Pena a dupla de centrais não ter o auxílio de uma equipa mais competente do ponto de vista defensivo. Afirmou-se como um jogador de elevada qualidade.
Renove? Mais um com contrato a acabar?! Omg que gestão...Tá um monstro, espero bem que renove.
Sabes muito...Eu sei que está toda a gente muito entusiasmada com as recentes exibições, mas dada a situação financeira, penso que seria dos mais fáceis de subsituir. Aparentemente há interessados e o contrato termina na próxima época, pelo que acho que era de aproveitar.
Por acaso a minha ideia seria ver se o Marcano não se queria retirar por causa da lesão, ter o seguro a pagar o salário dele da próxima época e poupar uma pipa de massa...Sabes muito...
Assim tinhamos que levar com o Marcano.
Cruzes.
Vendia Corona e ficava com Pepe, Mbemba e Diogo a centrais porque dão garantias.Eu sei que está toda a gente muito entusiasmada com as recentes exibições, mas dada a situação financeira, penso que seria dos mais fáceis de subsituir. Aparentemente há interessados e o contrato termina na próxima época, pelo que acho que era de aproveitar.
Também parece-me o cenário ideal, até porque temos a possibilidade de ir buscar Jemerson ou Johan Vásquez a " custo zero".Eu sei que está toda a gente muito entusiasmada com as recentes exibições, mas dada a situação financeira, penso que seria dos mais fáceis de subsituir. Aparentemente há interessados e o contrato termina na próxima época, pelo que acho que era de aproveitar.
Não discordando de vender o Corona, penso que será difícil arranja um jogador com a mesma qualidade. Para além disso, as questões de percentagem de passe do Corona, tornam a venda menos rentável.Vendia Corona e ficava com Pepe, Mbemba e Diogo a centrais porque dão garantias.
ja gastaram 15M no Pêpê...Não discordando de vender o Corona, penso que será difícil arranja um jogador com a mesma qualidade. Para além disso, as questões de percentagem de passe do Corona, tornam a venda menos rentável.
Eu não conheço bem o Pepê, mas todos os vídeos que vi eram do Pepê a jogar pela esquerda. Daí não ter incluído. Caso contrário gostava da ideia Pepê, Diaz, Francisco e pontualmente Baró e Fábio Vieira.ja gastaram 15M no Pêpê...
Sim, ele, Corona, Fábio e Diogo Costa.Renove? Mais um com contrato a acabar?! Omg que gestão...
Não acredito na possibilidade do Corona renovar. Penso que sairá esta época por um valor reduzido à semelhança do Alex Telles ou sairá a custo zero no final do contrato.Sim, ele, Corona, Fábio e Diogo Costa.