Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1

Al Hilal oferece contrato de 15 milhões de euros a Marega
Avançado portista tem proposta do clube saudita para três temporadas

Moussa Marega tem em cima da mesa uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, apurou Record.

Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o clube que já foi treinado por Jorge Jesus quer assegurar os serviços do jogador portista nas próximas três temporadas e está disposto a pagar-lhe 15 milhões de euros nesse período, ou seja, cinco milhões de euros por cada época.

Isto foi mais apurou o Cândido Costa..
É muita fruta. Já tem 30 anos. Vai fazer contrato da vida dele.

Em termos de capacidade física vai ser difícil encontrar substituto à altura. Se apostarmos na qualidade técnica em detrimento do físico, devem existir imensas alternativas.

Agora, pressão alta ininterrupta e bola longa para o Marega é algo que vai ter de mudar...

Existem duas peças fundamentais desta espécie de futebol que jogamos. Uma é o Pepe (que esconde muita coisa na defesa) outra é o Marega (que permite sempre a alternativa de jogar direto para ele). Outro é o Otávio, que já renovou e que permite as transições (defensivas e ofensivas).

Saindo Marega, não sei se o projeto 442 de pressão alta e futebol físico na procura da profundidade fará sentido continuar...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Nao é evidente nao. Parece-me claro que a malta tem algo contra o Marega. E com todo o direito diga-se. Embora menos enxovalho nao ficasse mal...
Nao venham dizer que é contra o fetiche do treinador ou nao sei o quê.

O treinador tem varios fetiches mas o maliano é o unico que incomoda por isso nao pode ser uma questao de fetiches mas sim como se vê e aprecia jogador X ou Y.
Já aqui neste tópico referi outros, como o Corona, por exemplo. O Corona está numa forma física miserável há meses e joga sempre. A questão é que, apesar da displicência na maioria dos lances que aborda, lá vai fazendo uma ou outra assistência (ainda assim, muito pouco para o que se espera dele e para o protagonismo que o treinador lhe dá) e, sobretudo, ajudando imenso o lateral-direito e, isso, vai deixando escapar a crítica fácil. O mesmo em relação ao Oliveira. Está de rastos e isso está à vista. A questão é que o Marega passa meses e meses sem fazer um golo, sem fazer uma assistência, sem fazer... nada! E nem para o Marega o treinador é bom quando o coloca a jogar como PL único, como fez ao longo de 2 ou 3 meses no início da época e como fez ainda há dias, frente ao Chelsea, por exemplo.

Contra o Marega, o que tenha, é pelo seu comportamento extra-desportivo. Aquilo que se passou em Tondela, no ano passado, eu nunca vi acontecer em campo com um jogador do meu clube. Nem a situação do Maicon teve tanta gravidade como aquilo, pelo menos para mim. Mas houve mais, várias outras situações, inclusive problemas com o próprio treinador. Portanto, se ao contrário do Corona, do Oliveira e do Otávio, ou até de figuras mais "insignificantes" como o Manafá e o Zaidu (esse sim, o pior jogador que já vi jogar regularemente a titular no nosso clube), por exemplo, Marega recebe algum ódio, esse ódio justifica-se.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Já aqui neste tópico referi outros, como o Corona, por exemplo. O Corona está numa forma física miserável há meses e joga sempre. A questão é que, apesar da displicência na maioria dos lances que aborda, lá vai fazendo uma ou outra assistência (ainda assim, muito pouco para o que se espera dele e para o protagonismo que o treinador lhe dá) e, sobretudo, ajudando imenso o lateral-direito e, isso, vai deixando escapar a crítica fácil. O mesmo em relação ao Oliveira. Está de rastos e isso está à vista. A questão é que o Marega passa meses e meses sem fazer um golo, sem fazer uma assistência, sem fazer... nada! E nem para o Marega o treinador é bom quando o coloca a jogar como PL único, como fez ao longo de 2 ou 3 meses no início da época e como fez ainda há dias, frente ao Chelsea, por exemplo.

