar pelos jogadores que acham que podem resolver neste momento decisivo.
Concordo em parte.

Acho que também tem um lado de auto justificação que é, sem dúvida, um ponto fraco do SC. Ele convive mal com ser questionado. E tem necessidade, recorrentemente, de vir puxar dos seus galões.

Não vês mais treinadores a fazerem referências assim aos comentários nas redes sociais. Não é algo em que o SC se deva meter. Não faz sentido. Podia perfeitamente ter feito a defesa do Marega de outra forma.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Concordo em parte.

Acho que também tem um lado de auto justificação que é, sem dúvida, um ponto fraco do SC. Ele convive mal com ser questionado. E tem necessidade, recorrentemente, de vir puxar dos seus galões.

Não vês mais treinadores a fazerem referências assim aos comentários nas redes sociais. Não é algo em que o SC se deva meter. Não faz sentido. Podia perfeitamente ter feito a defesa do Marega de outra forma.
De acordo. Nunca vi um treinador do FC Porto revelar-se tão incomodado com críticos, teclados e adeptos. Não entendo esse complexo num treinador campeão e que já é dos técnicos portugueses com melhores desempenhos na Champions.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Um aspecto desonesto das declarações do Conceição é que ele compara o Marega com "outros" que supostamente rendem menos quando o Marega joga sempre independentemente do rendimento que tem. Não se pode comparar o rendimento do Marega com jogadores que não têm um vigésimo das oportunidades de o por em prática.