Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Só espero que não comece a "carburar" apenas na parte final da próxima época, á semelhança do que aconteceu com o "outro" que veio do mesmo sitio para o rival ...

Há sempre um período de adaptação destes jogadores a uma nova realidade e um novo futebol, mais rápido, mais físico e mais difícil de controlar para quem vem de onde eles vêm. Depois, esse período pode ser maior ou menos dependendo do atleta e da sua qualidade.
Ainda assim, acho que temos alguma tendência a menosprezar os gajos que jogam do outro lado da barricada. Infelizmente, a verdade, é que eles contrataram um jogador de bastante qualidade que, apesar de um período de adaptação que foi necessário, acaba a época com 8 golos e 11 assistências! Numa época de estreia, numa equipa que teve imensos problemas durante todo o ano não é nada mau!

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Há sempre um período de adaptação destes jogadores a uma nova realidade e um novo futebol, mais rápido, mais físico e mais difícil de controlar para quem vem de onde eles vêm. Depois, esse período pode ser maior ou menos dependendo do atleta e da sua qualidade.
Ainda assim, acho que temos alguma tendência a menosprezar os gajos que jogam do outro lado da barricada. Infelizmente, a verdade, é que eles contrataram um jogador de bastante qualidade que, apesar de um período de adaptação que foi necessário, acaba a época com 8 golos e 11 assistências! Numa época de estreia, numa equipa que teve imensos problemas durante todo o ano não é nada mau!
Pelo contrário, não menosprezei o jogador em causa. Aliás, como referiste e bem para quem só apareceu na parte final da época os números são bem interessantes.

O que eu referi relativamente ao Pepê é mais a expectativa que possa aparecer/adaptar se bem mais rápido que o Ewerton e demonstrar toda a sua qualidade. Pelo preço de custo, seria ótimo que assim fosse ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Pelo contrário, não menosprezei o jogador em causa. Aliás, como referiste e bem para quem só apareceu na parte final da época os números são bem interessantes.

O que eu referi relativamente ao Pepê é mais a expectativa que possa aparecer/adaptar se bem mais rápido que o Ewerton e demonstrar toda a sua qualidade. Pelo preço de custo, seria ótimo que assim fosse ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim.. percebo isso!
De qualquer forma, acredito que há sempre a necessidade de um período de adaptação e, por isso, quanto mais cedo chegar melhor.
Depois, s a equipa estiver bem e o treinador também fizer bem o seu trabalho, a adaptação acontece. O jogador tem qualidade para se conseguir impor aqui.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,859
46,137
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

"Ele está ansioso por viajar, faz parte… Não fala de outra coisa que não seja o FC Porto. Sempre que o FC Porto jogava para o campeonato e para a Champions não perdia um jogo pela televisão. Está mesmo determinado em singrar ao serviço do novo clube e tenho a certeza que isso vai acontecer, pois ele tem um talento enorme"

Saudades do que a gente ainda não viveu.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,590
1,560

"Ele está ansioso por viajar, faz parte… Não fala de outra coisa que não seja o FC Porto. Sempre que o FC Porto jogava para o campeonato e para a Champions não perdia um jogo pela televisão. Está mesmo determinado em singrar ao serviço do novo clube e tenho a certeza que isso vai acontecer, pois ele tem um talento enorme"

Saudades do que a gente ainda não viveu.
Este Jean Pyerre e que podia vir com ele. Medio ofensivo cheio de talento, craque.

• Love