Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
]

Hoje é porque joga sozinho, nas outras era porque estava acompanhado.

Se achas que os números de hoje de Marega são admissíveis, digo-te que não faltam que fazem igual por muito menos dinheiro por mês
Queres recuar a outro jogo qualquer para falares do Marega, força. Provavelmente vou concordar contigo.

Criticar o Marega pelo que fez HOJE é ridículo. Um avançado mais caro ou mais barato fazia o mesmo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Lá está...

É incrivel como este burro chega até esta fase da competição com um plantel tão limitado. Deve ter sido um burro que nasceu com o cu virado para a lua.

🤦‍♂️ 🤦‍♂️ 🤦‍♂️
mas tens alguma coisa de interessante para rebater o que escrevi ou só ironia barata?
concordaste com a abordagem da primeira mão, quando começou a dar tudo sem necessidade ( Corona a lateral, etc )?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os laterais do chelsea nao jogam em nenhuma equipa "das melhores", PSG bayern, real, juventus, inter, milan tottenham, liverpool, city, dortmund etc etc..
E o tottenham, Liverpool, Dortmund e mesmo o inter de hoje em dia é melhor que o Chelsea? Sim sim.

Milan? Aqueles que tiveram a um penalti de serem arrumados pelo Rio Ave? É que estarem à frente da Juventus não faz deles melhor que a Juventus. Competições europeias e internas são muito diferentes.
 
  • Like
Reações: moutinho

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
O SC precisa entender que o plantel do FC Porto é composto por 25 jogadores, que Marega já deu o suficiente e que devia dar minutos a outros, preparando o futuro, e que não podem jogar sempre os mesmos, nestas condições, de três em três dias...

Corona foi o melhor o ano passado, o Octavio idem, precisam descansar, precisam de gestão de esforço em termos...

O principal erro do SC é ser teimoso como o caralho e tentar justificar por vezes o injustificável.

Espero que fique, mas espero também que mude como treinador nestes aspectos.
Eu vou um pouco mais longe, do 11 que entrou hoje em campo eu apenas ficava com 4 para a próxima época:
Marche
Pepe
Mbemba
Sérgio Oliveira

Por mim podia vender-se o resto e olha que alguns, mesmo dados, não ia ser fácil despachar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Nem me vou dar ao trabalho de listar quem esteve sentado no banco de suplentes deles. Mas só um exemplo: entrou um campeão do mundo para queimar tempo.
Mete la aí, Eu faço-te um 11 da liga nos em que tu tens de deixar jogadores titulares do chelsea de fora e tu achas que oss suplentes jogavam todos ca, enfim
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Queres recuar a outro jogo qualquer para falares do Marega, força. Provavelmente vou concordar contigo.

Criticar o Marega pelo que fez HOJE é ridículo. Um avançado mais caro ou mais barato fazia o mesmo.
Gostava de saber onde supostamente suporta a tua afirmação.

Na tua opinião é nada mais.

Eu acho o contrário, basta ver o número de duelos ganhos.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Queres recuar a outro jogo qualquer para falares do Marega, força. Provavelmente vou concordar contigo.

Criticar o Marega pelo que fez HOJE é ridículo. Um avançado mais caro ou mais barato fazia o mesmo.
O Marega não tem culpa nenhuma mas o Sérgio Conceição tem. O Marega não tem as mínimas características para jogar como avançado de referência, principalmente em ataque organizado.

Não é forte nos apoios e não é um finalizador. Sabendo que o Chelsea dá muito pouco espaço para a profundidade, a opção pelo Marega foi só mais um episódio na saga da obsessão que o SC tem pelo maliano.

Tenho a certeza que o SC queria ganhar tanto ou mais que todos nós mas meter o Marega sozinho não foi benéfico para o Porto nem para o Marega. E mantenho a minha opinião, o SC é muito bom treinador mas quando largar esta doença que tem pelo Marega vai ser muito melhor.
 
