Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Natural, tratando-se de Marega. Até os golos que marca são motivo de crítica. Que vá para o Al-Hilal e seja feliz. E que leve alguns pretensos adeptos portistas com ele 😈
Acho k 90% dos portistas não tem nada contra o Marega, têm é contra o fetiche do treinador que o põe sempre a jogar jogando mal ou bem

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,360
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho k 90% dos portistas não tem nada contra o Marega, têm é contra o fetiche do treinador que o põe sempre a jogar jogando mal ou bem
Vai tudo corrido para Arábia, o pessoal deste tópico e o pessoal do tópico do treinador. Ainda vou ali examinar as threads de Zaidu, Manafá e Nanu. Agora é demasiado tarde para desculpas e paninhos quentes, vai tudo a eito, não fica ninguém no fórum.

• Haha
Reações: nuno40

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Para mim é óbvio que a sair do FC Porto será sempre para as arábias. Sempre pensei que o clube do Brahimi no Qatar os fosse juntar na mesma equipa.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai tudo corrido para Arábia, o pessoal deste tópico e o pessoal do tópico do treinador. Ainda vou ali examinar as threads de Zaidu, Manafá e Nanu. Agora é demasiado tarde para desculpas e paninhos quentes, vai tudo a eito, não fica ninguém no fórum.
Q desculpas. Esses jogadores q falas são jogadores medianos q não tem nível para o Fc Porto. Não ha cá desculpas existe a realidade. E o Marega tb é super limitado e nunca estará ao nível dos melhores avançados do Fc Porto. Estávamos habituados a ter melhores jogadores dai ser normal a crítica. Tadinho não convive com a crítica. Habitua.te. manda um abraço ao Sergio

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Força Marega, nem com o filho da puta do Brás a dizer que PdC pode fazer um golpe teatro...... força muita forçava nas arábias m, aquilo lá é quentinho....

• Like
Reações: LuccaLisboa
Miguel ranhada

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
A culpa deste ódio de estimaçao é do treinador que deixa opções mais válidas no banco para o marega jogar, se o sergio ficar quero que o marega saia mas se o sergio sair não tenho problema nenhum em dizer que o marega é uma opção válida para certos jogos ou determinados momentos do jogo.

• Like
Reações: Absolution e R0NIK

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso é evidente... não entra é na cabeça de alguns iluminados.
Nao é evidente nao. Parece-me claro que a malta tem algo contra o Marega. E com todo o direito diga-se. Embora menos enxovalho nao ficasse mal...
Nao venham dizer que é contra o fetiche do treinador ou nao sei o quê.

O treinador tem varios fetiches mas o maliano é o unico que incomoda por isso nao pode ser uma questao de fetiches mas sim como se vê e aprecia jogador X ou Y.

E a questao das exibiçoes tambem cola pouco... ha jogadores bem olhados que tambem jogam sempre independentemente da forma em que estiverem.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
A culpa deste ódio de estimaçao é do treinador que deixa opções mais válidas no banco para o marega jogar, se o sergio ficar quero que o marega saia mas se o sergio sair não tenho problema nenhum em dizer que o marega é uma opção válida para certos jogos ou determinados momentos do jogo.
Tal e qual. Nada tenho contra o Marega no clube. Seria sempre um jogador para entrar em determinadas alturas ou até ser titular em alguns jogos, caso fizesse por merecê-lo. Jogar sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, por casmurrice do treinador, é que não! Assim, não dá.