Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Eu sei que está toda a gente muito entusiasmada com as recentes exibições, mas dada a situação financeira, penso que seria dos mais fáceis de subsituir. Aparentemente há interessados e o contrato termina na próxima época, pelo que acho que era de aproveitar.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu sei que está toda a gente muito entusiasmada com as recentes exibições, mas dada a situação financeira, penso que seria dos mais fáceis de subsituir. Aparentemente há interessados e o contrato termina na próxima época, pelo que acho que era de aproveitar.
Sabes muito...

Assim tinhamos que levar com o Marcano.

Cruzes.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Sabes muito...

Assim tinhamos que levar com o Marcano.

Cruzes.
Por acaso a minha ideia seria ver se o Marcano não se queria retirar por causa da lesão, ter o seguro a pagar o salário dele da próxima época e poupar uma pipa de massa...

A minha questão é que acho que podíamos arranjar um bom central e se calhar fazer no Mbemba a mais valia necessária para não ter de vender um Fábio Vieira por exemplo.

• Love

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,450
12,134
Vendia Corona e ficava com Pepe, Mbemba e Diogo a centrais porque dão garantias.

• Love

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também parece-me o cenário ideal, até porque temos a possibilidade de ir buscar Jemerson ou Johan Vásquez a " custo zero".

• Love

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também nao ficava muito triste se este abandonasse, e o corona igual, gosto dele mas acho que é um ciclo que está a chegar ao fim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Vendia Corona e ficava com Pepe, Mbemba e Diogo a centrais porque dão garantias.
Não discordando de vender o Corona, penso que será difícil arranja um jogador com a mesma qualidade. Para além disso, as questões de percentagem de passe do Corona, tornam a venda menos rentável.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,014
46,945
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não discordando de vender o Corona, penso que será difícil arranja um jogador com a mesma qualidade. Para além disso, as questões de percentagem de passe do Corona, tornam a venda menos rentável.
ja gastaram 15M no Pêpê...

• Love

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
ja gastaram 15M no Pêpê...
Eu não conheço bem o Pepê, mas todos os vídeos que vi eram do Pepê a jogar pela esquerda. Daí não ter incluído. Caso contrário gostava da ideia Pepê, Diaz, Francisco e pontualmente Baró e Fábio Vieira.

• Like

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Sim, ele, Corona, Fábio e Diogo Costa.
Não acredito na possibilidade do Corona renovar. Penso que sairá esta época por um valor reduzido à semelhança do Alex Telles ou sairá a custo zero no final do contrato.

Já o Fábio e o Diogo Costa devem ser vendidos no final da época.

• Like