Eu não.Acusaste o toque, foi?
ClasseHá aqui outros que gostam mais doss cornos do que o marega.
facto.
Melhor só mesmo o Constituição.Classe
Até podia perguntar se sentiste o toque mas amito que seria um pouco chato.Classe
E é pouco insulto?Até podia perguntar se sentiste o toque mas amito que seria um pouco chato.
Encarnados=encornados=cornudos=cornos
Sim, acho que é pouco insulto, chamar-lhes cornos é muito pouco tendo em conta os filhos da puta que o vermelhos são.E é pouco insulto?
Percebe o que disse...Sim, acho que é pouco insulto, chamar-lhes cornos é muito pouco tendo em conta os filhos da puta que o vermelhos são.
Mas agora vão começar tambem com isso? É permitido tratar mal o Marega mas já ficam chateados por chamar de tudo aos fdp vermelhos?
É disto que se trata? "Diz mal do Marega, não digas mal dos cornudos, e leva like?".
Amigo, não vale a pena discutir o que foi aqui discutido dezenas de vezes.Percebe o que disse...
Mas já que disseste isso do leva like, diz-me as tais características únicas do Marega no mundo.
E sim ele fez uma boa segunda parte e um bom golo, mas e a primeira parte não conta? E os outros jogos? Se achas um grande jogador o problema é teu, mas qualquer cego vê que não tem qualidade pro Porto, pode servir é pra lançar num jogo com defesas subidas, mas até a sua capacidade física tá cada vez pior. Resumindo é um jogador inútil e espero que não renove. E desculpa se não vês isto, deixa as ganzas.
Neste caso mais vale deixar sair a custo zero do que aumentar a folha salarial sem nexo.É uma vergonha se o FCP continuar a deixar sair jogadores a custo 0.
Da mesma forma que se pode criticar o querer (re)investir em jogadores que nunca vão dar retorno financeiro e que não são mais-valias desportivas de primeira linha.É uma vergonha se o FCP continuar a deixar sair jogadores a custo 0.
Mas responde sobre isso do Marega? Mas pronto, no fundo sabes que é verdade. Tás perdoado...Amigo, não vale a pena discutir o que foi aqui discutido dezenas de vezes.
Diga eu o que disser não vai mudar a tua opinião sobre o Marega e em sentido contrario o mesmo.
A minha luta aqui não é essa, eu apenas estou contra os insultos e humulihação que fazem a um jogador nosso. Apenas isso.
E independentemente disso tudo.... o benfica é merda.
Onde é que estava o Lewandowski quando precisávamos de alguém para resolver o jogo frente ao Vitória e manter a pressão na frente? Pois, bem me pareceu.Lê-se aqui cada coisa que é de bradar aos céus.... ainda vou ler aqui que o Marega é melhor do que o Robert Lewandowski.... o Bayern ainda vai propor troca pelo jogadorzasso de nome Marega....
Golos do Marega pelo Futebol Clube do Porto- 72Onde é que estava o Lewandowski quando precisávamos de alguém para resolver o jogo frente ao Vitória e manter a pressão na frente? Pois, bem me pareceu.
#Marega2025
Então se calhar deixa de ser uma vergonha sairem jogadores a custo 0.Da mesma forma que se pode criticar o querer (re)investir em jogadores que nunca vão dar retorno financeiro e que não são mais-valias desportivas de primeira linha.
As mulheres mentem???Golos do Marega pelo Futebol Clube do Porto- 72
Golos do Lewa pelo Futebol Clube do Porto- 0
Homens mentem, mulheres mentem mas números não mentem
Mais vale virar a página. Como tantas vezes se fez ao longo da história do FC Porto.Neste caso mais vale deixar sair a custo zero do que aumentar a folha salarial sem nexo.
1º estás a falar de jogadores. Aqui fala-se do Marega.É uma vergonha se o FCP continuar a deixar sair jogadores a custo 0.