Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,559
Foi ele que os escolheu quando havia melhores opções, ou foi ele que escolheu entre as poucas opções que a SAD lhe colocou à disposição?

Não imagino treinador algum no planeta que passe de Ricardo, Maxi ou Telles para Manafá, Zaidu ou Nanu e que tudo isso se resuma a uma preferência do treinador.
E imaginas alguem ter o evanilson e o taremi e meta o marega? Certamente que sao ordens de cima, um treinador nao fazia isso
 
  • Like
Reações: Nyctalus
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
67,903
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este tópico é qualquer coisa... Nem os iraquianos diziam do Saddam, aquilo que aqui se diz do Sérgio.

Acabamos de disputar taco a taco com o chelski os quartos, com duas belas exibições, e vamos na sexta vitória consecutiva, mesmo tendo um calendário absurdo e um plantel curto de opções sérias, temos diminuído o fosso para a equipa do melhor treinador da história do futebol e aumentamos para a super equipa de Lx...

Eu acho que dava um benefício da dúvida, até ao final da época...

Acho que ele merece isso pelo menos digo eu.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
3 dos 4 foram encostados porque tinham tanta vontade como eu a uma segunda de manhã
O Saravia foi uma falha de scouting, porque acho que já deveriam estar avisados para a fraca propensão defensiva dos laterais argentinos actuais, mas ele é bem melhor do que qualquer um dos LD do nosso plantel de hoje. O Jorge tinha o Telles à frente na época, mas é melhor do que o Zaidu.

O Tomás tem 'défices' frutos da idade, e eu era dos que defendiam o empréstimo... mas apenas se tivéssemos adquirido um LATERAL. Não se fez na primeira janela, manteve-se o erro na segunda...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,916
6,117
45
Lisboa
E imaginas alguem ter o evanilson e o taremi e meta o marega? Certamente que sao ordens de cima, um treinador nao fazia isso
O Taremi jougou a maior parte dos jogos ao lado do Marega. E ainda está por provar que o Evanilson traria um rendimento maior que o Marega. Aliás, para já é igualzinho ao Toni.
 
  • Like
Reações: simao977

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Saravia foi uma falha de scouting, porque acho que já deveriam estar avisados para a fraca propensão defensiva dos laterais argentinos actuais, mas ele é bem melhor do que qualquer um dos LD do nosso plantel de hoje. O Jorge tinha o Telles à frente na época, mas é melhor do que o Zaidu.

O Tomás tem 'défices' frutos da idade, e eu era dos que defendiam o empréstimo... mas apenas se tivéssemos adquirido um LATERAL. Não se fez na primeira janela, manteve-se o erro na segunda...
O Saravia não é melhor que o Manafa
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este tópico é qualquer coisa... Nem os iraquianos diziam do Saddam, aquilo que aqui se diz do Sérgio.

Acabamos de disputar taco a taco com o chelski os quartos, com duas belas exibições, e vamos na sexta vitória consecutiva, mesmo tendo um calendário absurdo e um plantel curto de opções sérias, temos diminuído o fosso para a equipa do melhor treinador da história do futebol e aumentamos para a super equipa de Lx...

Eu acho que dava um benefício da dúvida, até ao final da época...

Acho que ele merece isso pelo menos digo eu.
Ninguém quer trocar o SC agora, mas estão todos cansados da falta de qualidade de jogo e das opções duvidosas... isto tem meses.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O Saravia não é melhor que o Manafa
Defensivamente? Ela por ela, o Manafá tem superioridade pela experiência de europa. Ofensivamente? Se achares que correr muito é melhor do que saber fazer boas tabelas e cruzamentos, talvez possas achar melhor o Manafá. Vi jogos do Saravia no Racing e vi agora no Internacional... Quem nos dera que o Saravia do Internacional estivesse no nosso plantel este ano. Pena a lesão...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Defensivamente? Ela por ela, o Manafá tem superioridade pela experiência de europa. Ofensivamente? Se achares que correr muito é melhor do que saber fazer boas tabelas e cruzamentos, talvez possas achar melhor o Manafá. Vi jogos do Saravia no Racing e vi agora no Internacional... Quem nos dera que o Saravia do Internacional estivesse no nosso plantel este ano. Pena a lesão...
O Saravia nem tabelas, nem cruzamentos, nem nada

O que faz em futebol semi profissional como o brasileiro não importa
 
  • Like
Reações: quintero

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,166
41,296
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso eu não sei... mas não deixa de ser estranho que todos os laterais contratados e que foram aposta tenham o mesmo perfil do Manafá e do Zaidu (não esquecer do interesse no Zakarya) e os contratados (ou disponíveis) que não tinham esse perfil foram sempre encostados (ex: Tomás Esteves, Saravia, Jorge, João Pedro).

Mas óbvio que a SAD não está isenta de culpa, quando muito tem sempre a última palavra.
Mas qual e o perfil do Manafá e do Zaidu? serem fracos?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,343
25,630
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O futebol anda para a frente.
Vai ver jogos de há 12 anos e vês a diferença, menos espaços, cada vez menos tempo para pensar, muito mais intensidade.
Pelo contrário.

Basta ver o buraco que a nossa equipa é a defender por exemplo.

Compara por exemplo os golos sofridos pelas equipas que descem nos últimos 15 anos para ver se notas uma grande diferença.

A nossa qualidade é que baixou muito desde essa altura para cá.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque assim o post deixava de fazer sentido. Mas para preservar a honestidade intelectual deviam ter metido, em vez de ser zero golos sofridos era apenas 1, o que é excelente na mesma.
Alguma vez punham o nosso treinador (e nem me estou a referir ao SC mas a qualquer um nosso) nos top managers. 😂

Um pouco de noção, por favor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,166
41,296
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem está em questão a qualidade deles, serem bons ou fracos. O perfil é jogador rápido e com muito pulmão. Se for só isso que nos podem dar, não chega para ser titular num FC Porto.
Isso e o perfil de um lateral, o Ricardo tambem não era rapido e tinha muito pulmão?
 
  • Like
Reações: simao977

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Alguma vez punham o nosso treinador (e nem me estou a referir ao SC mas a qualquer um nosso) nos top managers. 😂

Um pouco de noção, por favor.
Um treinador que mete duas vezes uma equipa entre as 8 melhores da europa com uma equipa fora das cinco ligas principais se não é top então disfarça muito bem. O problema destas páginas é que para eles só existe futebol em Inglaterra, Espanha e pouco mais.
 
D

Dragon_92

Guest
Qualquer esquema serve para o campeonato, desde que bem trabalhado.

O 4-3-3 é muito mais equilibrado que o 4-4-2, mas é preciso saber trabalhá-lo. O SC comete erros sistemáticos quando joga assim, seja o de entrar sem médios criativos ou o de jogar com um avançado que não sabe dominar uma bola. Hoje foi o primeiro...

Não estando o Otávio, hoje era jogo para o Fábio Vieira. Ou isso, ou entrava no 4-4-2 habitual... Com estes 3 juntos não dá, foi assim que levámos um banho em Paços.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Um treinador que mete duas vezes uma equipa entre as 8 melhores da europa com uma equipa fora das cinco ligas principais se não é top então disfarça muito bem. O problema destas páginas é que para eles só existe futebol em Inglaterra, Espanha e pouco mais.
Vamos aguardar uns anos até avaliar se vai ser top manager ou não.

Agora achar que lá fora o vêem assim...
 
  • Like
Reações: Moreira