Ja anda a treinar apagoes e tudo
Quem foi o gajo que falhou o golo? Ainda acaba aqui..Podia ter vindo antes
Vê-se que já tinha experiência de jogar com Maregas
Só espero que não comece a "carburar" apenas na parte final da próxima época, á semelhança do que aconteceu com o "outro" que veio do mesmo sitio para o rival ...
Pelo contrário, não menosprezei o jogador em causa. Aliás, como referiste e bem para quem só apareceu na parte final da época os números são bem interessantes.Há sempre um período de adaptação destes jogadores a uma nova realidade e um novo futebol, mais rápido, mais físico e mais difícil de controlar para quem vem de onde eles vêm. Depois, esse período pode ser maior ou menos dependendo do atleta e da sua qualidade.
Ainda assim, acho que temos alguma tendência a menosprezar os gajos que jogam do outro lado da barricada. Infelizmente, a verdade, é que eles contrataram um jogador de bastante qualidade que, apesar de um período de adaptação que foi necessário, acaba a época com 8 golos e 11 assistências! Numa época de estreia, numa equipa que teve imensos problemas durante todo o ano não é nada mau!
Sim.. percebo isso!Pelo contrário, não menosprezei o jogador em causa. Aliás, como referiste e bem para quem só apareceu na parte final da época os números são bem interessantes.
O que eu referi relativamente ao Pepê é mais a expectativa que possa aparecer/adaptar se bem mais rápido que o Ewerton e demonstrar toda a sua qualidade. Pelo preço de custo, seria ótimo que assim fosse ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Este Jean Pyerre e que podia vir com ele. Medio ofensivo cheio de talento, craque.Jean Pyerre expõe detalhes da saída de Pepê do Grêmio rumo ao Porto: "Vão ficar loucos com ele"
Atacante já está negociado e aguarda apenas o prazo estipulado para se apresentar em seu novo clube, sendo bastante elogiado pelo seu companheiro de Tricolorwww.google.com
"Ele está ansioso por viajar, faz parte… Não fala de outra coisa que não seja o FC Porto. Sempre que o FC Porto jogava para o campeonato e para a Champions não perdia um jogo pela televisão. Está mesmo determinado em singrar ao serviço do novo clube e tenho a certeza que isso vai acontecer, pois ele tem um talento enorme"
Saudades do que a gente ainda não viveu.
Acho que é o Ricardinho...Quem foi o gajo que falhou o golo? Ainda acaba aqui..
Contratação há imagem do SC... alto, tosco e forte fisicamente..
--------------------Faz lembrar o Corona
E ha tambem o Evanilson... embora seja sempre suplente e nao pareça 100% certo que seja convocado.