Grande contratação este Bosman!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu festejo golos do Futebol Clube do Porto.Há mais gente a festejar neste tópico as declarações do empresário do Marega que o próprio golo do Marega. Paradigmático...
Quando é assim bebo uma água das pedras e provoco o vómito.Noticia triste para a nação Portista.
Resta-nos aproveitar o seu talento no resto que falta para jogar neste campeonato. Uma baixa de peso para a próxima época.
![]()
foda-se para sofrer já basta o Porto, não preciso de sofrer também na ansia da renovação do maregaTudo fantástico, mas era escusado vir dizer isto nesta altura... caladinho era um poeta...
rgfootball.netConheces algum site onde possa ver o jogo completo?
Achas que pode ter influência negativa nas exibições do Marega? É que isso é um bocado difícil!Tudo fantástico, mas era escusado vir dizer isto nesta altura... caladinho era um poeta...
Tá em russo...rgfootball.net
É no que dá nao ires aos treinos. Depois tens de andar a fazer as figuras que as anoréticas fazem.Quando é assim bebo uma água das pedras e provoco o vómito.
Fico logo mais aliviado!
Os fígados já não são os mesmos!É no que dá nao ires aos treinos. Depois tens de andar a fazer as figuras que as anoréticas fazem.
precisas de criar conta para aceder aos jogos. deve ter uma opção para traduzir quando acedes ao site, pelo menos a mim aparece, e depois é só pesquisares o jogo no tracker. e não consegues ver o jogo online, tens que fazer download.Tá em russo...
Queres ser meu amigo e colocar o link do jogo de ontem?
Falo por mim maa acredito que posso falar por mais gente.Comportamentos lamentáveis aqui.
Concordando que não desejava a sua renovação devíamos de apoiar até ao fim.
Depois deixa de ser jogador do FC Porto, agradece-se o esforço e contribuição e siga.
A moderação nada faz...Comportamentos lamentáveis aqui.
E que querias que se fizesse? Expulsasse por termos opiniões distintas?A moderação nada faz...