Concordo, porque DESCARADAMENTE já o faz no canal da cristina sob a capa inconfundível de adepto da Juventus....Oficiosamente
Concordo, porque DESCARADAMENTE já o faz no canal da cristina sob a capa inconfundível de adepto da Juventus....Oficiosamente
Mas ele não tem um contrato assinado com os cornos devido á venda de um livro?Concordo, porque DESCARADAMENTE já o faz no canal da cristina sob a capa inconfundível de adepto da Juventus....
Ter ou não ter não é a questão, o labrego é adepto convicto e confesso da JUVE.....Mas ele não tem um contrato assinado com os cornos devido á venda de um livro?
Também já vi isso várias vezes. São mesmo uns FDGP. Só falta colocar uma fotografia do orelhudo a chorar para enganar mais uma vez os anormais dos orcs corruptos!Fui ver um artigo do jogo em que diz que o FCP é a melhor equipa fora dos big 5 na champions e aparece-me lá um ad da fundação dos cornos a pedir para ajudar a combater aquele e outros problemas? Puta que os pariu.
At´+e aqueles ads que dizem que posso ganhar 5k enquanto durmo parecem mais legítimos que aquilo.Também já vi isso várias vezes. São mesmo uns FDGP. Só falta colocar uma fotografia do orelhudo a chorar para enganar mais uma vez os anormais dos orcs corruptos!
Mas esses dos lamps são da mesma espécie. Só que é o Vieira que faz 5k enquanto dorme. Várias vezes.At´+e aqueles ads que dizem que posso ganhar 5k enquanto durmo parecem mais legítimos que aquilo.
Ganha 5k enquanto dorme e 500000k enquanto tem amnesia.Mas esses dos lamps são da mesma espécie. Só que é o Vieira que faz 5k enquanto dorme. Várias vezes.
Manobra já usada várias vezes. Comprar um jogador, pagar salários etc.Os lampiões acabam de comprar o jogo da 29ª jornada diante do Santa Clara, enfim manobras habituais de um clube que tem como presidente um reles bandido e caloteiro
Sinceramente, se alguém puder ajudar uma instituição de caridade com 0,5% do seu IRS, e consignar esse valor para a Fundação Benfica, esse alguém precisa de ajuda mental urgente...Acho essa situação no mínimo IMORAL, pagam fortunas aos jogadores/dirigentes mas são os adeptos/sócios/simpatizantes que têm de contribuir para a caridade com um percentual do seu IRS!
Não comecem com coisas.O Benfica ainda vai jogar com o Santa Clara, certo?
Já que andamos em ondas de petições públicas porque não sugerir aos orcs que por aqui andam a espreitas uma PP para que o novo diretor desportivo daquele antro passe a ser o avençado (adepto confesso da juve)?Não comecem com coisas.
O ano passado foram lá ganhar. Este ano empataram em casa. Nós fazemos negócios com eles. São um boa equipa, organizada, que não deve nada a ninguém, séria e que costuma ter bons treinadores.
E já vi uma entrevista do tipo que se fala pó benfica e é um tipo muito equilibrado e sensato e parece-me bom profissional.
Não mandem mais lama.
Caralho até escorreguei a ler isso Amares.Não comecem com coisas.
O ano passado foram lá ganhar. Este ano empataram em casa. Nós fazemos negócios com eles. São um boa equipa, organizada, que não deve nada a ninguém, séria e que costuma ter bons treinadores.
E já vi uma entrevista do tipo que se fala pó benfica e é um tipo muito equilibrado e sensato e parece-me bom profissional.
Não mandem mais lama.
Falas de um lampião fanático. Que por acaso é um belo central.Caralho até escorreguei a ler isso Amares.
O ano passado o paradigma mudou com a pressao judicial que se fez sentir. Deixa a coisa respirar e voltas a ver os meninos a escorregar, a serem expulsos aos 28minutos, a rirem-se quando lesionam os nossos jogadores.
Bom jogador sem duvida , nao ponho isso em causa.Falas de um lampião fanático. Que por acaso é um belo central.
Mas o resto, sinceramente, é uma equipa que valoriza muito a liga. Não é um belenenses, um marítimo...
@Vieira_Amares agora lembrei me de outro central lampiao fanático que ainda vai jogar contra o regime.Bom jogador sem duvida , nao ponho isso em causa.
Quanto ao Maritimo, quanto mais cedo descerem melhor
Deve ser a cmtv lá da alemanha.Só cá em Portugal uma merda como estas é notícia. Se calhar é um dos melhores jogadores do mundo e outro é um puto que nem na B dos lamps calçava
Tribuna Expresso | Bayern de Munique: Tiago Dantas recebe num mês o que Lewandowski recebe em dois dias