Faz 30 anos? Passou a correr...
Hilariante.
Hilariante.
Dei-te 25 dragões, mas depois pensei melhor...... e a seguir dei-te 200 dragõesHoje faz anos o nosso Marega!!!
Há 30 anos a aziar lampiões!
Já há uma nova stat, xTD = expected tired defenders, onde o nosso Marega é exímio. No futebol do futuro os golos e saber jogar no geral vai passar a ser um papel secundário para os pontas de lança, e vai procurar-se cada vez mais contratar jogadores fortes neste tipo de estatística.O Sevilha acaba de publicar nas redes sociais, uma foto de Rudiger a sair ás 12.27 do estádio. Nota-se que ainda está bastante desgastado.
Se a bola fosse uma pessoa, ja tinha metido um pedido de providencia cautelar para o Marega ficar longe.Desculpa mas isto já é demais.
Eu compreendo que seja apenas uma brincadeira mas nunca na vida o Marega tinha a bola controlada durante tanto tempo.
Concordo. Eu festejei imenso o golo do Bruno Moraes ao Benfica, por isso ainda hoje o aceito como titular absoluto. O mesmo para o Kelvin, tem que continuar a jogar.Festejaram o golo contra a juve este ano?
Festejaram contra o scp nas duas voltas e contra o slmerda época passada?
Não merecem o clube que dizem que apoiam..
Tiques de farsaleones, em que o jogador e maior que clube, mais ao menos o jogador deles e so o Messi. O nosso e o magico Marega, logo estamos por cima.Concordo. Eu festejei imenso o golo do Bruno Moraes ao Benfica, por isso ainda hoje o aceito como titular absoluto. O mesmo para o Kelvin, tem que continuar a jogar.
Também festejei os golos do Maicon e do André André ao Chelsea - são eles e mais 9.
E o grande Mariano marcou ao SCP e em Manchester - não pode nunca sair.
E o Ádrian que marcou ao Benfica e em Roma? Tem que renovar, 2025.