Era já a seguir, tou mesmo a ver o Zaidu a sentar o Rúben Vinagre.Era titular em todas as equipas da primeira liga do Braga para baixo
E mesmo o Mensah, Abdu Conté e o Ricardo Mangas tenho as minhas dúvidas.
Era já a seguir, tou mesmo a ver o Zaidu a sentar o Rúben Vinagre.Era titular em todas as equipas da primeira liga do Braga para baixo
Se quiseres só defender o Zaidu its your guy.Era já a seguir, tou mesmo a ver o Zaidu a sentar o Rúben Vinagre.
E mesmo o Mensah, Abdu Conté e o Ricardo Mangas tenho as minhas dúvidas.
Destaco aqui a inteligência do Otávio, foge do Zaidu para não estragar mais um lance ofensivo...Bastava dizer ao extremo do lado do Zaidu para ir lá de vez em quando
O Otávio combina mais vezes com o Manafa do que combina com o lateral do seu lado
Basta ver o posicionamento médio do Otávio para perceber que isso é um problema óbvio
Já vi enterrarem miúdos de 17 anos, então o que dizer deste de 23 anos.O Zaidu domina muito bem a bola. Nao sei que jogos vês.
Mas a sua coordenaçao motor nao é a melhor para um lateral ja que é uma posiçao em que se pede alguma agilidade e imprevisibilidade e ele é muito previsivel. Nota-se que é um ex central.
Este moço ta a em construçao, é muito cedo para enterra-lo. Até porque mesmo que nao consiga subir o nivel na posiçao de lateral esquerdo pode sempre jogar a central. Alias vejo nele um jogador interessante para um esquema de 3 centrais.
Precisamos é de outra opçao para a posiçao para o Zaidu nao ter o peso do mundo em cima dos ombros.
Quem?Já vi enterrarem miúdos de 17 anos, então o que dizer deste de 23 anos.
Lol esqueci-me do VinagreSim o Vinagre é pior.
Acho que também estávamos a contar com a permanência do Telles. É que se não estávamos isto é um péssimo planeamento, atacar uma época com esta densidade de jogos só com um lateral esquerdo.O Zaidu foi uma solução de recurso.
O Giannoulis foi a primeira opção mas o valor pedido(perto de 9M) assustou nos.
Fomos buscar o possivel por metade do preço...deu merda porque não se teve em atenção nada do que se deveria ter: modelo de jogo, função e caracteristicas
O Fábio Silva que era flop.Quem?
Andamos há quantos anos mesmo a fazer isso?Acho que também estávamos a contar com a permanência do Telles. É que se não estávamos isto é um péssimo planeamento, atacar uma época com esta densidade de jogos só com um lateral esquerdo.
Mas isso é padrão? É só futebol de merda em Portugal...Era titular em todas as equipas da primeira liga do Braga para baixo
Significa que andamos a planear mal há vários anos.Andamos há quantos anos mesmo a fazer isso?
Sim, sem dúvida.Significa que andamos a planear mal há vários anos.
Defender?? Este pes de tijolo e pessimo no posicionamento e na leitura do jogo, farta se de ter bolas nas costas.Se quiseres só defender o Zaidu its your guy.
Se quiseres atacar e que o teu lateral consiga criar situações de golo, o Vinagre manda o Zaidu para a estiva...
e mesmo assim defende melhor que o Vinagre..Defender?? Este pes de tijolo e pessimo no posicionamento e na leitura do jogo, farta se de ter bolas nas costas.
Possivelmente nao me lembro de ver o Vinagre a jogar, agora o Zaidu em momento algum se pode dizer que defende bem. E só ver como foi o golo do Chelsea na primeira mao, ridiculo, do pior que ja vi em alta competição.e mesmo assim defende melhor que o Vinagre..
O Zaidu domina muito bem a bola? É imprevisível?O Zaidu domina muito bem a bola. Nao sei que jogos vês.
Mas a sua coordenaçao motor nao é a melhor para um lateral ja que é uma posiçao em que se pede alguma agilidade e imprevisibilidade e ele é muito previsivel. Nota-se que é um ex central.
Este moço ta a em construçao, é muito cedo para enterra-lo. Até porque mesmo que nao consiga subir o nivel na posiçao de lateral esquerdo pode sempre jogar a central. Alias vejo nele um jogador interessante para um esquema de 3 centrais.
Precisamos é de outra opçao para a posiçao para o Zaidu nao ter o peso do mundo em cima dos ombros.
Gostava de acreditar nisso. Mesmo! Mas pelo que vejo e depois de nos ter enterrado já fortemente e de esta a piorar de jogo para jogo... perdi a esperança.O Zaidu sabe dominar a bola na larga maioria das vezes
Acho que muitas vezes só se olha para o negativo do jogador em campo
O Zaidu tem 2 problemas: não sabe cruzar e a equipa não faz rigorosamente nada para esconder as fragilidades do jogador
O que nós fazemos com o Zaidu seria como meter o Corona na área e cruzar para ele como se fosse o Jardel
O Zaidu recebe e tem 2/3 adversários pela frente sem nenhum colega por perto
O Zaidu não vai fintar 3 gajos e cruzar, isso nunca vai acontecer mas parece que é isso que lhe é pedido