Entrou, e o Maicon foi expulso.Se fodeu... Nem 10min e a equipa perdeu se toda.
Com esta eliminação o Grémio vai pegar fogo, devia era vir já para Portugal.
Entrou, e o Maicon foi expulso.Se fodeu... Nem 10min e a equipa perdeu se toda.
Só o meteu a jogar por estava de cu tremido o treinador. O independiente del valle faz história e elimina um candidato ao título vencendo os dois jogos sendo que um foi fora e o outro em campo neutro.Entrou, e o Maicon foi expulso.
Com esta eliminação o Grémio vai pegar fogo, devia era vir já para Portugal.
Bem visto.Como ja disse gosto muito do jogador mas erramos completamente no timing para o contratar.
Nao veio no inicio da época. Nao veio em janeiro. Acabamos por arrotar na mesma 15 milhoes e mais uma percentagem de nao sei o quê.
E passado pouco tempo o Grémio falha a Libertadores e as notas que a acompanham o que iria quase de certeza diminuir um pouco o valor da venda do Pepê porque ficam um pouco mais necessitados sem a Libertadores.
É um clube que trabalha muito bem na sua formação. Tem um dos melhores centro de treinos da América do Sul.Esta equipa do Del Valle é para manter debaixo do olho. Muito talento e boas jóias para lapidar.
Não são esses que agora são treinados pelo imbecil do ex-treinador da B dos lampiões?Esta equipa do Del Valle é para manter debaixo do olho. Muito talento e boas jóias para lapidar.
Esse pateta pegou um trabalho muito bem feito e já pronto. Inclusive, o Miguel Angel Ramirez seria um excelente treinador para nós.Não são esses que agora são treinados pelo imbecil do ex-treinador da B dos lampiões?
Se não o tivéssemos comprado na altura em que foi e tivéssemos deixado arrastar o tempo até hoje, o Zenit já o teria comprado. Agora é verdade que cedemos a muitas exigências desportivas do Grémio para ele não estar cá esta época.Como ja disse gosto muito do jogador mas erramos completamente no timing para o contratar.
Nao veio no inicio da época. Nao veio em janeiro. Acabamos por arrotar na mesma 15 milhoes e mais uma percentagem de nao sei o quê.
E passado pouco tempo o Grémio falha a Libertadores e as notas que a acompanham o que iria quase de certeza diminuir um pouco o valor da venda do Pepê porque ficam um pouco mais necessitados sem a Libertadores.
Marcou 2 golos no outro jogo. Mas é jogador com golo?Em tempos cheguei a dizer que gostava de ver o faravelli ca, ainda estava no gimnasia, na altura por emprestimo. Que classe a assistir
A questão é já ter 28 anos e ainda se ter de adaptar... Por lá tens jogadores mais promissores como o central Pacho e o Vite.É, o problema é que passou por alguns sitios que o metiam na posiçao mais recuada do meio campo, é dos medios mais completos que vejo, acho que o ponto mais forte dele é a jogar a 8 ou ate mesmo a 10, é muito bom a ganhar espaço entre as linhas de meio campo e defesa do adversario e mina completamente uma estrutura defensiva. O ponto mais forte dele é o passe. Nao sei se viste a assistencia dele esta semana, mas é o que ele mais faz, aqueles passes a rasgar qualquer defesa. Dificilmente o vais ver a mandar um bilhete à baliza, é sempre um passe para a baliza. Defensivamente pressiona muito bem e quando chegou a jogar a 6 era uma carraça autentica, é engraçado ate que muitas das recuperaçoes de bola dele sao em carrinho o que ja nao se ve muito.
Conduçao de bola com a bola sempre muito perto do pe e bom drible.
A jogar a 6 seria um 6 como se usa nos dias de hoje, completo, e nao alguem mais virado so para recuperar bolas, faz as 3 posiçoes muito bem
No inicio deste video ves os passes e mais à frente o que falei dos remates.
Quanto ao Pepê vamos ver, confesso que estou meio de pe atras depois de ver o que o cebolinha fazia no brasil e na seleçao e como ta a flopar aqui, Vamos acreditar que é dos ares de carnide
Continuo sem perceber a não vinda dele no imediato para a sua integração ser mais rápida!Pepê gerido com pinças pelo Grémio
Extremo vai reforçar o FC Porto na próxima temporadawww.record.pt