Contra o Marega, o que tenha, é pelo seu comportamento extra-desportivo. Aquilo que se passou em Tondela, no ano passado, eu nunca vi acontecer em campo com um jogador do meu clube. Nem a situação do Maicon teve tanta gravidade como aquilo, pelo menos para mim. Mas houve mais, várias outras situações, inclusive problemas com o próprio treinador. Portanto, se ao contrário do Corona, do Oliveira e do Otávio, ou até de figuras mais "insignificantes" como o Manafá e o Zaidu (esse sim, o pior jogador que já vi jogar regularemente a titular no nosso clube), por exemplo, Marega recebe algum ódio, esse ódio justifica-se.
O comportamento disciplinar agora é tratado com pinças.

Os jogadores têm a faca e o queijo na mão... no benfica eles por vezes nem correm... e os treinadores e dirigentes quase não podem fazer nada.

Antes havia excesso de qualidade e um futebol menos exigente fisicamente. Hoje tens de levar com mimalhices e calar, porque depois eles correm e são mais profissionais que os outros no dia a dia

• Like
Reações: R0NIK

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
A culpa deste ódio de estimaçao é do treinador que deixa opções mais válidas no banco para o marega jogar, se o sergio ficar quero que o marega saia mas se o sergio sair não tenho problema nenhum em dizer que o marega é uma opção válida para certos jogos ou determinados momentos do jogo.
Ah claro já cá faltava. A culpa de haver iluminados que têm odio ao Marega e passam a vida a insulta-lo é do Sérgio.

Se a culpa não fosse do treinador é que era de admirar... 🤦‍♂️

edit: o Sérgio para além de educar os seus filhos tem de começar a educar os filhos dos outros.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Sinceramente nem sei o que responder.

A partir do momento em que se acha que o odio a um jogador do proprio clube se justifica creio que nao ha muito mais a dizer.

Cada um sabe de si.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,406
47,575
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

A situação em Tondela foi bonita? Não, mas foi tão mas tão grave que os colegas o desculparam logo no dia a seguir. Outros não podem dizer o mesmo...

Podia enumerar aqui a importância do Marega em dezenas de jogos que te levaram a festejar títulos mas não vale a pena, a tua última frase diz muito.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
A culpa deste ódio de estimaçao é do treinador que deixa opções mais válidas no banco para o marega jogar, se o sergio ficar quero que o marega saia mas se o sergio sair não tenho problema nenhum em dizer que o marega é uma opção válida para certos jogos ou determinados momentos do jogo.
Nomeadamente jogos de treino ou amigáveis de pré-época...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema do Marega é ser conezinho

O mau feitio atura-se porque ele nem faz por mal(tirando uma situação e não foi Tondela)

• Like
Reações: super82

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,034
14,050
As ultimas horas foram a definição clássica de anti climax.

Desde as noticias vindas da Turquia ao desmentido do empresário, passando pela proposta do Al Hilal e acabando na comunicação do Marega.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,139
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Olha pronto... eu bem sabia que não valia a pena estar já a dar a sua saída como certo, é que isto no futebol até estar certo e fechado ainda muito pode acontecer.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Às vezes faz-me perder a cabeça, mas a frio, tenho respeito pelo homem. Fez muito por nós (e nós por ele).
Como jogador, não gosto, gostava que não renovasse o contrato.
Se sair, vai com um grande obrigado! Vai ficar na nossa história.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O importante aqui é saber quem é o você a quem o Marega se refere.
Provavelmente alguém aqui do forum a passar notícias falsas aos jornais.
Aquele texto parece ter sido traduzido de francês para português do brasil. Pode estar a referir-se a uma pessoa em particular ou a um grupo no geral.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Desejo tudo de bom para o Marega, deu-nos bastante nos 2 primeiros anos após o regresso, mais no primeiro, mas por favor nao renoves!