  • Love
Reações: SUPERMLY

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,537
2,060
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Agora foi o Tuchel que o insultou? Mas ele não pára para pensar e se apercebe que se se vê envolvido em tantas discussões, se calhar às tantas o problema é seu?
realmente dá que pensar. o único treinador da nossa liga com quem ele não se envolveu em troca de palavras foi o Jesualdo Ferreira. LOL
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
mas tens alguma coisa de interessante para rebater o que escrevi ou só ironia barata?
concordaste com a abordagem da primeira mão, quando começou a dar tudo sem necessidade ( Corona a lateral, etc )?
Eu queria é que me explicasses como é que um treinador tão burro chega a esta fase e ainda consegue ganhar o jogo.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de saber onde supostamente suporta a tua afirmação.

Na tua opinião é nada mais.

Eu acho o contrário, basta ver o número de duelos ganhos.
Da mesma forma que tu suportas a tua. Lutar contra Rudiguer, Azpilicueta e Thiago Silva sozinho é algo que qualquer avançado do mundo é capaz.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Queres recuar a outro jogo qualquer para falares do Marega, força. Provavelmente vou concordar contigo.

Criticar o Marega pelo que fez HOJE é ridículo. Um avançado mais caro ou mais barato fazia o mesmo.
Se tivesses um jogador mais forte no jogo aéreo por exemplo, já seria uma vantagem em relação ao Marega. Não é característica dele? Culpa de quem o meteu a jogar. Hoje o Marega não trouxe nada à equipa, bem pelo contrário.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os laterais do chelsea nao jogam em nenhuma equipa "das melhores", PSG bayern, real, juventus, inter, milan tottenham, liverpool, city, dortmund etc etc..
O Reece jogava na larga maioria dessas equipas

Se calhar só não jogava no Liverpool que tem o Arnold e no City mas só por causa do modelo de jogo
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu queria é que me explicasses como é que um treinador tão burro chega a esta fase e ainda consegue ganhar o jogo.
mas foi burro ou não? concordaste com as opções do primeiro jogo?

não considero que o treinador seja "integralmente" burro, mas tem momento de burrice atroz e inexplicável - este poderá ter-nos custado uma passagem histórica.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Da mesma forma que tu suportas a tua. Lutar contra Rudiguer, Azpilicueta e Thiago Silva sozinho é algo que qualquer avançado do mundo é capaz.
Resumindo, aqueles números para ti são admissíveis.

É o teu nível de exigência.

Até deves ter ficado com pena que tenha saído, com aqueles números em 75min.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
já se sabe que os jogadores são todos uns cepos, claro.

o treinador também é um cepo.

mas depois é uma vergonha chegar aos quartos da champions, eliminar a Juve, e ser eliminado, por um danoninho, com o Chelsea.
que até tem um jogador na equipa que custou mais que o nosso 11 inteiro.

espetáculo.
ninguém vale nada, mas depois a exigência é tipo Real Madrid.

(pffff)
 
  • Like
Reações: moutinho

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Não se esqueçam que jogamos contra uma excelente equipa!
Com um Alex Telles em vez do Zaidu e um Ricardo Pereira em vez do Manafa podia ter funcionado.
 
  • Like
Reações: moutinho

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega não tem culpa nenhuma mas o Sérgio Conceição tem. O Marega não tem as mínimas características para jogar como avançado de referência, principalmente em ataque organizado.

Não é forte nos apoios e não é um finalizador. Sabendo que o Chelsea dá muito pouco espaço para a profundidade, a opção pelo Marega foi só mais um episódio na saga da obsessão que o SC tem pelo maliano.

Tenho a certeza que o SC queria ganhar tanto ou mais que todos nós mas meter o Marega sozinho não foi benéfico para o Porto nem para o Marega. E mantenho a minha opinião, o SC é muito bom treinador mas quando largar esta doença que tem pelo Marega vai ser muito melhor.
Se jogar só com 1 contra os 3 banais dos lagartos é difícil, então contra estes do Chelsea e ainda com um mini monstro à frente...

Deviam ter jogado dois, mas também para jogarem dois alguém tinha que sair. Será que não tínhamos levado um golo mais cedo? Não sei e agora são muitos ses. Fomos arrumados, é a realidade.